Capítulo 38

2.1K 119 26
                                    

-Você está muito bonita hoje Cameron!

-Não precisa me elogiar,não estamos em um encontro!

-Desculpe,eu não quis...Bom o que vai querer pedir?

-Nada David,eu só vim aqui por que a Lua me pediu,e porque quero ouvir o que você tem para falar, amanhã eu já volto para a casa da minha tia...

-Amanhã,já? Eu pensei que você iria ficar um tempo aqui...

-Porque eu ficaria David? Desde que voltei as coisas só pioraram,essa cidade já não é mais para mim!

-Cameron eu sinto muito,eu nem tenho palavras para dizer o quanto dói saber da dor que nós te causamos...

-Nós?

-Sim,me refiro a eu e Sky,não queria que nada terminasse assim...

-Nós..Que lindo David! Você a ama pelo menos?

-Ela me ajudou na pior fase da minha vida Cameron,não posso negar isso...

-Qual foi sua pior fase David?-Ironizei 

-Quando eu acordei naquele hospital e fiquei sabendo que você tinha ido embora!

Fiquei sem reação com aquela resposta.

-Você acha que sofreu Cameron mas, não imagina como fiquei com toda essa história,tudo isso acabou comigo!

-Eu imagino,alias foi bem duro você além de ser mandada para outra cidade ainda pensar que seu namorado estava morto...

-Sei que você sofreu,a gente se ama e..

-Amava!

-Fale por você!-Ele deu um sorriso de lado.

-Eu aceitei conversar com você mas,espero que mantenha a desessencia,pelo menos respeite o seu filho que ela está esperando!

-Filha,é uma menina!

-Você sempre quis ter uma menina...

-Você ainda se lembra...

-Não,foi apenas um flash que passou na minha cabeça,parabéns pela família David...

-Não seja falsa,isso não combina nada com você!

-Pelo menos nisso você tem razão!  Agora se for só isso eu estou indo embora..

-Não,eu preciso falar com você sobre o seu pai!

-O que tem ele?

-Olha eu preciso que você tenha a mente muito aberta para o que eu vou falar,deixar de lado toda a sua raiva e focar na saúde dele...

-Na saúde dele,do que você está falando David?

-A um tempo eu percebi algumas mudanças nele, mas achei que era só tristeza por você estar longe,até que ele passou muito mal na empresa e o medico pediu para ele procurar com urgência um oncologista...

-Mas David,um oncologista é um medico especializado em...

-Câncer Cameron,seu pai esta com câncer!

-Como ele.. câncer na onde David?

-Estômago e infelizmente já está em um estado avançado...

-Não! Precisamos levar ele a um médico...

-Ele já passou por tratamentos adequados Cameron mas,o médico disse que esse tipo de câncer infelizmente é normal ser descoberto em estágios mais avançados,como no caso dele!

-Foda-se os médicos,vamos levar ele para outro médico,outro País! Eu vi que em Nova York existem pessoas mais especializadas em doenças assim e que já curaram muitas pessoas,não podemos desistir dele...

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora