capítulo 20

2.9K 194 36
                                    

-como assim não vou com você?

-sky entenda,não tem lugar para o mesmo vôo que o meu!

Estavamos no aeroporto e Benjamin explicava novamente a situação para sky,que estava raivosa por não viajar no mesmo vôo que Benjamin.

-Mas pensa pelo lado positivo,você vai viajar com o tiozão aqui!

Disse David sorrindo.

-sério David?

Sky revirou os olhos e saiu puxando sua mala de mão.

-o que fiz errado?

Ele nos olhou indignado,eu dei risada e Benjamin saiu apressado atrás dela.

-essa viajem será longa,ainda mais eu tendo que olhar pra cara da sky durante todo o percurso e as duas semanas que ficaremos la!

-isso se chama ciúmes!

David pegou em minha cintura.

- talvez,isso te encomoda?

- não sou como meu irmão! Sei dividir o pão de cada dia! E eu sei que tem um pedacinho de mim ai dentro!

Eu sorri e peguei em sua mão.

-Cameron as pessoas estão encarando!

-não sei o motivo,estou apenas pegando na mão do meu titio preferido!

Demos risada e nos juntamos ao resto do grupo,não demorou muito para anunciarem nossos vôos,me despedi de Papai e Celeste,dei um abraço em David e me juntei a Benjamin.

-não vai se despedir de mim?

Olhei para trás e sky estava me olhando.

-vamos nos ver daqui algumas horas sky!

Ela veio e me abraçou,eu permaneci parada.

-eu não sei o que você tem,mas espero que essa viajem nos aproxime novamente! Boa viajem amiga,te amo!

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu. Benjamin me encarou balançando a cabeça.

-o que foi?

O encarei,ele apenas pegou suas coisas e entrou no avião. Nossas poltronas eram no mesmo corredor,mas em poltronas diferentes,ele conseguia me ver,mas eu não via ele.
Me sentei e ja tinha um cara com cara de mal sentado ao meu lado,ele me deu passagem ja que meu assento era na janela.

Não demorou muito e o vôo decolou,ja estávamos voando uns cinco minutos,eu olhava a janela sem parar,o céu me fascinava,ele percebendo isso se aproximou.

-me fascina também!

Eu me virei e o encarei.

-como?

-Você está fitando o céu,gosta?

-talvez!

-é de poucas palavras?

-não costumo falar com estranhos sobre minhas preferências!

-prazer,Noah!

Ele estende a mão.

-Cameron!

Nos cumprimentamos.

-agora pode me falar suas preferências,não sou mas um estranho!

-porque não começa me dizendo as suas?

-bom,não tenho muito para dizer,tenho 29 anos,moro sozinho,sou empregado! Ah e tenho um cachorro chamado Barker!

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora