-Minha família sempre morou aqui,meus pais,eu e meus 2 irmãos!eu sou o mais novo,Caçulinha da família. Vivíamos bem,nossa vida não era regada a luxo mas,era confortável!Porém para o meu irmão isso não foi o suficiente,então ele começou a se envolver com venda de drogas,no começo eu descobri e cheguei nele mas, como era somente maconha e ele vendia apenas para os colegas e não consumia eu deixei passar mas, o tempo passou e as coisas mudaram,ele mudou!Ficou mais agressivo e impaciente,vivia com sono e com fome e foi aí que meus pais descobriram tudo,e foi só eles irem tirar satisfações que meu irmão se rebelou e saiu de casa!
-E ele voltou?
-Sim,alguns meses depois ele voltou para falar comigo,disse que sabia que eu estava precisando de grana,pois naquele tempo eu queria comprar uma moto. Então ele me ofereceu trabalho,disse que se eu ajudasse ele a vender a droga eu ganharia cerca de R$5.000 por mês!
-E você aceitou?
-Um garoto como eu naquela época aceitaria qualquer coisa por R$5.000 reais,então eu comecei a vender a droga no colégio,e estava indo bem até que um dia uns caras vieram atrás de mim cobrar um dinheiro que ele devia,e depois que disse não ter o dinheiro eles me bateram! E assim eu parei com o negócio de drogas,cai fora,mas meu irmão nunca entendeu,me chamou de traidor e depois se mandou,fiquei muito tempo sem ver ele,sabia dele através da minha irmã,sua madrasta,que de vez em quando ouvia algo sobre ele.
-Nossa Ben,tá eu conheço sua irmã,mas é seu irmão?
Ele então respirou fundo e virou em uma rua,onde logo eu identifiquei,era a rua do meu colégio.
-Você já conheceu!
-Já?
-Sim,você deu em cima dele a menos de 20 minutos!
Minha boca abriu e eu não tinha forças para fechá-la!
Sério?
-Espera ai o David é seu irmão?
-Bingo!
ele para o carro na frente do colégio,ele então estaciona e desliga o carro,Eu claro ainda estava em choque,aquele olhar de ódio que David olhou para Ben,e porque minha madrasta nunca falou de David?
-Ben eu...
-Você precisa correr,tem 10 minutos para chegar até a sala e pegar o segundo tempo!
-Como?eu estou toda suja e parecendo uma,sei lá essa maquiagem toda não vai rolar!
-E o que você pretende fazer?
Peguei meu celular e liguei para o telefone de casa,tocou tocou e ninguém atendeu.
-Bora pra casa!
-Não,seu pai vai me matar quando ele souber que eu te tirei da escola!
-Então ele não precisa saber!
-Não posso esconder isso dele!
-Tá tudo bem então,só não esquece de contar o que você falou pra mim na cozinha na outra noite,enquanto você pegava na minha buceta e segurava meu pescoço!
Ele ficou parado me encarando e eu sorri.
-O que?achou que eu ia acordar e ter achado que era um sonho?eu não sou mais uma menininha Ben!
-Tudo bem,você venceu,vamos pra casa!
Ele deu ré e então fomos para casa.Quando chegamos na nossa rua avistamos uma moto preta daquelas Harley parada no nosso portão,e um cara de jaqueta preta e bandana na cabeça,que de longe me pareceu muito sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...