RETROSPECTIVA

262 19 9
                                    


Jorge, estava no galpão quando Bárbara ateu fogo no mesmo . não preciso dizer que ele está,agora, no inferno com o irmão dele artêmio né gente ?

Bom Jorge sempre foi um homem sábio e bondoso, Artêmio e ele perderam o contato por muito tempo, ou melhor nunca tiveram uma ligação direta . Depois que Jorge descobre que seu irmão estava morto e que Bárbara era quem tinha tirado-o a vida ele decidiu tomar as dores do irmão e se vingar de todos que tinham, de algum modo, ligação com Bárbara Greco .

Taylor, com sua voz doce e seu caráter forte construiu uma carreira surpreendente, deixando todos orgulhosos da grande mulher que se tornou .

Fernanda e Ângelo finalmente se acertaram e agora são casados e esperam a chegada de gêmeos .

Liliana agora faz parceria com Bárbara, Fernanda e Taylor   em uma casa de modas que todo  mês lança tendências que logo se tornam mundialmente conhecidas , levando a cor e o estilo latino  a um nível global . Ela está ,também, completa e satisfeita com sua vida amorosa, é casada com uma linda mulher que se chama Isabella, as duas se conheceram em um dos desfiles de moda e foi amor a primeira vista,elas demoraram para aceitar o que sentiam uma pela outra e isso só foi possível em uma viagem ao Peru . Enfim, para encurtar a história encheram a cara de Pisco, e bom acordaram juntas e desnudas ! ya não vamos entrar em detalhes .  

Gonzalo e Cristina vivem felizes no litoral mexicano. Quando há feriados, ou alguma festa é pra lá que nossos queridos personagens vão, a alegria da casa é a criançada correndo para todos os lados .

Bárbara e Eduardo, estão juntos , separados, são apenas amigos ou agora são casados ?

eu  não sei, isso depende unicamente da imaginação de cada uma que está lendo agora .

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora