Benjamin
-Como ela está?
-Muito mal né Benjamin,estou com muita dor no coração por ver uma pessoa tão alegra quanto ela se tornar alguém assim,sem sorrisos,sem alegria!
-vocês vão embora quando?
-Porque quer saber Benjamin,você já não fez o suficiente não?
-Por favor Lua,eu estou tentando eu juro,vocês já estão indo?
-Não,vamos ficar mais um tempo aqui,já conversei com a minha mãe e disse que a Cameron precisa de um tempo para processar as coisas,Benjamin ela é só uma garota!
-Eu sei,eu queria muito subir e falar com ela,por favor!
-Não acho que seja uma boa ideia,ela está magoada e...
-Eu prometo que depois de falar com ela eu desapareço,mas eu preciso muito falar com ela,quero pedir perdão por tudo,dizer que eu jamais tive a intenção de magoá-lá,que eu a amo!
-Benjamin,é melhor você não dizer e...
-Não Lua,você não imagina o quanto eu estou sofrendo com tudo isso eu queria muito ter contado a verdade mas,eu não sabia como dizer,eu não podia chegar e apenas dizer ''olha Lua,eu fique oito meses longe e você precisa saber que o David está vivo'',e...
-Benjamin,cala a boca e olha para trás..
Cameron estava parada na portaria do hotel,com um pijama,pantufas e enrolada com um cobertor.Seu olhar era de tristeza,olhos vermelhos e pequenas bolsas D'aguá em baixo dos olhos acusavam as horas que passou sem dormir,chorando.E meus Deus,até chorando ela era linda,parecia um anjo,fiquei alguns segundos admirando sua beleza enquanto ela me olhava com um olhar de desprezo,é pelo jeito iria demorar um pouco até eu conseguir me aproximar novamente.
CAMERON
Lua havia saído para comprar nosso café da manhã,e eu permanecia sentada na cama,imóvel,não havia dormido nada durante a noite,depois do acontecido minha cabeça estava a mil,eu não sabia para onde ia,o que iria fazer,como iria seguir a vida dali pra frente,sabendo que toda a minha vida era uma mentira,eu estava com um buraco no coração que não queria cicatrizar.
Me levantei da cama e olhei pela janela,queria que pelo menos o vento gelado daquela manhã chuvosa me ajudasse a colocar o pensamento em dia,mas ao olhar para baixo avistei lua com algumas sacolas na mão conversando com alguém que não consegui reconhecer,mas parecia que a pessoa nervosa,desci para ver o que estava acontecendo e dou ee cara com Benjamin,minhas pernas deram uma travada e o encarei por alguns segundos,assim que ele me viu ficou parado me olhando,ele deu um sorriso de leve e eu me afastei indo em direção ao elevador. Escuto sua voz me chamando,aperto repetidamente o botão do elevador,na esperança da porta se abrir o mais rápido possível mas,missão fracassada.
-Cameron por favor me escuta,me perdoa!
-Vai embora Benjamin!
-Não ate você me ouvir,por favor...
-Ouvir o que? Eu já escutei o bastante ontem Benjamin,não quero mais nada que me relacione a você,o David e aquela família falsa!
-Por favor Cameron eu vim até aqui...
-Ninguém te chamou,você veio porque quis,aliás como você descobriu o nosso Hotel?
-Eu segui vocês ontem... por favor Cameron,me dê cinco minutos!
O elevador finalmente chega.
-Vai embora Benjamin,não vou falar de novo!
Entro no elevador com Lua,Benjamin fica imóvel,a porta se fechou e podemos escutar ele gritando:
-Vou ficar aqui até você falar comigo!
Assim que o elevador parou no nosso andar corri até o quarto e me joguei na cama,já sabendo o que vinha...
-Se esconder não vai ajudar!-comentou Lua.
-Não começa Lua,eu não estou boa para ouvir sermão agora!
-Mas vai ouvir,você precisa se reerguer Cameron,olha para você,desde ontem está chorando debaixo dessa coberta,vai tomar um banho,fazer uma maquiagem,vamos sair!
-Eu to fedendo por acaso?
-Você me entendeu Cameron,vai tomar um banho,vamos jantar e você vai me acompanhar até uma livraria,quero comprar alguns livros novos antes de voltarmos para casa!
Entrei no chuveiro deixando a água quente escorrer pelo meu corpo,que autenticamente relaxou em contato com a água.Depois de um longo banho,vesti um roupão e sai do banheiro,Lua estava sentada comendo uma fatia de pizza e olhando a janela,eu sabia o que ela estava olhando,se eu conhecia ainda Benjamin,ela estaria lá embaixo me esperando mudar de idéia, apenas peguei uma fatia de pizza e mordisquei,me sentando na cama novamente.
-Dá para você parar com isso,fica olhando para ele com essa cara de piedade,eu em!
-Não resisto,ele é tão insistente...
-Ate demais...
-Vai lá Cameron,dá uma chance para ele,vai...
-Ah não Lua,eu juro que eu aguento a traição deles,agora sua não!
-Não estou te traindo,estou tentando te ajudar a ficar bem consigo mesma e com o seu coração,você o ama,porque não o perdoa?
-Porque ele mentiu Lua,ele me enganou... Ele tinha a obrigação de me contar sobre o David,ele me viu sofrendo Lua,ele viu o quanto eu chorei!
-Eu sei,mas você nunca vai conseguir ser feliz se você não der uma chance...
-Chance?
-Cameron somos humanos,nós erramos e aprendemos com nossos erros,eu te amo e quero muito que você seja feliz,fala com ele...
-Eu não vou chamar ele...
-Se arruma,eu vou chamar ele..
Assim que Lua saiu do quarto eu larguei a pizza e coloquei uma roupa,amarrei o cabelo e me sentei novamente na cama. Eu estava nervosa,queria muito odiar o Benjamin mas,por algum motivo eu não conseguia.
Não demorou muoto a porta se abriu e Lua entrou puxando Benjamin pelo braço,ele estava todo molhado,Lua entregou uma toalha para ele se secar,ele agradeceu e me encarou.
-Obrigada por me deixar falar Cameron...
-Você tem cinco minutos,começando agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...