beijo

336 32 7
                                    

as respirações se misturam , os olhares se cruzam  e em um passe rápido Eduardo puxa Bárbara  para si , os lábios se unem mas no mesmo instante Rafa entra na sala onde eles estavam  assim afastando os dois , que se olham constrangidos . Eduardo finge uma tose e se despede .

_nos vemos na Lactos .

_ nos vemos . ela sorri e faz sinal de acompanha-lo . 

Chegando a porta Eduardo ia saindo mas volta e num impulso a  beija  , ela se assusta mas mesmo assim corresponde .

DIA SEGUINTE 

Eduardo quase que não dormiu a noite , pensou e pensou no que fez e se arrependia amargamente  de tê-la beijado ao contrário dela  que estava nas nuvens chegou até  a sonhar .

mas o dia depois é sempre muito diferente ....

Bárbara chegou sorridente , deu bom dia a todos e seguiu para sua sala . Minutos depois alguém bate na porta , era Eduardo .

_podemos falar ? Eduardo pergunta envergonhado 

_ ah claro , pode se sentar . Ela diz e sorrindo volta a analisar os papeis esperando o que Eduardo iria falar .

_ é...   bom é sobre ontem ,  quero dizer que estava bêbado e não tinha noção do que estava acontecendo e só para deixar bem claro : aquele beijo não significou nada pra mim , nada mesmo , eu apenas estava triste e vulnerável sabe...... é difícil saber que o amor da sua vida te traiu . ele diz e engole a seco , Bárbara parecia não esta o ouvindo  e aquilo o pegou em cheio .

_ não vai falar nada ? ele pergunta e ela levanta o olhar sorrindo para ele como se cada palavra não a tivesse machucado no mais profundo .

_ o que quer que eu diga ? ela pergunta a ele que fica parado sem emitir som algum.

_ já acabou senhor Elizalde ?  sei que não passou de uma parte da sua vingança  e que as coisas entre você e sua linda esposa estão boas até de mais a ouvir falar com o pai e ela fez questão de dize-lo que o filho que espera é seu . 

_ o que ? Eduardo pergunta indignado.

_ não se faça , agora se me permite eu tenho que trabalhar  . Ela  diz e se volta ao papeis .

Eduardo sai dali as pressas , bate a porta com força e vai até a sala de Fernanda e entra já gritando :
_ POR QUE DISSE AO SEU PAI QUE ESTAMOS ESPERANDO UM FILHO ? POR QUÊ FERNANDA ? POR QUÊ SE VAMOS NOS DIVORCIAR E  ESSE FILHO NÃO É MEU ? POR QUÊ .

_ desculpa te meter nisso mas o meu pai esta com um grave problema de cor ação . ela fala e faz cara triste o convencendo. 
_ esta bem mas não pense que não pense que os trametes vão parar .

_ tudo bem , esta apaixonado por alguém ? ela pergunta e ele responde seco 

_ não , não estou   apenas pretendo me ver livre do passado e o nosso casamento e o nosso amor é passado .

_ Edu não fala  assim .

_ desculpa mas  falo como eu quiser .

_ você não tem o direito . 

_  eu tenho , aaah se eu tenho Fernanda . ele diz e sai deixando uma Fernanda totalmente aborrecida .

Ele sai dali e passa pela sala de Bárbara , a porta estava aberta o que permitiu a ele vê Bárbara ao lado de Rafa e Taylor que estavam ali para levar a mãe para almoçar . Esse era o último dia que  passariam juntos já que Bárbara sairia de viagem por um mês. 

Eduardo sai dali imediatamente indo até a igreja onde conversa por horas com o padre . 

***************************

continua.........

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora