Capítulo 39

2.2K 142 23
                                    

-Como ela pode fazer isso?

-Calma Cameron,ainda não sabemos realmente se ela fez isso,você conhece a minha irmã tão bem quanto eu,ela não teria motivos para fazer isso!

-Mas fez David,meu pai está nessa situação por culpa dela,ela envenenou meu ele!

-Gente,mas eu não entendi aquela história dela com o Benjamin,eles estão tendo um caso mesmo?-Argumentou Sky.

-Não, Conheço meu irmão,ele jamais concordaria com isso!

-Então porque ele foi embora?

- Por que a Cameron quis assim!- Ele me encarou.

-Sério que depois que tudo aconteceu você quer me culpar por ele ter partido?

-Não estou lhe culpando,mas você sabe que se não tivesse dito adeus,jamais ele iria partir!

-Eu não disse adeus para você e mesmo assim você me abandonou,as pessoas fazem o que elas querem David!

Ele suspirou e pegou a chave do carro.

-Onde você vai?-perguntou Sky.

-Vou fazer algo a respeito e tentar procurar a Celeste para tirarmos essa história a limpo!

-Eu vou com você meu amor!-Sky segurou seu braço.

-Você vem Cameron?- ele me olhou.

Apenas balanceia cabeça possitivamente seguindo eles até o carro,Sky se sentou no banco da frente ao lado de David,eu me esforçava ao máximo para não pensar nada negativo,mas foi tudo por água abaixo quando Sky colocou a mão na coxa dele,que segurou seus dedos e beijou com delicadeza,e automaticamente Veio um sentimento muito ruim em meu coração.

Me lembrei de todas as vezes que eu fazia aquilo e de todas as vezes que ele beijava minhas mãos,e eu sorridente,achando que minha vida era perfeita,apenas sorria alegremente,mal sabendo de tudo que me aconteceria tempos depois. Eu não estava com inveja de Sky,mas estava incomodada em como a vida girava em nossos olhos,e em como a minutos atrás ele havia sido tão atencioso comigo e depois das palavras que eu praticamente cuspi em sua cara,ele estava ignorando minha existência.

Rodamos de carro por algumas horas em lugares que possivelmente eles poderiam estar,mas de nada adiantou,a cada casa de amigos visitada era uma frustração nova,o tempo passava e aquele carro parecia cada vez a menor,não sabia o que me dava mais ânsia,se eram os beijos intermináveis e propositais de Sky em David,ou a falta de informação sobre papai.

Quando voltamos para a casa deles,veio a surpresa.O carro de Celeste estava estacionado em frente a casa,desci apressada e no desespero sai do carro,ignorando totalmente os gritos de David me pedindo para esperar,me aproximei e abri a porta do carro,mas,não tinha nada,além de um pedaço de papel em cima do banco do motorista.Abri o bilhete lendo com atenção,percebi David e Sky se aproximando e escondi o bilhete no bolso da calça.

-E ai,tem algo no carro?- Perguntou David.

-Não tinha nada,bom David eu preciso ir embora,vou levar o caso até a policia e se você não se importar eu queria levar o diário da Celeste,ele é uma prova muito importante!

-Eu queria poder falar com ela antes e ver seu lado nessa historia,sei que é pedir muito mediante essas circunstancias,mas espero que entenda,ela é minha irmã!

-Posso esperar até amanhã cedo,após isso eu sinto muito mas,não poderei ficar de braços cruzados,você leu o diário,viu tudo o que ela queria fazer comigo e com meu pai...

-Eu sei,só te peço algumas horas até eu conseguir localizar os dois!

-Tudo bem David,agora eu preciso ir!

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora