Se passou alguns dias desde o acontecido,e desde aquele dia eu não tinha mais falado com benjamin,ele sempre arrumava um jeito de evitar Deivid e a mim,o que já estava me deixando muito irritada.
Faltava dois dias para o meu aniversário e eu tinha decidido dar uma festa para alguns amigos,pedi para David chamar alguns amigos dele e Sky iria chamar a galera da escola ja que ela era a que conhecia todos.
Já tinha comprado tudo que eu precisava,só faltava as bebidas,e David iria comigo comprar ja que eu ainda era de menor. Meu pai não gostou muito da ideia de ter que me deixar o fim de semana sozinha em casa,mas como eu nunca tinha feito festa ele acabou liberando sem reclamar tanto,mas deixando tudo na responsabilidade de David.
Depois que levamos celeste e papai para o aeroporto,fomos para uma conveniência de um amigo de David.
Assim que ele estacionou o carro,caminhamos de mãos dadas até a conveniência.David e eu estávamos em um relacionamento aberto,não estávamos namorando oficialmente,mas como gostávamos de ficar um com o outro,decidimos não rótular nossa relação,apenas íamos para onde o coração mandava,e estávamos indo muito bem assim.
Chegamos na conveniência e ele abre a porta para mim,ainda segurando minha mão,que ele só soltou para cumprimentar seu amigo.
-David quanto tempo,Você sumiu lá do bar,por onde andava?
-estou morando com a minha irmã celeste,lembra dela né?
-claro,fazia os melhores biscoitos que eu já comi.
Os dois deram risada e então David pegou em minha cintura me colocando em sua frente.
-lâmina essa aqui é a Cameron,camenron esse aqui é o lâmina!
Sorri amigavelmente para "lâmina" apertando sua mão.
-lâmina? Você era barbeiro?
David deu risada e lâmina o encarou com uma cara de tédio.
-David me deu esse apelido a muitos anos,depois De uma briga de rua,eu fui perfurado por uma lâmina que acabou cortando meu saco!
Eu olhei aterrorizada enquanto David caia na gargalhada.
-as meninas chamavam ele de "meio saco"!
Eu não segurei o riso ao ver a cara de raiva de "lâmina".
-tudo bem,mas creio que você não veio aqui somente para me passar vergonha,o que os dois querem?
-as melhores bebidas do lâmina,será que rola?
-depende do quanto e para quando!
-para amanhã a noite,mais ou menos uns 3 Barris!
Olhei para ele assustada com a quantidade de bebidas que ele queria comprar.
-posso ver o que eu faço,passa aqui amanhã umas cinco da tarde Ok?
-combinado.
Nos despedimos do amigo de David e fomos para casa,ja era seis da tarde e estávamos muito cansados de tantos preparativos.
Chegamos em casa e enquanto David pedia comida eu subi para tomar um banho,depois de pedir comida David se juntou comigo no chuveiro,e ficamos ali abraçados.
Vestimos um pijama e nos jogamos no sofá,esperando a pizza que David havia pedido. A pizza chegou e começamos a comer,até que meu telefone começou a tocar,olhei sem nenhuma vontade de aprender,e fiquei ainda mais quando vi que se tratava de Sky.
-alô?
-oi amiga,atrapalhei?
-não Sky,o que foi?
-nada,só queria confirmar sobre a festa de amanhã,ainda esta de pé né?
-claro Sky,já comprei até a bebida! Fomos em uma loja de bebidas hoje e compramos 3 Barris.
-fomos?
-sim eu e David!
-ah o seu titio gostosão?
-ele tecnicamente não é meu tio Sky,é irmão da minha madrasta então..
-então amanhã eu tenho uma surpresa para você!
-surpresa? Que surpresa? Você sabe que eu detesto surpresas!
-dessa você vai gostar!
-adianta algo logo Sky!
-tá,não ia conseguir segurar mesmo,amiga,eu Sky,linda e maravilhosa estou namorando!
-como? Quem?
-isso não vou contar,você vai ter que ver pessoalmente,acho que você nem vai acreditar!
-quem Sky?
-eu digo o pecado mas não conto o pecador!
-maldosa!
-sempre,agora capricha no seu sono de beleza para amanhã anoite não ter nenhuma olheira viu.
-tá bom,até ate amanha sky beijos.
-beijinhos Cameron,amo você!
Ela desligou e eu sorri,mesmo Sky sendo doidinha eu gostava dela,era minha amiga de longa data,e a mae dela era amiga de mamãe.
Estava feliz ate lembrar de mamãe,amanhã era o aniversário de morte dela,e mesmo com a festa eu estava meio tristinha,mas vida que segue.
Olhei para David e ele estava dormindo sentado tadinho,desliguei a tv,coloquei o resto da pizza na geladeira e o puxei do sofá.
-vamos David,você é pesado para eu te carregar,vamos deitar na cama,já esta tarde e amanhã precisamos acordar cedo.
-ah eu não consigo me levantar,me carrega.
Ele se joga em cima de mim,e eu resmungo como sempre,ele da risada e se levanta me pegando no colo.
Ele sobe as escadas e vai até meu quarto,me coloca na cama com cuidado e vai até o baú embaixo da cama pegar meu cobertor.
Assim que ele se aproxima eu o puxo pelo braço e o beijo.
-que beijo bom de Boa noite.
-na verdade esse beijo foi mais um pedido!
-pedido?
-sim,um pedido da princesa pedindo para o grande cavalheiro dormir protegendo ela com seu abraço de escudo.
Ele me encara rindo.
- diz para essa princesa que primeiro,chega de ficar lendo esses livros de contos de fadas,e segundo avisa ela que o pedido dela é uma ordem.
Eu sorrio e fico de joelhos na cama o beijando,ele passa a mão pelo meu corpo e depois fixa a mão em meu rosto.
Apagamos as luzes e deitamos na cama encarando o teto,abraçados. David deixa em meu colo e logo adormece,e eu fico ali,preocupada.
Mesmo estando com David não paro de pensar no benjamin,onde ele está pois a dias não dorme em casa,e quando aparece,conversa com celeste e meu pai,mas não dá uma palavra comigo nem com David.
Será que ele lembraria do meu aniversário?
Será que eles estava bem?
Espanto esses pensamentos e tento dormir pois o dia amanhã será cheio de emoções.
Mal sabia eu,que depois dessa festa minha vida mudaria completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...