Bárbara estava encantada com aquelas crianças , logo Rafa dormiu em seu colo e ela o levou para um dos quartos da casa a menina lutou e relutou dizendo que precisava voltar pra casa mas logo desistiu quando Bárbara disse que sabia que ela não tinha para onde ir .
logo apos Ângelo chega , Taylor quem atendeu a porta , Angie ficou encantado pela a garota mas não como malícia e sim como um sentimento de '' proteção '' .
Bárbara pediu que a menina fosse descansar e assim o fez .
*************
_ o que pretende Ângelo ?
_ Fazer o que meu pai queria , levar a ruína a família Elizalde , vê aqueles infelizes no chão e sofrendo . ele fala e fica com os punhos fechados , Bárbara abaixa a cabeça e lembra-se que quem matou Artemio foi ela e que Ângelo não sabia disso mas ela resolveu esquecer isso e tentar convencer o filho que a vingança não iria dá em nada .
_ Filho temos que conversar sobre isso .
_ se a senhora quiser pode me ajudar mas eu não gostaria que se envolvesse . ele estava prestes a continuar mas Bárbara o interrompe dizendo .
_ eu me casei novamente , meu marido morreu a algum tempo e antes que se fosse comprou a lactos e a comprou para reergue-la , e é isso que eu vim fazer aqui , eu voltei para tirar a família Elizalde do buraco . ela fala sussurrando enquanto tentava descifrar o olhar do filho que após ouvir o que ela disse sai como um furacão batendo a porta .
Bárbara chora desolada , sabia que o filho tinha ficado com raiva , que não a perdoaria , para ele o pai era um santo , um homem de bem , um homem da lei . Mal sabia o pobre do que aquele que ele chamava de herói foi capaz de fazer com sua heroína.
_ não fica assim . Taylor se manifesta trazendo sua bela voz a sala que usufruia apenas dos soluços de Bárbara esta se levanta e sorri para a garota que estava agora frente a frente com ela .
_ está tudo bem . Bárbara responde tetando se convencer do que dizia .
_ não , não esta . Me conte .
_ não , não irei . Barbie diz e abaixa a cabeça envergonhada .
Taylor vai até ela e delicadamente faz com que ela , Bárbara a olhe .
_ não , não me peça isso . Se te conto você jamais vai querer olhar para mim , vai descobrir o monstro que um dia fui . o silêncio toma conta da sala até Taylor começar a falar :
_ a exato três anos meus pais morreram em um incêndio , eu e Rafa escapamos pois estávamos na escola . A nossa casa pegou fogo e esse fogo levou tudo o que eu tinha , tive que fazer coisas horríveis para garantir a minha sobrevivência , roubei e por diversas vezes vendi meu corpo para dá de comer ao meu irmão que naquela época emagreceu 8 quilos , ou me vendia ou ele morria . Cansada daquilo tudo resolvi buscar um emprego - ela já chorava e Bárbara escutava tudo abraçada a menina _ eu achei um mercadinho que precisava de alguém para limpar , o senhor foi generoso e me empregou , um , dois , três meses se passaram , recebia pouco mais era suficiente para sobreviver porém um dia o senhor tentou abusar de mim então eu ... _ ela trava e Bárbara a aperta mais contra seu corpo dando coragem a menina que prosseguiu_ peguei uma faca que estava no balcão e o matei , o matei , a lembrança do sangue dele em minhas mãos ainda está presente em minha memoria mas não foi só isso ... depois de tudo voltei a morar na rua e de novo tive que matar mas dessa vez não pra me defender mas pra defender a Rafa , um homem tentou abusa-lo e tudo que eu consegui fazer foi tira-lo a vida , eu ofereci meu corpo mas o homem estava disposto a possuir o de Rafa ... eu não queria ,não queria . Bárbara chorava junto com a menina , como ela conseguiu , como aquela pobre e inocente criança teve forças para aguentar tudo que passou ?
*****************************
Logo apos Bárbara conta sua história a menina que se assusta um pouco mas intendia Bárbara , intendia como ela se sentia , intendia o que era ser mal tratada , intendia que a única alternativa para fugir de Artemio era essa , era acabar com os Elizaldes .
no final do relato de Bárbara a menina a abraçou e sussurrou para ela que iria ficar tudo bem , que todos erram , que aquilo fazia parte e que de todas as formas a entendia , entendia os motivos pelos quais ela fez aquelas pessoas sofrerem tanto , disse que a admirava por ter passado por isso tudo sozinha , qua a tinha como uma inspiração e seu exemplo de vida não era um dos melhores mas que apesar do que ela tinha feito no passado ela era uma pessoa maravilhosa e que podia ver a bondade refletida no seu suave olhar , que seu sorriso transbordava paz .
Após trocarem palavras de carinho e conforto as duas vão dormir , juntas no quarto de Bárbara , ficaram ali conversando sobre coisas de mulheres , sobre a vida , sobre planos para o futuro , sobre tudo e mais um pouco mas logo o sono chegou e elas dormiram serenamente.
Rafa no meio da noite se perdeu quando ia ao banheiro e entrou no quarto de Bárbara , deitou de forma desajeitada nos pés das mulheres e dormiu , assim como elas , como anjo .
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>................
capítulo dedicado a Brenda que insistiu pela continuação imediata . te amo minha viada linda .
alias ela tá escrevendo uma fic maravilinda chamada '' paixão e poder '' porfis leiam é muito linda ... confiram no perfil da ABEXTADA mais linda > @BrendaAzevedo047 .
não esqueçam de deixar o seu voto e comentário comentando se gostou ou não , e o que quer para o futuro da fic jassjdsfgdsfdhfg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fanfictionos anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?