capítulo 27

2.2K 138 21
                                    

Acordei com alguém me cutucando,olhei para cima e vi a aeromoça me chamando,dizendo que o avião tinha pousado. Desci,peguei minhas malas,passei no banheiro para escovar os dentes e fui para a entrada do aeroporto,olhei para todos os lados e não avistei ninguém,possivelmente minha tia estava atrasada,então apenas sentei em um banco e esperei.

Não demorou muito para eu avistar uma mulher e uma menina correndo eufóricas com uma placa na mão. Mas o vento bateu e fez a placa voar,vindo para nos meus pés,me levantei pegando a placa e lendo a frase "seja bem vinda Cameron linda!" Sorri,e quando ergui a cabeça avistei as duas vindo em minha direção. A menina se aproximou e pediu para eu devolver a placa pois elas estavam atrasadas,mas a mulher puxou seu braço e percebi uma lágrima descer de seu rosto.

-Não precisa pedir a placa Lua!

-porque mamãe? Estamos atrasadas, precisamos encontrar a prima e...

-Lua! Já encontramos ela!

Ela se aproximou e me abraçou,chorando. Após algum tempo abraçadas ela me soltou e eu abracei a outra menina. Tia Lili sorriu e ficou me encarando com um sorriso bobo,sua filha Lua percebendo o jeito da mãe,a sacudiu me fazendo rir. As duas me ajudaram com as malas,colocaram no porta malas do carro e seguimos para a casa de Lili.

-Então como foi o vôo querida?

-Na medida do possível foi bom,tomei remédio e dormi o vôo inteiro!

-ah,e como está seu coraçãozinho? Você esta melhor com tudo o que aconteceu?

-como assim tudo o que aconteceu?

-seu pai me contou tudo Cameron,e ele me ligou depois que você embarcou e me falou mais algumas coisas!

-Que coisas?

-tipo de você ter dito que ele era o pior pai do mundo!

-ele te contou do tapa na cara que eu levei?

-sim ele falou também,mas mesmo se não falasse eu saberia,os dedos dele ainda estão no seu rosto!

Ela sorriu.

-De certa forma,foi bom isso ter acontecido,assim pude ver o quão hipócrita e falso ele é!

-Ei,não fale assim do seu pai querida,tente entender o lado dele,saber que a filha de dezoito anos dele transou com o tio postiço,não é muito legal!

-Mãe!

Lua se meteu na conversa,pedindo para tia Lili ficar quieta.

- Olha prima Cameron,vamos demorar um pouco,pois como você ja deve saber moramos em uma zona rural,se quiser dormir fica a vontade,o banco traseiro é todo seu,já esta amanhecendo e iremos parar para tomar café da manhã logo logo.

Sorri para ela e me deitei no banco,elas haviam trazido um travesseiro para eu poder dormir,as duas pareciam muito legais,mas eu nao conseguia parar de pensar em David,meu coração estava apertado ainda,mas eu precisava tentar esquecer um pouco as coisas e tentar viver com aquilo.

Acordei novamente com alguém me cutucando,olhei assustada tentando identificar onde eu estava,e não demorou muito para eu ver tia Lili e Lua me encarando,sorri amigavelmente enquanto elas me chamavam para tomar café,me levantei ainda sonolenta do Banco traseiro do carro e segui elas até uma cabana toda de madeira que dava uma cara meio rústica para o lugar,bem zona rural mesmo. Porém assim que entrei pude ver o quanto as aparências enganam,o lugar era todo colorido,a galera que anotava os pedidos usavam um uniforme em tom pastel e eles andavam livremente de patins,anotava os pedidos de patins.
Lua vendo minha reação de surpresa sorriu me puxando para uma mesa.

-Eu sei,esse lugar é muito legal né?

-É demais! Sério que pode andar de patins aqui?

-Só os funcionários,acho que é um meio mais rápido e eficaz para anotar os pedidos,já que essa é a lanchonete mais frequentada da nossa cidade!

Sorri para ela e voltei a analisar o lugar,me virei para elas e Tia Lili estava me encarando.

-Tá tudo bem Tia Lili?

Ela chacoalhou a cabeça fortemente,parecia ter saido de um longo pensamento.

-O que disse querida?

-Perguntei se está tudo bem,a senhora tá me olhando já tem um tempo!

-Me perdoe! É que... Olha não sei se vai te doer,mas você é a cara da minha irmã!

Sorri para ela.

-Minha mãe? Você se lembra dela?

-Todos os dias da minha vida,não tem como não lembrar dela,éramos inseparáveis!

-pode me falar dela? Meu pai... quer dizer,o Marcus não falava muito dela,ele sempre dava um jeito de bloquear os meus pensamentos!

-Seu pai nunca aceitou a morte dela,tanto que ele criou você dentro de uma bolha,fiquei surpresa quando vi a ligação dele.

-Surpresa? Pensei que se falavam com frequência já que todo Natal e aniversário a senhora me mandava um presente!

-Ele nunca escondeu onde morava,mas quando sua mãe morreu ele te levou pra longe,e de alguma forma nos afastou! Eles sempre ligavam antes dela falecer,mas depois de tudo ele foi ligando cada vez menos,até que nunca mais ele ligou,eu sempre ligava e Quando ele nao atendia eu mandava e-mail,vários e-mails,mas nunca fui respondida,até noite passada!

-Como não era respondida? Eu enviava cartas,sempre enviei,ele me deu um endereço de uma casa em um outro país,ele dizia que era da vovó e que você morava lá,eu fazia desenhos agradecendo os presentes,e depois que cresci eu escrevia cartas dizendo da saudade que sentia da minha mãe,até hoje eu sinto!

-Também sinto falta da Cindy querida!

Ouvir o nome dela assim me deu uma sensação tao indescritível,a anos eu tentava esquecer aquele nome,tentava se de alguma forma fazer a minha dor e a dor do meu pai diminuir,e ver alguém falar dela com tanto carinho e delicadeza era algo que me libertava,algo que me fazia me sentir amada,me sentir livre,sentir que a vida me esperava.

Tia Lili pegou em minha mão,e sorriu delicadamente,nesse momento um rapaz de cabelos pretos e patins cor de rosa se aproximou com um pequeno caderninho,ele se aproximou e sorriu para Lua,que tímida sorriu de volta.

-olá moças Boa noite,posso anotar seus pedidos?

-Olá senhor patins cor de rosa!

Zombou Lili.

-Oi Estevan,como Vai?

-com a sua presença aqui Lua,vou ótimo!

Eles se olharam e Tia Lili seu uma tossida,estragando totalmente o clima,fizemos nossos pedidos e ele saiu patinando,Tia Lili deu risada e eu sorri já imaginando o que rolava entre aqueles dois.

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora