Chegamos no em casa depois de um bom tempo de estrada,a chuva agora esta mais forte do que antes,e o frio fazia minha pele secar como uma folha seca.
Sai correndo para dentro se casa,benjamin me acompanhou mas David ficou meio afastado,como se tivesse receio do que poderia acontecer.
Fui até ele e peguei em sua mão,ele me olhou e eu sorri para tentar conforta-lo e dar coragem para ele continuar,David sempre foi sozinho e é aquilo para ele era novidade,uma família,pessoas que queriam o bem dele.
Entramos em casa e liguei para meu pai,contei que havíamos achado David e que estavamos em casa,eles disseram que iriam correndo para casa,e que iríamos fazer um almoço gostoso em família.
Desliguei o telefone e contei a benjamin e David o que celeste havia dito,David estava todo molhado por conta da chuva,peguei sua mochila,abri e dei para ele roupas secas.
- se troca e me dá as roupas molhadas para eu colocar na secadora.
- tudo bem!
Ele começa a tirar as roupas ali mesmo na sala,benjamin o olha incrédulo e eu vou ate ele rindo e pego em suas mãos.
-David aqui não né!
-achei que tivesse ouvindo voce dizer para eu te dar minhas roupas molhadas!
-sim mas não aqui besta,vamos vou te mostrar o banheiro.
Peguei ele pela mão de começamos a subir a escada.
-eu vou junto!
Benjamin começou a caminhar do nosso lado,David se virou e colocou a mão no ombro de benjamin.
-foi mal cara,mas não vou me trocar com você me olhando!
-E a Cameron pode te ver pelado David?
-bom entre ela e você,advinha com quem eu fico?
Benjamin o fuzilou com os olhos,se afastou e deu passagem para subirmos. Depois que ele trocou de roupa,mostrei a casa para ele,e por último mostrei meu quarto.
Ele entrou analisando tudo,tocando em tudo,se aproximou da minha cama e pegou uma calcinha que estava lá.
-bonita sua calçinha de vó!
-bom prefiro conforto do que beleza!
-por isso que você gosta de mim não é?
-como assim?
-eu te trago conforto e o benjamin te trás a beleza!
-nunca tinha visto por esse lado!
-então,bom não espere que eu me declare para você igual meu irmãozinho querido fez...
-por que?seria tao ruim assim se voce gostasse de mim?
-não,só nao quero mais brigar com ele,agora que voltei quero ficar bem com a única coisa que sobrou da minha família,no caso benjamin e celeste!
-então isso quer dizer que não vai brigar com benjamin por mim não é?
-Bingo!
Ele sorriu e se aproximou da janela,sorrindo logo em seguida.
-celeste chegou,vamos descer?
não respondi e continuei olhando para o chão.
-ei,não fica assim,eu nao disse que não gostava de você,só disse que nao quero brigar com benjamin mais,vamos resolver isso,prometo pra você!
Olho para ele me aproximo de seus lábios,mas a porta se abre e benjamin fica parado na porta nos olhando.
-celeste chegou,vamos almoçar!
Ele se vira com fúria.
-benjamin espera!
O chamo mais ele desce as escadas e nem se vira,David vem e pega na minha cintura me virando para ele.
-calma,vai dar tudo certo!
Ele encosta o rosto no meu e depois sai,me deixando ali,sem rumo.
Vou ao banheiro e troco de roupa,amarro o cabelo e coloco um chinelo,desço para a sala de jantar e vejo David ajudando celeste em algo na cozinha e meu pai sentado na mesa conversando com benjamin e tomando vinho.
Assim que me aproximo meu pai como sempre me anuncia,celeste se vira e vem até mim me abraçando e cochichando no meu ouvido.
"Obrigada por isso Cameron!"
Eu apenas faço um carinho em seu rosto e me viro para abraçar meu papai que está como sempre cheio de amor para dar.
Celeste trás a camida para a mesa e todos nos sentamos,eu me sento entre David e benjamin e celeste e meu pai em nossa frente.
Começamos a comer e a conversar,celeste contava coisas sobre a infância deles riamos com algumas coisas e nos emocionavamos com outras.
Então meu pai que ja estava alto por conta do vinho começou a conversar com David.
-E aí cunhado,como está esse coraçãozinho? Já tem alguém ocupando ele?
Meu pai devia estar muito alto mesmo para estar perguntando uma coisa dessas!
-bom Marcos,estou meio enrolado,aqueles amores proibidos sabe!
Ele sorriu e eu o encarei.
- por que proibido?
-tá mais para enrolado sabe,a garota gosta de mim e de outro cara!
Celeste recolhe os pratos e vai até a cozinha pegar a sobremesa.
Meu pai aproveita e começa a cochichar,esquecendo completamente da minha presença ali.-mas ela vale a pena?
-oh se vale,muito gostosa!
David passa a mão pela minha cocha,e eu me arrepio.
Olho para o lado e vejo benjamin encarnado a mão David,eu olho para ele meio assustada e benjamin parece nem se importar apenas passa a mão na outra cocha coca e eu fico ali,no meio morrendo de medo do meu pai ver algo.Começo a me mexer,mas de nada adianta,eu disfarço sorrindo para meu pai,e eu estava indo bem,até eles resolverem enfiar a mão embaixo do meu vestido,eles mexiam no meu clitóris e eu tentava controlar a vontade de gemer.
Aquilo me excitava demais,dois homens maravilhosos com a mão na minha bucetao,estava me deixando louca,foi então que celeste voltou com a sobremesa e eles tiraram a mão,me dando um completo alívio.
Eu estava toda molhada,precisava sair dali. Pedi Licensa para eles e disse que precisava ir ao banheiro,corri para o meu quarto e fui direto para o banheiro,tirei a roupa com uma mão só por conta do gesso e entrei no chuveiro,deixei a água cair e então escutei batidas na porta.
Me enrolei na toalha e abri a porta,era celeste.
-tá tudo bem meu amor?
-tá sim celeste,minha menstruação desceu e eu precisei tomar banho.
-entendi,seu pai e eu vamos dar uma saída agora,e so voltaremos no final da tarde...
-para onde vocês vão?
-vamos comprar uns móveis novos para o quarto do David e vamos ao mercado!
-quarto do David? Ele vai morar aqui?
-ele vai passar uns tempos aqui,enquanto ele arruma dinheiro para comprar um apartamento!
-que bom fico feliz por ele!
-ok eu vou indo lá antes que seu pai fique totalmente bêbado! Ah David vai ficar aqui,benjamin vai ter que sair,mas ele nao demora! Vai entretendo o David ok?
-ok.
Ela saiu e eu dei um sorriso maldoso,se ele queria brincar de sexo,eu ia mostrar para ele como se jogava.
Só que meu jogo não tem regras e muito menos limite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...