8 MESES DEPOIS
Depois de muito tempo tentando lidar com aquela dor e morrendo de vontade de voltar para minha cidade,finalmente me adaptei a minha atual vida. Não foi fácil lidar com a morte de David,mas com o tempo a dor parecia amenizar,parecia que a cada dia ela ia desaparecendo,junto com o rosto dele.
Desde de sua morte comecei a escrever todos os dias uma carta,escrevia e deixava salva no pequeno notebook que Lua me emprestava todas as manhãs."Querido David.
A cada dia que passa seu rosto desaparece cada vez mais,tenho medo de acordar um dia e não me lembrar mais de você,acho que esse seria meu pior dia,ja que faço questão de sofrer apenas por pensar na gente. "Na gente",falo dessa forma,mas a verdade é que "a gente" nem chegou a existir, aliás sinto muito pelo o que aconteceu contigo,sei que foi minha culpa,mas não tenho provas concretas para me auto punir! Eu te amo,mesmo longe. Espero que algum dia entre em contato comigo,sinto falta da sua felicidade espontânea.
Beijos da sua Cameron!"
Como todos os dias,terminei a carta,desci para tomar café,devolvi o notebook para a Lua e fomos para o Colégio com o carro que tia Lili a presenteou. Não demorou muito para Estevan se aproximar,assim que nos vê,ele vem em nossa direção,me abraça e depois da um beijo na testa de Lua,como de costume.
-Como as meninas acordaram hoje?
-normal!
Respondi olhando para o lado oposto a ele.
-O que seria normal Cá? A Lua de pijama de estrelas?
Demos risada.
-Talvez!- sorri para ele.
-vão no baile de inverno nesse fim de semana?
-ainda não sei!
-Como Não sabe Cameron? Você precisa se animar,sair dessa Bad!
-Não é assim Estevan,eu preciso de um tempo,o David ele...
-Morreu Cameron! E você precisa superar isso,já fazem oito meses!
Encarei Estevan,me virei e andei em passos largos até a sala,pude ouvir Lua me chamando mas preferi sair de perto deles. Eu sabia que ele tinha morrido e eu estava aberta para conhecer novas pessoas,mas ouvir falarem assim dele,era demais.
As primeiras aulas se arrastaram,no horário do almoço preferi almoçar sozinha no gramado do Colégio atrás da escola,onde eu não era vista nem procurada. As ultimas aulas por incrível que pareça demorou bem pouco,em comparação as de antes.
As aulas acabaram e sai rapidamente da sala,para não ter que encontrar Estevan,peguei o ônibus escolar que parava o mais próximo possivel de casa,e ao chegar em casa avistei tia Lili escovando os cavalos,larguei minha mochila no gramado e corri para abraça-lá,que sorrindo me abraçou fazendo carinho em minha cabeça como de costume.
-E como foi o Colégio hoje?
-Foi tudo Normal!
-certeza? Porquê não veio junto da Lua e do Estevan então? Ele te incomodou novamente?
-Na verdade eu acho que ele está certo,se eu não deixar meu passado para trás,esquecer vai me fazer bem,tenho certeza que conseguirei!
-ou talvez não!
-Como assim?
-Nada,é melhor você entrar,tomar um banho...
-Estou fedendo é?- Ela sorriu
Peguei a mochila do gramado e entrei na sala,mas parei assim que o vi,Ele estava como eu me lembrava mas de uma forma diferente,Também já havia se passado oito meses óbvio que ele mudaria! Minhas pernas tremiam,mas consegui me manter firme,até ele se virar secando o cabelo ainda molhado com a toalha,ele sorriu e eu instantaneamente corri para o abraçar,queria que o tempo parasse naquele instante.
-Cameron quanto tempo!- ele diz me soltando daquele abraço.
-oito meses Benjamin! Fazem oito meses que você não me vê!
-eu sinto muito,muito mesmo Cameron,por tudo que aconteceu!
-Não precisa Ben,agora você está aqui,eu não estou acreditando nisso,como você está aqui,e essa barba? Você está muito diferente!
-Resolvi mudar,depois de tudo aquilo minha vida virou de cabeça pra baixo!
-Meu Deus,eu tinha me esquecido,eu sinto muito pelo David eu jamais pensei que isso pudesse acontecer,ele estar morto e tudo isso depois,ainda tá tudo confuso na minha cabeça,mas já passou,né...
-Cameron,é disso que eu preciso falar com você,eu preciso falar sobre o David,ele...
- Não Benjamin,depois falamos dele, me diz como me achou?
-achei a Lili no Instagram e convenci ela a me deixar vir te ver!
-Meu pai não sabe que você está aqui não é!
- Sabe,quer dizer acho que ele desconfia,ele sabe que não iria ficar tanto tempo sem ver você,logo ele já me liga quando der minha falta!
-E você o que fez durante esse tempo,casou com a sky?
-Sky? Terminamos uma semana depois de você vir embora!
- por quê?
-É como um velho amor me disse,"só cabe um verdadeiro amor por vez no nosso coração", e meu verdadeiro amor ainda está comigo!
Sorri vendo que ele não havia mudado nada.
-Vai ficar quanto tempo?
-Já quer que eu vá?
-Não! É só para eu saber me preparar para o Adeus!
-Vou ficar essa semana,mas não vamos nos entristecer agora,eu estou aqui e é isso que importa!
Ele me abraçou e pude sentir seu cheiro e David me veio a cabeça,porquê ele estava usando o mesmo perfume do David? Aquela sensação,aquele cheiro me arrepiou,sai do abraço e foquei em seus olhos,eles me passavam uma nostálgia inexplicável,me encaixei em seus Braços novamente até a porta se abrir,me virei e Lua estava parada junto a Estevan.
-Oi gente,esse é o Benjamin irmão do...
-Irmão do Falecido? -soltou Estevan,levando um beliscão de Lua,que se aproximou e apertou a mão de Benjamin.
-É um prazer Benjamin,desculpe a falta de senso do Estevan,estamos felizes pela sua chegada,fiquem a vontade!
Os dois subiram e Benjamin sorriu,iluminando todo o meu dia com aqueles dentes brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
Любовные романыO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...