Capítulo 40

2.4K 153 46
                                    

Acordei com uma dor de cabeça terrível,tentei me mover mas estava com os braços presos,olhei ao meu redor e unica coisa que eu conseguia enxergar era uma claridade muito forte. Escutei um voz e girei lentamente a cabeça na direção do som tentando reconhecer,porém quanto mais eu forçava,menos eu ouvia.

Tentei me soltar mas, quanto mais força eu fazia mas eu machucava meu braço. Continuei tentando até uma sombra pairar sobre mim,levantei a cabeça e encarei uma mulher,ela me olhava com curiosidade,e após confirmar que eu estava acordada,ela sorriu e colocou as mãos na cintura.

-Olha só quem acordou,até que enfim pensei que dormiria a noite inteira!

-Onde eu estou?

-Não te interessa,agora se levante,temos muito o que fazer ainda!- A mulher disse me puxando pelo braço para eu levantar.

-Quem é você e para onde está me levando!

-Ah pelo amor de Deus garota,sério que voce acha que está em posição de dar ordens? Cala sua boca e começa a andar!

Me virei e pela primeira vez naquele lugar pude ter uma visão concreta das coisas,aquela voz eu sabia que conhecia de algum lugar,encarei-a bem de perto e meu corpo gelou. Era a primeira vez que eu a via assim tão de perto,depois de descobrir seu ódio por mim. Assim que eu reconheci Celeste me veio uma tristeza enorme,e por alguns instantes pude me lembrar de todas as vezes que ela me ajudou,do amor verdadeiro que eu achava que ela sentia por mim. Por um bom tempo ela conseguiu ocupar uma parte do meu coração que havia sido abandonado com a morte de mamãe,todas as vezes que eu chorei,que eu necessitava de um abraço de mãe,era Celeste que eu procurava.

Então eu não entendia o porque dela estar fazendo tudo aquilo,porque queria matar a mim e a meu pai.  O Porque dela querer acabar com a vida das pessoas que mais amaram ela? Porque minha vida estava virando de cabeça para baixo,porque tudo isso meu Deus? Quanto mais eu me perguntava,mais ficava sem respostas,e quanto mais eu procurava os motivos,não os achava,e mesmo que eu os acha-se não iria entender.

Estava traçado,era meu destino! A garota que perdeu a mãe,teve uma melhor amiga,um pai amoroso,uma madrasta assassina,dois amores mal arranjados... Essa menina que viveu uma mentira a vida inteira,que achava que sua vida era perfeita,mas na verdade mal sabia ela que sua vida seria baseada naqueles dramas que ela adorava ver na TV.

Sai de meus pensamentos quando Celeste me empurra para fora do casebre que estávamos,caminhamos pela floresta escura,Celeste o caminho inteiro ia dizendo o quanto aquela situação era foda, mas que ela não tinha outra saída,eu já conformada com minha vida apenas caminhava calada,cabeça baixa,lagrima insistindo  em escorrer dos meus olhos.

Quando Celeste parou de caminhar ergui a cabeça e avistei Meu pai amarrado em uma árvore,nariz e boca machucada,me desesperei e tentei correr em sua direção,mas Celeste estava segurando a corda que prendia meus braços.Sem conseguir me mover comecei a implorar pela vida dele,Celeste parecia se divertir com minha dor.

-Por favor Celeste,não faça isso,me mate mas deixe ele vivo!

-Tarde demais para súplicas meu bem!

-Celeste não,nãoooo!-Fui ao chão, gritando em desespero ao ve-lá se aproximando dele.

-Olha só,para vocês dois não morrerem com mágoa de mim vou deixar você dar adeus ao papaizinho,olha que legal!

Ela solta a corda no chão e eu me arrasto até ele,erguendo seu rosto em meu colo,Ele fraco abre os olhos e me encara.

-Me perdoa por tudo,eu estava cego,achei que era o melhor para você,te abandonei no seu pior momento...

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora