capítulo 24

2.4K 158 7
                                    

David

Procurei Margo por todo o hotel,até que uma das camareiras me informou que ela costumava ver a vista das colinas ao anoitecer em uma das coberturas.

A camareira me acompanhou até a tal suíte,eu entrei fechando a porta devagar para não fazer barulho. Margo estava sentada na sacada da cobertura,segurando uma taça,apenas de roupão. Me aproximei devagar,mas parecia que para ela minha presença era bem notável.

-A que devo a honra de sua presença David?

-Precisava ter ver!

-Não me venha falar que sentiu saudades!

Ela se levantou e se aproximou de mim.

-De Você não,Mas do seu corpo...

Eu a peguei pela cintura,colando nossos rostos.

-Nossa,já tinha até me esquecido de como você tinha uma ótima pegada!

Ela me beijou,e aquele beijo me fez retornar para um passado cheio de coisas ruins,onde eu era o vilão solitário. E ela a Vilã era a mocinha da qual foi deixada para trás. Discolei nossos rostos e ela tirou o roupão ficando completamente pelada.

-Gosta do que vê? Mudei muito desde que nos vimos não é?

-mudou muito Margo! Menos um coisa...

- o quê?

Me reaproximo dela e a viro de costas,mordo sua orelha e sussurro:

-mudou muito,menos o caráter!

A seguro pelas costas e amarro suas mãos com o cordão do roupão.
A jogo na cama pelada e ligo Para Cameron que não demorou a chegar no quarto.
Ao ver Margo deitada pelada,ela pega o roupão e joga por cima dela.

- Nossa,ninguém tinha me avisado que haveria reunião com os kids do hotel!

-parabéns vovó,você ganhou uma cortesia para calar a  porra da boca!

Ela me olhou com raiva.

-posso saber ao menos o que eu fiz?

-por enquanto nada,mas vai fazer,na verdade você vai falar!

-o que querem saber? Da sua amiguinha?

Cameron a olha raivosa.

-como você sabe da... a não sua vagabunda se você e ele fizerem alguma coisa para ela,eu juro que acabo com vocês e ...

Ela foi para cima de Margo,mas a segurei a tempo.

-Ele quem? O Noah?

-Sim o psicopata do Noah! Vocês sumiram com a Sky!

-Eu sumi? Olha aqui garota eu posso ter feito muita coisa na minha vida,mas sequestro não é uma delas!

-então ele...

-Sim,o Noah pegou sua amiguinha! Agora o porque eu não sei!

-E como voce sabia que estávamos atrás dela?

-hoje a tarde,eu fui até o escritório do Noah,precisava resolver umas pendências...

-pendências você quer dizer dar para ele em troca de dinheiro não é?

Ela me encarou.

-Olha David eu realmente faço isso,mas nao é da sua conta! Aliás como você sabe disso?

-nós olhamos as câmeras do escritório dele,vimos tudo!

-vão continuar me julgando ou querem que eu fale?

-prossiga!

-quando eu cheguei lá,ele estava gritando com a ruivinha,ela falava algo sobre "estupro" e sobre "ser um crime"!

-Que mais?

-eu me virei para ir embora Quando eu ouvi uma pancada. Ai eu voltei e ela estava caída no chão,eu entrei no escritório e senti o pulso dela,ela estava viva! Então ele me disse que depois falava comigo,que precisava colocar ela para "esfriar a cabeça" um pouco!

-esfriar a cabeça? Mas vimos no vídeo,ele saiu com ela andando!

-ela estava meio grogue,a pancada foi forte e ela nao falava nada com nada,ele disse para o pessoal da portaria que ela havia bebido muito!

Cameron começou a chorar,parecia estava um pouco aliviada pelo fato de Sky não ter sido morta no escritório,e ter saído viva do hotel.

-Onde ele levou ela?

-Eu nao sei,ele só m disse as palavras "esfriar a cabeça"!

-Você dá para ele todo santo dia e agora não sabe nada,que tipo de puta você é?

Cameron gritou raivosa.

-Cameron pega leve,ela está nos ajudando!

-ah agora tá defendendo ela! Mereço mesmo viu,minha amiga desaparecida com um louco,e eu aqui  parada de conversa fiada com uma garota de programa e um ex que levou um pé na bunda!

A fuzilei com os olhos.

-como pode ser assim? Eu sei que esta nervosa,mas não queira descontar sua raiva em nós,ontem mesmo você estava tratando a Sky como um lixo,toda cheia de ciúmes por ela estar com o Benjamin,e agora tá querendo pagar de boa amiga?

-PARA DAVID! Você não sabe o quanto eu me arrependo disso,eu só quero encontrar ela logo e pedir perdão,dizer que jamais eu fiz aquilo de coração,que eu a amo e que tudo não passou de uma infantilidade minha,por eu estar amando o meu tio que por um acaso do destino é o namorado dela!

As lágrimas escorriam feito riachos dos olhos de Cameron.

-vai ficar tudo bem,não podemos perder a calma.

-gente!

Margo olhava o chão com um rosto pálido.

-Que foi? 

-acho que sei onde ela está?

-fala logo Margo!

-quando eu cheguei aqui e comecei a transar com ele em troca de dinheiro,ele queria que eu fizesse coisas meio estranhas,e quando eu negava ele me arrastava até o alto da colina mais alta da pista de esqui e me colocava lá para segundo ele "esvaziar a mente"! Talvez esse lugar que ele me lavava seja o mesmo local onde a sky esteje "esfriando a cabeça"!

-Boa Margo,e como chegamos la?

-na está de noite,mas eu posso ligar a pista de esqui e você sobe nas cadeiras,mas as de descer eu não consigo ligar tem senha e só ele e o cara da segurança sabe.

-então vamos!

Desamarro ela que vai ao banheiro e veste suas roupas,logo ela volta e corremos para a recepção.

-a neve está engrossando,vocês nao podem subir juntos,se nao o aparelho vai travar com toda essa neve,quem vai?

-eu vou!

Cameron diz colocando as botas de neve que estavam na recepção.

-nao,Cameron é perigoso e se ele estiver la? É melhor eu ir!

-não David,ela é minha amiga,só entrou nessa enrascada porque queria me salvar,e agora eu vou salvar ela! Se eu demorar mais de 10 minutos,chama a polícia,meus pais e sobe!

Ela me deu um beijo doce e cheio de medo,pegou o equipamento de esqui e correu na neve até chegar as cadeiras.
Margo ligou o aparelho e Cameron subiu,não demorou muito para a neblina cobrir seu corpo e ela sumir naquela fumaça fria e branca.

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora