capítulo 3

10.4K 469 71
                                    

O filme terminou e então decidimos que iríamos assistir uma série,Perguntei como uma boa Walker que sou,se ele já havia assistido The walking Dead,e ele me disse que não,pois ele tinha um pequeno preconceito por séries e filmes de zumbis,então eu disse que se ele assistisse o primeiro episódio e gostasse ele ganharia um prêmio,caso quisesse continuar.Ele então concordou,Coloquei a série e começamos a assistir,Ele estava com os olhos grudados na tela,parecia nem piscar e eu morrendo de rir,da cara de empolgação dele.

O primeiro episódio acabou e eu pausei a Netflix.

-Porque?não,deixa rolar!

-Ah então você gostou?

Ele me olhou serrando os olhos e então deu uma risadinha de canto.

-Ta,gostei! Na verdade estou curioso para saber se ele vai encontrar o filho e a mulher,então eu vou continuar a série!

-ótimo!

-Tá mas cadê meu prêmio?

Eu me levantei e me inclinei até seu ouvido e mordi a pontinha da orelha.

-Cameron,não faça isso!

-Porque? não quer saber o que é seu prêmio?

-O que?

Eu então me afastei e o olhei de cima abaixo.

-brigadeiro! Parabéns você acabou de ganhar um combo de brigadeiro,pipoca e refrigerante!!

-Nossa,e quem vai preparar tudo isso?

-Euzinha,sou muito rápida você vai ver.

Então fui para a cozinha e ele ficou sentado.Me olhei no espelho do corredor entre a sala e a cozinha e nossa,se meu pai me visse daquele jeito,ele possivelmente teria um treco,minha bunda estava toda de fora.Então lá foi eu fazer o brigadeiro e a pipoca,enquanto mexia coloquei meus fones no ouvido e pendurei o celular na calcinha,a música estava alta,do jeito que eu amava,o que me fazia viajar longe, comecei a dançar e cantarolar.Fiz todo o brigadeiro daquele jeito e então me abaixei ao ritmo da música e peguei o balde de pipoca.Mas estava faltando algo,Precisava de mais Doce então fui até geladeira procurar,como não achei nada me virei e percebi Benjamin segurando uma lata de chantili com morangos.

-Estava procurando isso aqui?

Ele passou o morango no chantili e colocou em sua boca.

-É,são meus preferidos...

Ele então mordeu os lábios e passou novamente os morangos no chantili,Só que dessa vez ele veio até mim,e colocou o morango na minha boca,Fechei os olhos ao sentir o gosto doce do chantili, ele veio até meu ouvido e sussurrou:

-Foi bom se masturbar pensando em mim?

Eu abri os olhos e ele estava tão perto,dava para eu sentir sua respiração,Não achei palavras para dizer nada,eu só queria o beijar e foi o que fiz,Aproximei desesperadamente meu rosto do dele Mas, para minha surpresa ele recuou

-Não,meninas levadas Não ganham prêmios!

Ele então me virou e segurou em meu pescoço com a força que ele tinha.

-Ah como eu queria poder te dar o que você quer..

Gemi,ele ainda segurando meu pescoço e falando em meu ouvido.

-Tem certeza?

-Me fode logo!

Senti algo encostar na minha bunda,algo duro,já podendo imaginar o que era,sorri,e senti prazer por estar sendo quase sufocada por um homem.

- Gosto da sua coragem,porém não será tão fácil assim,não será diferente com você,só por ser minha "sobrinha"! 

-Perdi minha virgindade com meu primo,transar com o irmão da minha madrasta não será tão pecado assim!

-como já disse,não será tão fácil assim...

Ele então continuou a segurar o meu pescoço e deslizou uma das mãos até meus seios,os apertando me fazendo delirar.Ele então desceu a mão e tocou minha calcinha,e pude sentir seu sorriso ao me ver encharcada,ele esfregou os dedos no meu clitóris por cima da calcinha e depois me soltou.Minha respiração foi voltando ao normal,ele pegou a bandeja e foi em direção a sala,Eu fiquei sem entender nada,toda molhada e olhando para o nada,com as pernas bambas.Depois de me reconstitui apaguei a luz da cozinha e subi as escadas até o meu quarto bem devagar,para ele não poder ouvir Mas, parei no último degrau quando ele disse "boa noite Cameron!".

Apenas sorri e subi para o quarto,e lá me tranquei e deitei na cama,e automaticamente minha mão desceu para meu clitóris Mas, eu estava exausta,não de corpo mas, de mente,porém sabia que não conseguiria dormir sem antes aliviar a tensão que estava sentido, fui até o banheiro e entrei dentro da banheira.Com ela vazia mesmo peguei o chuveirinho e comecei a passar no clitóris até ele adormecer e eu conseguir ter um orgasmo.

Então sai do banheiro e coloquei uma calcinha,Me deitei na cama e liguei o ar, o cheiro de sabonete inundou minhas narinas,nem sequer me lembro quando dormir,Só sei que naquela noite sonhei com Ben pela primeira vez,Quer dizer pela primeira vez dormindo,pois acordada eu sonhava sempre.








Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora