capítulo 11

4.8K 239 50
                                    

Chegamos em casa e antes que eu pudesse pensar em fugir das perguntas de papai e celeste,ele foi mais rápido e bloqueou a passagem.

-Cameron,precisamos conversar!

-pai tem certeza?eu estou tão cansada e com dor,talvez amanhã seria muito melhor para conversar.

-Cameron se sente agora! Merecemos explicações!

Eu me sentei na poltrona caramelo de frente para os dois,e antes de começar a conversa ben abre a porta e ao ver a cena revira a boca.

-Benjamin que bom que chegou,se junte a nós quem sabe assim vocês dois me explique o que aconteceu!

Ele fecha a porta e se senta ao meu lado.

-bom pai,é tudo culpa do Benjamin!

-o que?culpa minha?

-sim se voce nao tivesse se metido aonde não foi chamado,talvez nada disso teria acontecido!

-talvez?claro que teria acontecido voce é muito inconsequente,não faz nada direito!

-ah eu não Faço? E você é super competente ne? Tão maduro que surtou e derrubou a moto em cima do meu braço!

-CHEGA VOCÊS DOIS,FIQUEM QUIETOS!

Meu pai gritou e nos calamos na hora.

-um de cada vez por favor,você estão parecendo dois loucos! Cameron primeiro de tudo me explique quem era aquele rapaz que estava com Você?

Antes de eu falar celeste se levantou e o encarou.

-isso pode deixar comigo Cameron,eu explico.

-o que você tem haver com isso celeste?

-o rapaz que estava com a Cameron se chama David!

- tudo bem,mas de onde voce o conhece?ele é algum amigo?

-ele é meu irmão marcos!

-seu irmão que desapareceu?

Ela apenas confirmou com a cabeça e meu pai a abraçou e ela ficou ali chorosa.

Resolvi então terminar de contar o ocorrido.

-por isso eu saí com ele pai,queria conhece-lo e ter minha própria certeza,minha própria opinião da pessoa que ele é! E celeste ele é maravilhoso,e sente muito sua falta,lembre-se disso sempre!

Ela sorriu.

- E a história do braço?

- saímos do restaurante que fomos jantar e o Benjamin estava lá me esperando,ele seguiu a gente!

-sim eu segui porque nao queria te ver metida em problemas,o David é um traficante!

-ex traficante!

Corrigi

-ele parou de mexer tem um tempo já,e quem é voce para falar alguma coisa? Você ajudou ele também!

-porque o defende tanto?só o conhece a alguns dias,não é possível que deve ter se apegado tanto!

-ele é difrente,diferente de todos,e diferente de você!

-como você sabe se também nem me conhece?

-conheci o bastante para saber que você não é de confiança.

-diz isso porque foi rejeitada nao é?

Meu pai olhou para nós dois sem entender nada.

-bom acho que ja deu desse assunto por hoje,vou dormir pai,até amanhã!

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora