- Me lembre de jamais dar outra festa!
-Para de reclamar Cameron,nem foi tão ruim!
- tem certeza? olha essa bagunça David,precisamos limpar tudo antes do meu pai e da Celeste chegarem!
David olhou o relógio.
-ainda temos algumas horas,continua limpando ai!
-ai essa festa foi um fracasso!
-fracasso? nunca fui em uma festa mais animada que essa! tinha bebida,comida e musica boa, gatinhas descendo até o chão em cima das mesas,e até aquela garota que vomitou na piscina,ela estava louca!
-ela é filha do pastor Emanuel,nem deveria estar aqui para inicio de conversa,meu Deus o pai dela não vai nem olhar na minha cara mais!
-fica suave Cameron,a garota vai voltar pros eixos não se preocupe,minh preocupação na verdade é com outra coisa...
- o que foi?
-ontem eu não contei nada para não ter mais discussão com o meu irmão,mas eu tive que beijar a sky!
-como?
-depois que o Benjamin foi atrás do produto pra tirar a mancha da roupa dela,ele demorou e ela queria subir para procurar! eu não tive escolha,depois que eu a beijei,ela foi embora e não voltou!
- normal,você causa isso nas pessoas!
ele cerrou os olhos para mim e eu gargalhei. continuamos limpando e quando finalmente terminamos já se passava das quatro da manhã,desligamos tudo e subimos até nossos quartos,tomei um banho bem gelado, aquela água parecia lavar minha alma por inteiro,saio dali e visto um roupão,caminho até o quarto de David,reparei que a luz de seu banheiro estava acessa,caminhei até a porta e olhei pelo espelho o reflexo daquele homem tomando banho. seus cabelos pretos brilhavam embaixo d'água,ele,ali parado com seus músculos molhados e completamente relaxados o faziam ser extremamente atraente,mas mesmo com toda essa beleza eu jamais conseguiria entender ele,o que ele sentia para mim ainda era um mistério. será que ele realmente estava gostando de mim ou era apenas atração? eu estava gostando mesmo dele? ou eu preferia Benjamin? ou os dois?
Ele desligou o chuveiro e eu corri para o meu quarto,deitei fitando o teto por um tempo,até ouvir a porta do meu quarto se abrir,David entra e se deita ao meu lado. por um momento eu finjo dormir,sexo nessa noite não era uma opção,mas para minha surpresa ele apenas se deitou e me abraçou sem dizer nada,não demorou muito para eu escutar seus roncos que me fizeram rir instantaneamente.
DAVID
acordei com meu celular vibrando,abri os olhos e encarei aquela imagem linda,Cameron com os cabelos bagunçados,enrolada em uma coberta possivelmente morrendo de frio,a chuva caía fortemente lá fora, e eu sorri por pensar que quando ela acordasse e visse a chuva iria sorrir de orelha a orelha,tempos chuvosos eram seus preferidos.
meu celular insistia em vibrar,tirei do bolso e atendi.
''- finalmente consegui falar com alguém dessa casa!''
''- Celeste? oi,você já chegou?''
Me levanto rapidamente da cama indo em direção da porta.
''-ainda não,vamos chegar daqui a pouco,tenho uma surpresa para você!''
''-surpresa? o que?''
''- pega a Cameron e nos encontre no restaurante de sempre daqui uma hora, já avisei o Benjamin!''
''-uma hora? vocês querem almoçar no horário do café?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...