Capítulo 5

8.8K 373 79
                                    

O encarei assim que ouvi a palavra beijo,Ele como sempre sorriu e nem ligou para minha cara,Ele parecia se divertir com tudo aquilo,daquele joguinho de sedução que ele estava me obrigando a entrar.Ele então me jogou o cardápio.

-Escolhe seu café!

-Não tomo café!

-Bebe leite então bebê!

O encarei com uma cara bem feia.

Chamei a garçonete e pedi um energético,ele não disse nada apenas observou,A garçonete então anotou tudo e perguntou se era só isso.

-Pode trazer um café extra forte para o meu amiguinho aqui e alguns salgados.

Ela saiu e então ele deu risada.

-O que foi?

-Minha prima de doze anos já bebe energético!

Ele então se levantou ignorando totalmente os meus protestos e seguiu para o banheiro.

Olhei em volta e vi uma garota possivelmente de programa sentada em um canto com um cara qualquer.

Caminhei até ela e a encarei.

-Posso ajudar?-Disse ela me olhando.

-Preciso do seu batom!

-Como?

-Pode me emprestar seu batom?

-Não sou muito de emprestar minhas coisas,ainda mas para estranhos!

-Então você pode ir comigo até o banheiro,por favor!

Ela olhou para o acompanhante,que estava me secando, ele deu um sinal positivo e ela foi comigo até o banheiro,Tirou da bolsa algumas maquiagens e se virou para mim.

-Toma!

Eu não sabia muito bem usar e combinar aquelas cores,eram muito fortes,bem mais do que eu era acostumada a usar,Ela percebendo isso me pediu para sentar na pia e começou a me maquiar.

-Está trabalhando?

-Não,não faço programa!

-Algum preconceito?-Ela me olhou

-não!só não faço isso!

-Então pra que toda essa maquiagem?

-Estou tentando parecer mais sexy para um cara que está comigo!longa história!

-Você parece muito nova para estar em um bar na beira da estrada,está precisando de ajuda?

-Não,conheço ele estou bem mas, esse cara que está com você ele parece ser muito entediante!

-Ele é sim,alias obrigada por me tirar de lá,mais um segundo e eu arrancaria meus ouvidos,ele só fala merda!

Ela terminou a maquiagem e eu me olhei no espelho Sorrindo pra ela.

-Obrigada,aliás me chamo Cameron!

-Mal!

-Mal? Sério?

-Apelido!

-Entendo!

-Agora vai lá,espero que você consiga o que quer!

-Muito obrigada Mal!

-Por nada!

Sai do banheiro e percebi que Ben estava lá fora pegando alguma coisa no carro,a garçonete chegou com nossos pedidos,Eu peguei o energético e me sentei no bar,Olhei pelo reflexo da porta ele se aproximar e então puxei assunto com um cara que estava sentado ao meu lado tomando uma dose de algo que na hora não reconheci.

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora