capítulo 25

2.2K 144 14
                                    

Após alguns minutos (que pareceram horas),subindo naquela espécie de "cadeira",avistei ao longe uma cabana,estava escura parecia não ser visitada a muito tempo,mas achei melhor conferir Já que logo as cadeiras parariam,pois já estávamos chegando no ponto mais alto da colina.

Me joguei da cadeira e cai de cara,meu rosto instantaneamente ardeu ao entrar em contato com a neve,me levantei pegando meu equipamento de esqui e tentando caminhar o mais rápido possível até a cabana.

Assim que entrei,com muita dificuldade pois a porta estava emperrada,coloquei o equipamento de esqui ao lado da porta e comecei a analisar com calma aquela cabana.
Por fora a cabana parecia abandonada,mas por dentro estava arrumada,sem nenhuma poeira.

Caminhei para perto de um armário e escutei um gemido,olhei na direção do barulho e avistei Sky deitada ao chão,pelada. Corri em sua direção e elevei sua cabeça,ela delirava possivelmente frio,tirei uma das minhas roupas e coloquei em cima dela.

Ela continuava tremendo,então tirei uma das calças e coloquei nela,ela se tremia inteira,e eu apenas me perguntava o que ela estava fazendo ali? E porque estava pelada? Mas precisava tirar ela dali o mais rápido possível. Mas com todo aquele frio ela jamais iria conseguir andar sem antes se aquecer.

Me lembrei que as cadeiras na qual eu subi,eram todas estofadas com umas espécie de tecido grosso,que serviria para sky se aquecer o suficiente para sairmos dali. Caminhei até as cadeiras,peguei dois tecidos grossos,voltei para a cabana e enrolei nela,não demorou muito para ela ir voltando a cor normal,aos poucos.

Assim que ela reagiu eu a abracei e a levantei,caminhamos até a porta,mas fomos surpreendidas por Noah,que estava parado nos olhando.

-onde as madames pensam que vão?

-Noah sai da minha frente,Agora!

-como você é estúpida Cameron!

Ele nos empurrou batendo a porta e se aproximando devagar. Coloquei Sky sentada no chão Que já estava se recuperando,e encarei Noah que pareci um psicopata me olhando.

-Noah o que você quer? Me deixa ir a Sky precisa de ajuda,por favor!

-Você acha que eu simplesmente vou abrir caminho e deixar você ir,e levar esse projeto de criança contigo?

- O que você quer de mim? porque esta fazendo isso,eu nunca fiz nada para você!

- tem certeza? 

ele começou a se aproximar,lentamente,olho dentro de seus olhos e pude ver toda a raiva que ele estava sentindo por mim,mas o motivo dessa raiva eu desconhecia.

- você acha que só porque é  bonitinha pode brincar com alguém? comigo? eu não sou moleque Cameron,eu te dei meu amor e você agiu da pior forma possível,pisando e me humilhando! 

-Mas o que eu fiz Noah? eu nunca brinquei com os seus sentimentos,do que você esta falando?

- tem certeza Cameron? você veio dentro daquele avião flertando comigo a viajem inteira! E depois foi ate meu escritório comigo,e junto com essa puta da sua amiga me deixaram com um galo na cabeça! 

- você tentou me estuprar!

-Não! eu queria te mostrar o meu amor,e você não entendeu,mas se quiser uma nova chance eu estou disposto a aceitar! eu esqueço tudo e te dou uma nova chance,eu sou rico e posso te dar tudo o que você quiser,TUDO!

Noah tentou se aproximar de mim,mas me afastei e o olhei raivosa.

-É,pelo jeito estou vendo que você não quer uma nova chance não é? sinto muito por isso,mas você vai ir junto com ela!

ele se virou de costas.

-ir junto com a Sky pra onde Noah?

-para o inferno,onde é o lugar de garotas vadias!

Ele se virou para mim novamente,e em suas mãos tremulas estava uma arma. Olhei assustada para ele,neste momento todo o frio que eu sentia se transformou em um calor absurdo,pude até sentir uma gotícula de suor escorregar entre minhas costas. Então Noah ergueu a arma em minha direção,e naquele momento entendi claramente o que todos dizem sobre a morte,que todos os momentos de sua vida,desde o nascimento até o então instante,passam em flashes na sua frente,em questão de segundos pude ver toda a minha vida passar por meus olhos,e eu não podia fazer nada,apenas chorar. 

E foi isso que eu fiz,chorei,talvez eu quisesse comover Noah de alguma forma,mas no fundo sabia que de nada adiantaria,na verdade eu chorei pelos prós e contras de eu estar quase morta,por um lado seria bom,eu poderia rever minha mãe e dizer a ela o quanto senti a sua falta durante meu crescimento que estava para se interromper,mas também pensei que iria deixar todas as pessoas que eu amava,como Sky por exemplo,que estava ali sentada ainda fraca e delicada como uma pena,e pensar que a alguns dias atrás eu estava a odiar ela com todas as minhas forças.

os flashes se apagaram e voltei a minha realidade que não estava das melhores,Noah tremia com a arma na mão,mas ainda me encarava com aquele olhar de fúria. quando finalmente eu m entreguei a doce dor da morte,fechei os olhos e apertei meus dedos contra a mão,escutei uma voz grossa gritando não,pensei ser mais algum dos meus flashes, a voz cada vez  me parecia mais real,então abri os olhos e por um momento,mesmo no meio daquele completo desastre eu sorri,David estava atrás de Noah que agora desesperado,não sabia para quem apontava a arma.

-David não,se afasta por favor!

implorei,mas ele continuou encarando Noah,que estava assustado.

-Noah não faça isso,abaixa a arma e deixa as meninas saírem daqui,vamos resolver isso eu e você!

-meu assunto é com elas duas,é melhor você sair daqui,ates que eu resolva descontar todas aquelas apertadas de braço que você me deu!

-você não quer fazer isso,eu sei disso Noah,então me entrega a arma e fica tudo bem! mas se você machucar elas eu não poderei te ajudar!

-quem disse que eu quero a sua ajuda?

-Você não teria coragem!

- a não,então olha!

Ele aponta a arma para mim e depois disso as coisas parecem que ficaram lentas,eu apenas vi Noah se virar para mim e David ir desesperadamente para cima dele,Noah se virou para David e eu apenas ouvi um barulho e logo em seguida David cair no chão. eu fiquei em choque,imobilizada, nem percebi que Noah agora apontava novamente a arma para mim,eu apenas encarei o corpo de David cair no chão.

quando finalmente encaro Noah ele sorri,mas logo seu sorriso se desfaz quando escuto um barulho e o sangue dele respinga em mim,seu corpo cai e avisto uma mulher atrás dele, só depois de focar bem o olhar percebi que se tratava de Margo. Quando meu estado de demência passou,corri até David e ergui sua cabeça em meu colo,chequei seu pulso que estava lento e ele abriu o olho.

-David,me perdoa por favor...

-Eu te amo..

foram as únicas palavras que ele conseguiu pronunciar antes de seus olhos se fecharem,eu estava perdendo o homem que eu amava,isso não podia estar acontecendo. tudo estava tão lento,pessoas das quais eu nunca havia visto na vida se aproximou dele e Margo me puxou pelos braços,e foi ai que começou meu momento de desespero,eu chorei,gritei,toda aquela dor eu desejei que saísse junto daqueles inúmeros gritos de desespero que eu estava dando,mas a cada grito era como se minha alma martela-se  e fizesse aquela dor ser absurda,viver sem ele seria a dor mais absurda.


Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora