-como você não vai fazer nada a respeito do que aconteceu?
-o que posso fazer? Ele é dono desse lugar,se eu contar isso a alguém irá causar um desastre Sky!
-mas se não fizermos nada ele pode tentar novamente!
-prefiro correr o risco!
-mas eu não!
Sky cruza os braços e me encara.
-você vai esquecer essa história sky,deixa que eu resolvo,não te quero metida nisso!
-Que isso Cameron? Nós sempre nos defendemos,sempre éramos uma para a outra! Porque agora não posso cuidar de você?
-claro que você pode,e eu te amo por isso sky,me perdoe por ter te tratado tão mal,as coisas estavam confusas e eu estava descontando uma raiva desnecessária em você!
-tudo bem Cameron,quando quiser me contar o que aconteceu eu estarei aqui! Agora preciso ir,fiquei de sair com o Benjamin,ele ideia atrasos,até mais tarde!
Ela me abraça,passa as mãos em meus cabelos e sai apressada. Aproveito e tomo um banho,visto varia roupas para acabar com os calafrios e começo a secar o cabelo. Escuto a porta se abrir e me viro,avistando Benjamin se jogar em minha cama.
- O dom de bater na porta é muito lindo viu!
Ele se levantou,e bateu na porta tres vezes,me deu um sorriso irônico e se jogou na cama novamente.
-Benjamin você precisa aprender a comer devagar!
-o que?
-não faz nem uma hora que você saiu para jantar com a sky e já terminou? Aliás cade ela em,você deveria ter levado ela para ver um filme ou passear um pouco,ela anda meio pálida!
-não Cameron é que...
-Você reparou que ela ta mais magra? Acho que ela voltou a vomitar!você sabe...
-Cameron me escuta!
- Que foi?
-Eu não vi a sky,e não marcamos nada!
-como não? Ela me disse que vocês iam jantar e...
-E?
-não,merda Sky!
Me levantei colocando uma jaqueta e correndo em direção a porta. Benjamin logo me alcançou ainda me enchendo de perguntas,tentei ao máximo o ignorar,precisava tirar ele do caminho.
-Você vai me falar o que está acontecendo ou não?
-a Sky pegou meu gloss emprestado dizendo que ia sair com você,ela me enganou só para pegar meu batom!
-batom? Não era gloss?
-da no mesmo!
-sério? Tudo isso somente por causa de um tubinho com gordura!
-aquilo é brilho não gordura! Agora sai da minha cola e me deixa procurar Ela!
-Quando achar ela diz que amanhã cedo vamos comprar o livro que ela tanto queria!
Eu acenei para ele,que entrou no elevador para ir de volta ao seu quarto,corri na direção oposta e entrei no quarto de David,que estava de toalha e assim que me viu deu um sorriso safado e veio me abraçando.
-David sem transa,a coisa é seria e precisamos conversar!
Esperei ele se vestir,depois ele se sentiu em minha frente e eu contei tudo o que aconteceu e do desaparecimento de Sky.
-Como tudo isso aconteceu e você não me disse nada?
-eu estou avisando agora!
-eu vou matar esse cara,ele vai ver de perto como o inferno funciona!
Ele se levantou raivoso,segurei com dificuldade sua cintura o virando para mim.
-Escuta David,a Sky sumiu e tenho quase certeza que ela foi falar com o Noah,precisamos achar ela,ele é perigoso!
-eu te ajudo,mas somente se for do meu jeito!
Descemos até a recepção do hotel,ja estava escuro e o frio cada vez apertava mais. Avistamos Noah conversando com um grupo de mulheres que claramente se jogavam em cima dele,David o avistou com os olhos de uma águia enfurecida,em passos longos ele se aproximou de Noah e o puxou pelo braço.
Noah se soltou do aperto de David.-Olha David não sou moleque,então pare de me dar estes puxões ou mando meus seguranças te jogarem daqui!
Ele se vira para mim.
-Cameron,bom te ver!
O olhei com nojo.
-cadê ela Noah?
-ela... não reconheço ninguém com esse nome!
-não tenho tempo para suas piadinhas,diz logo onde a sky está!
-ah sua amiguinha? A do sapato? Não sei não,mas se a ver diga que mandei lembranças!
Ele sai deixando David furioso.
-Ele está mentindo!
-eu sei disso, precisamos saber para onde ele levou ela!
-para o escritório dele?
-não ele nao é idiota,ele sabe que seria o primeiro lugar que veríamos!
-por isso mesmo,ele não espera que procuremos lá!
Corremos até o escritório e a porta estava aberta,entramos e olhamos tudo,mas nada da sky. Tentamos achar alguma passagem secreta que talvez levasse a algum lugar mas não tinha nada! David então avistou uma luz na tela do computador.
-Cameron,as câmeras!
-verdade David! Elas podem ter gravado algo!
Tentamos acessar mas tinha cenha.
- pensa bem Cameron,o que você acha que pode ser a senha! Temos três tentativas!
-talvez seje a data de aniversário dele!
Procurei na internet até encontrar,colocamos e deu senha incorreta.
-duas tentativas,mais alguma ideia?
-talvez a data de inauguração do hotel! Esse foi o primeiro hotel á abrir!
Coloquei a data e também deu senha incorreta!
-Meu deus a última tentativa,uma palavra com sete letras Cameron pensa,o que ele gostaria tanto a ponto de colocar em senha?
Pensamos por alguns minutos até eu me sentar e começar a digitar.
-Se prepara David,se o que eu estou pensando for a senha correta,ela é mais louco do que eu pensava!
Aperto enter e a Área de trabalho se abre.
-Boa Cameron,qual era a senha?
-Meu nome!
David me olhou assustado,entramos na pasta de arquivos das câmeras e colocamos no horário que ela havia saído do meu quarto,não demorou muito vimos Noah e Sky saindo do hotel em sentido as rampas de esqui.
-não tem mais câmeras,não sabemos onde ela foi levada,e agora o que vamos fazer?
-esse lugar é um labirinto Cameron,somente ele conhece!
O encaro.
-somente ele não,David a Margo!
-o que? Aquela cobr deve estar com ele nessa Cameron,não vai nós dizer nada!
-nao podemos saber se nao tentarmos! Por favor David,a Sky pode estar correndo perigo!
-e o que voce quer fazer?
-ela não vai vir comigo se eu pedir,mas se você for tenho certeza que ela vai falar!
Ele resmunga mas vai atrás de Margo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...