-Quem é ele?
-ninguém importante!
-Como não? Ele parecia gostar de Você!
-É complicado!
- Tudo bem!
Não demorou muito para Estevan voltar com os pedidos.
-Lua,você vai na feira do Colégio no amanhã?
-Sim,ela vai!
Lua encarou tia Lilia,que mordiscou suas panquecas e sorriu para Lua.
-Mãe!
-Ela vai estevan,passa lá em casa as oito da manhã,e vê se deixa esses patins cor de rosa em casa,pelo amor de Deus!
Ele sorriu e foi atender outra mesa,e assim que ele saiu Lua começou a protestar.
-Você nunca me escuta! Eu não vou sair com ele!
-mas Deveria,ele é um bom rapaz,pelo menos bem melhor do que aquele garoto que paga de Bad Boy e você baba toda vez que o vê,como ele se chama mesmo... Adão..
-É Adam! E o que ele tem a ver com a conversa? Eu Não vou para aquela feira,só os populares estão lá e eu não...
-Você vai,será uma otima oportunidade de você levar a Cameron para conhecer a escola!
-escola?
Me entrometi na conversa.
-Sim querida! Você vai ter que estudar,pelo menos terminar esse ultimo ano,você está atrasada mas dá tempo ainda,não desanime!
-Não é isso,é que eu não pensei que...
-que iria estudar?
-que iria ficar tanto tempo assim!
-seu pai falou muito sério,ele deixou claro que você ficaria por um bom tempo aqui,mas a Lua e eu fazeremos o máximo para que você se sinta em casa,conte conosco para tudo!
-Obrigada!
Terminamos de comer e voltamos para o carro,não demorou muito entramos em uma estradinha de chão,e logo pude ver uma enorme casa amarela cheia de flores. Descemos e olhei encantada para a casa,transmitia uma paz inexplicável.
Elas me mostraram a casa,e por ultimo meu quarto,e quando entrei congelei na porta,tinha retratos de minha mãe por todo canto,uma cama de casal com lençóis violetas,adesivos de borboletas coladas em toda a parede,senti uma mão me afagar,olhei e tia Lili com lágrimas nos olhos me abraçou,me puxando para dentro do quarto.
-Você não tem noção do quanto eu sonhei com esse momento,você conhecer o quarto que foi da sua mãe um dia,e agora ele é seu,fique a vintade,olhe tudo,quando quiser descer estaremos na cozinha.
Ela me deu um beijo e saiu fechando a porta,eu não conseguia me mexer,e quando finalmente consegui não andei meio metro. Peguei um retrato dela em cima de uma pequena mesinha de madeira,ela tão linda,sorrindo com seus cabelos ao vento,outra foto estava ela e meu pai no dia do casamento dos dois,ela linda com um vestido branco bem simpes,na praia,sorrindo. Ela sorria muito! Parecia feliz,ela tinha sido feliz! Até eu nascer e acabar com tudo!
Coloquei a foto no lugar e me sentei na cama,aquelas imagens giravam em minha mente,e então a imagem de David veio em minha mente,coloquei as mãos no bolso e só então me lembrei que estava sem celular,meu coração se encheu de ódio,nem uma mísera foto meu pai havia deixado eu trazer,o medo me consumiu,e se eu esquecesse o rosto de David ao longo do tempo? Não podia! Eu não deixaria isso acontecer!
Me deitei na cama,e na mesma hora as lágrimas cairam,não segurei,apenas deixei sair,eu me iludi muito achando que minha vida seria perfeita ao lado dele,meu peito ardia,me lembrei de Benjamin,será que ele sentiria minha falta? Será que se lembraria de mim? Como meu pai pode fazer isso? Peguei um retrato de minha mãe,e sem perceber comecei a conversar.
-Seria tudo tão mais fácil se a senhora estivesse aqui,nem imagina como sinto sua falta,o Papai mudou,me afastou de tudo e de todos,me afastou dele,do David mãe. Sei que não fui uma boa filha também mas te peço uma coisa minha mãe,se o David chegar ai diz pra ele que eu tentei,mas eu não consegui,eu falhei com ele e peço perdão,eu o matei mãe! Eu sou uma assasina,tirei a sua vida e agora a vida dele... me perdoa mãe..
As lágrimas saíram com tanta força que me calei,não consegui dizer mas nada,apenas chorei,até adormecer.
13:00 P.M
Acordei com uma pequena luz em meu rosto,abri os olhos e depois de alguns segundos percebi onde estava,meu braço adormecido com o retrato de mamãe por cima,me levantei,escovei os dentes e desci até a cozinha,Lua e tia Lili estavam no telefone uma encarando a outra,Lua me viu descer as escadas e cutucou a mãe,que pediu para a pessoa da linha esperar. Perguntei o que estava acontecendo e ela me esticou o telefone.
-É seu pai,ele quer falar com você!
-Diz pra ele que não tenho nada para falar!
-Cameron,por favor é importante.
recusei novamente,ela voltou a falar com ele,se virou novamente para mim e colocou no viva voz.
-Apenas escute querida,seu pai precisa falar algo para você!
Ela ligou o viva voz e pude escutar a respiração ofegante de meu pai,ele disse algumas coisas mas nem dei muita importância,ele falou sobre como é importante fazer as coisas na hora certa e o quanto a rebeldia só nos prejudicava. Já ia pedir para ele ficar quieto quando ele disse que sentia muito.
-sente muito?
-O David faleceu esta manhã Cameron!
Minha cabeça rodou,meu ar faltou,tudo de pior,todos os piores sentimentos pude sentir naquele momento,meu coração terminou de se quebrar,e eu apenas gritei,eu gritei o nome dele. Meu pai ouvindo meus gritos de desespero,falou que me amava,pude ouvir ele chorando e pedindo para tia Lili cuidar de mim,em seguida ele desligou me deixando aos gritos,caida no chão da sala,desesperada.
Tia lili me abraçou e Lua correu até a cozinha voltando momentos depois com um copo de água com açúcar,no qual engoli na ilusão de aquilo realmente me acalmar. Elas não falaram nada,apenas se sentaram no chão comigo,e me abraçaram,sem dizer uma única palavra,elas apenas me confortaram.
Naquela noite eu não dormi,mas mal sabia eu que isso não era nem a pior coisa que aconteceria comigo depois desse dia,o destino realmente era um filha da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...