***

262 26 10
                                    


No dia seguinte   Bárbara  teve alta  e incrivelmente nem Aurora muito menos Eduardo estavam lá , inclusive nenhum dos Elizaldes estava .

No pequeno corredor as únicas pessoas ali eram Rafa , Taylor e Ângelo que por sua vez estava acabado ,  com a mesma roupa do dia que encheu a cara e claro fedendo mais que um gamba .

Taylor e Rafa foram ao encontro da mãe e abraçam , Angie repetiu o ato sendo afastado pelos três que sorriem pra ele enquanto põe a mão no nariz .

do outro lado  da cidade Eduardo acorda cheio de grama pelo corpo , havia perdido a hora e mesmo que o sol estivesse  forte  tardou em acordar . Lembrou-se da alta de Bárbara se lamentando por não ter ido acompanha-la .

andando com seu  terno  cheio de terra e o rosto sujo do mesmo conteúdo . Ele continua andando por um pequeno  período  até avistar uma enorme loja . Tomado pela curiosidade ele adentra tímido  olhou pra todo canto até que avistou um belo bodie amarelo claro , encantado pela peça ele a pega e ali alisando delicadamente o tecido imaginou como seria dali para frente .

já eram 3 da tarde quando Eduardo tomou coragem  e foi a casa de Bárbara atendido por Taylor ele pergunta de Bárbara  que surge  no topo da escada indo em direção a eles  que , aparentemente, brigavam .

_ você não vai ver a minha mãe .

_ Taylor eu sei que não tivemos um bom começo mais 

_ não há '' mais '' , a minha mãe tá cansada e eu não te quero aqui .

_ tudo bem mas eu posso deixar isso aqui , quando ela acordar dá pra ela tá . ele diz calmo  sendo interrompido pela bela visão da mulher  que agora estava a sua frente .

Taylor  respira fundo .

_Filha pode nos deixar . 

Taylor apenas assentiu e dando um beijo na bochecha da mãe saiu sem dizer sequer um '' amém '' 

********* Bárbara & Eduardo ***********************

um clima estranho  penetrou no ar , isso era comum entre eles  . Por algum motivo estranho não conseguiam  conversar sem esse  '' climão  ''.

_ desculpa por não  ter ido para o hospital 

_ não tem problema , você não é nada meu , não teria o que fazer lá .

_ eu sou o pai do seu filho . Do nosso filho .

_ sim , desculpa . Estou ocupada , tchau .

_ espera . ele pega no Braço de Bárbara que se cola ao corpo do mesmo  fazendo com que Edu sinta dificuldade de falar .

_ é pra você  Diz ele  estendendo a  pequena embalagem 

_ pra mim ? ela sorri  e pega o embrulho 

_ bom , para nosso filho .

_ obrigada . Ela sussurra ainda próxima a ele .

O clima , já não tão tenso começou a '' pegar fogo '' , bocas  próximas , respiração quente batendo uma na outra , troca de olhares e ....

_mamãe , Rafael chama fazendo com que Bárbara se afaste de Eduardo e volte sua atenção para ele . 

_ diga meu amor .

_ estou com fome . o garoto relata em quanto passa as mãos na barriga 

_  então vamos fazer  um  misto quente com um copo de achocolatado pra você .

o menino grita feliz um sim e sai correndo até a cozinha .

_Bárbara . Eduardo a chama quando ela se distancia dele  e vai até a porta .

_oi ?

_ eu te amo , te amo muito mas mesmo que te ame dessa forma sinto que nunca daremos certo.

_ ótimo ! ela apenas diz 

_ ótimo ? ele pergunta encabulado -

_  espero que consiga voltar com Fernanda , já que ela não  quer mais nada com meu filho suponho que é com você que ela queira ficar . Boa Sorte ! ela deseja e sai  dali , quando entra derrama algumas lágrimas todavia não fosse mulher de chorar por homem .

************Eduardo *********************

Eduardo ficou horas pensando no que Bárbara tinha falo  e decidiu que o melhor para todo mundo era deixar como tudo estava antes . Assim que ele comprou um buquê de rosas e foi até a fazenda  Elizaldes .

Não imaginando quem encontraria e o que encontraria .


Desculpa por não ter postado antes  mas eu estava sem criatividade .


Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora