capítulo 29

1.9K 132 0
                                    

Lua me acompanhou até a escola onde eu estudaria pelo resto do ano,ela parecia bem empolgada com minha chegada e estava fazendo o possível para me deixar confortável.
Quando Estevan passou as oito em ponto para nos levar até o Colégio,ele me pareceu um garoto bem inteligente,atrapalhado,porém inteligente, e era nítido que gostava de Lua,mas ela o olhava com um olhar amigável,como um irmão.

Não demorou para chegarmos na escola,Estevan estacionou o carro e descemos todos juntos. Lua me mostrava cada centímetro daquele lugar antigo,todas as salas,a quadra,os clubes,a piscina e até o campo aberto onde segundo ela,os estudantes conversavam durante os intervalos. Estevan nos seguia feito um cachorrinho,ele parecia bem popular,cumprimentava todos por onde passávamos,ao contrário de Lua que parecia invisível.

-Bom chegamos no meu lugar favorito,A biblioteca! Aqui eles tem um grande acervo de livros de primeiras edições.

Continuamos andando até chegar na tal feira do Colégio,que basicamente eram um bando de adolecentes vendendo coisas para conseguir dinheiro para os extras curriculares que a escola oferecia.

•Tinha a equipe de natação que estava vendendo toucas,bóias e suplementos.

•A equipe de culinária que vendiam cupcakes.

•A de fotografia que tirava fotos dos alunos.

•A da biblioteca que vendiam livros e gibis (Lua fazia parte dessa).

•E por último a de Líderes de torcida,era a barraca que mais fazia dinheiro,as típicas meninas bonitas,cintura fina,sem cérebro nenhum,cabelos bem feitos,e roupas apertadas e curtas fazendo os peitos quase saltarem de dentro do sutiã,isso se elas estivessem usando um!

-Todo ano elas ganham,são bonitas né? Todas queriam ser iguais a elas!

-Todas menos eu! Beleza é algo superficial!

-Mas aqui beleza é sinônimo de ser popular,você se encaixa nos padrões!

-Mas quem disse que quero me encaixar nos padrões Lua,que se foda os padrões! Esse ano nós vamos ganhar!

-Como?

-Você vai ver,me empresta seu celular!

Em pouco tempo Estevan estava com o som do carro ligado tocando uma música bem animada,Tia Lili não demorou a chegar com as comidas que pedi,começamos a gritar e chamar a atenção das pessoas para nossa barraca,não demorou muito para as pessoas aparecerem e comprarem,em pouco tempo tínhamos vendido quase todos os livros.

Pedi para Estevan aumentar o som e fiz uma roda,comecei a dançar no meio e a chamar todos que passavam,todos gostaram menos é claro as rainhas do lugar,quando estávamos guardando tudo para irmos embora elas surgiram do inferno para nos atormentar.

-Olha só se não é a filhinha de papai que veio foragida de outro estado!

Me virei encanrando uma menina ruiva apenas de biquíni e óculos escuro.

- está falando comigo?

-Ainda por cima é demente tadinha!

-O que as bonequinhas de cera querem? Ser estiverem atrás de livros,já vendemos todos!

-Olha pra gente,temos cara de quem vive enfiada dentro de uma Biblioteca imunda,igual vocês?

-Claro que vocês não vivem dentro de uma biblioteca,dá para perceber pela burrice de vocês! Sugiro que estudem mais e descolorem menos o cabelo com esse loiro desbotado...

-E eu sugiro que cale a sua boca se não quiser problemas sérios conosco! Tá chegando agora e já quer sentar na janelinha queridinha?

-Olha queridinha,eu não vou discutir com você,vai para sua casa ou melhor para um shooping,aproveita e compra um sutiã maior,porque usando esse desse tamanho uma horas esse enchimento falso pode cair.

Me virei e continuei arrumando as caixas,quando escuto uma voz me chamar.

-Parabéns novata,primeira pessoa que  enfrenta a lina assim,gostei de ver!

-posso saber quem é você?

-Adam!

Escutei Lua se aproximando.

-Quê?

-Ele é o Adam! Irmão da Lina,aquela garota ruiva!

-ah,tomara que seu cerebro seje do tamanho do silicone falso da sua irmã!

-Tá já entendi que você não é do fã clube da Lina!

-Se existir um fã clube chamado 'vamos todos mandar a Lina para o espaço' eu sou sim um membro!

Ele gargalhou.

-Olha Adam,temos muita coisa para fazer se quiser conversar terá que ajudar!

Adam ajudou a colocar as Caixas na biblioteca,depois que terminamos ele nos acompanhou até o carro de Estevan.

-Bom,obrigada pela ajuda Adam,a gente se vê!

Me virei mas senti ele pegar em minha mão.

-Você quer sair comigo? Sei lá pra jantar,algo do tipo?

-Adam Não me leva a mal,você me parece um cara legal,mas eu acabei de sair de uma situação muito complicada,não estou pronta e nem quero entrar em algo,mesmo que não seje serio!

-Ah claro,eu entendo! Sem problemas.

-Mas você deveria olhar mais ao seu redor,tenho certeza que alguém que você menos espera pode te surpreender.

Direciono o olhar para Lua que estava parada conversando com Estevan,Adam sorri e sai em direção oposta. Como as coisas mudam,a pouco tempo atrás eu jamais negaria de ficar com uma cara igual a Adam,popular e lindo! É David,você me modificou,muito! Sinto sua falta apesar de tudo,queria você aqui comigo.

Mas é como meu pai sempre fala,"querer não é poder"!

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora