Fernanda estava assutada com o que acabará de ouvir , não fora cabaz de assimilar que Santiago e Liliana , a sua doce lili , estivessem envolvidos diretamente com o sumiço de Bárbara Greco .
Enquanto isso Liliana via seu irmão sangrar sem parar sem conseguir mover-se para pedir ajuda ela assiste os últimos suspiros de Santiago que só sabia pedir perdão a aurora e os filhos .
1 semana se passa .
Fernanda estava desaparecida desde aquele dia , Bárbara é ignorada profundamente pela filha que não a permite se aproximar de Rafa , Eduardo no auge da sua falta de educação nem ao menos um simples bom dia direciona a ela .
Liliana continua ali , em desespero e imóvel , os dois corpos ainda estão ali e já começam a feder . Ela não se incomoda com isso , na realidade quer os corpos ali pois essa é a única maneira de demonstrar aos dois homens que os amava ; Apesar desse amor ser problemático .
_ filho eu tô te ligando pois quero que você saiba que eu te amo , amo todos vocês . diz a minha Aurora que tudo vai ficar bem e que mamãe vai estar ai sempre com ela , independente da forma e não esquece do show da Taylor . Estou tão emocionada que ela vai cantar com a Camila e a Selena que o orgulho não cabe em mim , cuida do Rafael . E de forma alguma conte nada a nenhum Elizalde sobre o motivo do meu sumiço , não quero que mais uma vez sofram por minha causa , estou voltando para Europa .
_ mãe , Ângelo a chama mas ela já havia deligado . ele se vira para ir ao encontro de Bárbara porém Fernanda o puxa de volta e com a voz rígida o pergunta :
_ não quer me contar por que a Bárbara sumiu ?
_ ela sumiu porque quis , é isso que o que vocês já sabem , por medo ela fugiu . ele diz e mais uma vez tenta sair dali mas Fernanda novamente o impede .
_ ouvi sua conversa com Aurora e já sei que meus irmãos tem ligação direta com isso . agora vai me contar ?
_ eu não posso é um segredo que a minha mãe quer enterrado e eu vou respeitar a decisão dela .
_ o Eduardo sofreu muito . Tanto a Taylor como o Rafael entraram em depressão , ninguém jamais teve pista de onde ela poderia estar e para completar ainda surge um bilhete que ela mesmo escreveu pedindo que Eduardo e eu nos case ?
_ eu não posso e nem vou contar .
_ você vai e é agora , me diz o que os meus irmãos tem haver com isso .
_ você quer mesmo saber ?
_ claro ela se senta na messa e ajeita sua bolsa na outra . Atrás de uma das colunas de paredes ali , Eduardo escutava tudo .
Ângelo também se senta e começa a falar e contou tudo o que sabia para Fernanda que escutava tudo em silêncio e em lágrimas .
Ângelo termina de contar e sai dali em passos largos deixando Fernanda ali banhada em lágrimas e em pura decepção . Eduardo vai até ela e a abraça e deposita-lhe um beijo na testa .
_ você não vai acreditar . ela diz entre soluços .
_ eu já sei , ouvi enquanto conversavam .
_ mais uma vez , mais uma vez as trevas pairam em minha família . Ela diz enquanto ainda tem o rosto afogado nos ombros de Eduardo .
_ não diga isso .
_ pode me levar pra casa ? ela pergunta se afastando dele .
- claro . eles saem dali abraçados e seguem para o carro de Eduardo.
_ Fernanda , chegamos . Eduardo diz sem fita-la mas ela não responde . Ele a olha e sorri , ela estava dormindo .
Ele sai do carro e a pega no colo levando-a até sua casa , ele abre a porta da casa vai até o quarto da moça e a deixa ali na cama . parou para admira-la e logo se foi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fanfictionos anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?