capítulo 12

4.7K 246 33
                                    

Acordei com o barulho dos trovões,particularmente os dias fechados são os meus preferidos,o tempo escuro,vento frio,chuva e vários trovões,soam como a mais bela melodia.

Acordei feliz com o tempo e fui para o banheiro tomar banho,mas aquele maldito gesso nao me ajudavaa,entrei de pijama no chuveiro mesmo,estiquei o braço para fora do box e deixei a água escorrer.

Escovei os dentes,sai do banheiro toda molhada e fui para o quarto,escuro baterem na porta e então celeste entra  sorrindo,mas fecha a cara assim que me vê toda molhada.

-menina voce está doida? Pode pegar um resfriado vamos se trocar agora!

Ela pega um moletom e me ajuda a vestir,depois me senta na penteadeira e Escova meus cabelos,até desembaraçar tudo,ela me beija na testa e diz que esta me esperando para o café.

Eu termino de me arrumar,pego meu celular e desço para o café,todos estão sorrindo,assim que papai me vê vem em minha direção já me abraçando.

-bom dia meu amor,como se sente?

-estou bem,mas essa coisa me irrita!

-essa coisa é necessária,mas você vai ver logo logo você acostuma.

Ele puxa a cadeira para mim e eu me sento já pegando um sanduíche,benjamin continuava sentado apenas me observando como se estivesse esperando algo de mim.

-bom quais são seus planos para hoje Cameron?

Perguntou celeste.

-vou tomar café,depois eu vou trocar de roupa e vou atrás do David!

Meu pai parou de comer e limpou a boca,mas não disse nada, eu já sabia que ele queria falar algo,conhecia meu pai.

-tá pai para de enrolar e diz logo!

Olhei para ele.

-tá,eu acho que você nao deveria se intrometer nisso!

-nisso o que?

-nesse assuntos de família da celeste meu amor,isso é algo que ela e benjamin tem que resolver!

-nossa desculpa,pensei que eu era da família também!

Fiz uma cara de chateada,meu pai como sempre se comoveu.

Tá,Ok! Eu posso estar sendo muito maldosa fazendo isso? SIM! Mas preciso ver David e meu pai jamais deixará.

-filha voce é da família,sempre será!

-então porque não posso ver David? Nós somos amigos e eu quero saber se ele esta chateado comigo!

- se ele é realmente seu amigo ele não ficará chateado com você,é melhor ficar afastada dele por um tempo!

Encarei ele furiosa.

-não vou abandonar ele pai,ele precisa de amigos,e eu serei amiga dele!

-você será amiga dele? Ele viveu muito tempo sozinho tenho certeza que ele tem muitas amigas,então relaxa ai Cameron!

-relaxa você!

Me levantei da mesa encarando ele,que parou de beber seu café e se levantou também.

-é melhor você abaixar a voz mocinha,está pensando o Que?

-estou pensando o quanto você está ficando uma pessoa fútil,mal te reconheço, cade aquele homem que sempre me ensinou a ajudar quem precisasse?

Ele ficou quieto.

-Agora não tem palavras não é? Eu vou atrás dele pai,eu vou ajudar o David não por ele ser meu amigo,mas por ele ser irmão da sua esposa e aparentemente meu tio,seu cunhado!

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora