capítulo 17

3.5K 221 35
                                    

Depois de limpar a casa,decorar tudo,limpar a piscina e arrumar as comidas finalmente conseguimos um tempo para nos arrumar.

Assim que terminamos de nos arrumar descemos e nos encontramos na sala.

-você está linda!

David se aproximou e sorriu pegando na minha cintura.

-muito obrigada!

Passei meus braços pelo seu pescoço e o beijei.

-hoje a noite será sua,quero que você se divirta,e não se preocupe eu prometo não beber demais e cuidar de você e da festa!

-hum nossa,tão cuidadoso assim,vai me fazer acreditar que sou especial!

-você é especial!

Logo a campainha toca e David abre a porta,umas vinte pessoas entram com baldes de cerveja na mão,sorrindo e nos cumprimentando.
Não demorou muito para a Casa lotar de Gente,alguns dançando na beira da piscina,outros bebendo e alguns se pegando.

E então eu o vi,cruzando a sala e indo em direção a mesa de bebidas. Olhei para David que fez sinal de positivo,andei ate a mesa e parei ao seu lado.

Benjamin me olhou e se virou com um copo na mão.

-olha quem resolveu aparecer!

-oi Cameron...

- onde você estava? Tipo você saiu daqui depois daquele dia e sumiu,não deu notícias e quando apareceu nem olhou na minha cara,quer dizer na nossa cara,porque você também não falou com o David e...

-vamos parando com o discurso Cameron,isso não cola!

-o que?

-se tivesse toda essa preocupação comigo,jamais teria feito aquilo depois que me declarei para ti.

-benjamin olha sobre aquele dia,eu te de o desculpas,realmente não foi legal brincar com você daquela forma,mas me entenda,não foi fácil te ver naquele estado e se nao disse tarde demais e queria...

Antes de terminar minha frase,Sky chega e segura o braço de benjamin,logo o vira e o beija,na minha frente.
Depois de o beijar ela se vira e me cumprimenta sorridente.

-oi amiga...

-Oi? Vocês dois,peraí Sky benjamin é seu namorado?

-sim,bom ele não te contou? Pensei que já tivesse contado para ela,mas tudo bem agora você já sabe da novidade e espero que não se importe!

-me importar?

Eu já estava com lágrimas nos olhos.

-sim,bom benjamin é seu tio,e talvez você fique com ciúmes né,pois sou sua melhor amiga e ele é seu tio então espero que esteja tudo bem para você!

Eu estava parada,sem reação,eu sei que parece egoísmo mas o que eu poderia fazer? Dizer que dou minha bênção para os dois? Bom pelo beijo que eles deram não ligaram para minha bênção.
David chegou e se posicionou atrás de mim pegando na minha cintura.

-olha só,casal novo na área,parabéns irmão,bom Cameron precisamos ver os quartos,com o tanto de adolescente aqui esse lugar fede a hormônios e vodka.

-se quiser eu vou com ela David,assim conversarmos mais calmas,tenho tanta coisa para te contar amiga...

Eu permanecia imóvel,e olhando para benjamin,que me fitava com um leve sorriso no rosto.

-não Sky é melhor eu ir,a casa esta na minha responsabilidade e na da Cameron!

-tudo bem vocês que sabem,nos vemos depois,vamos amor?

Ela pega na mao de benjamin e automaticamente eu fito os dois de mãos dadas,as lágrimas estavam quase escapando,meu rosto vermelho de tanto segurar o choro.

David me puxa para os quartos e assim que entramos no quarto de David eu explodi,chorei e gritei o quanto pude. David veio e me abraçou para tentar me confortar.

-fica calma,é seu aniversário!

-como ele fez isso? Com a minha amiga,sério?

-talvez foi a forma que ele encontrou de se vingar!

-Se vingar? De mim?

-o que fizemos para ele? Eu não pensei que fosse acontecer as coisas dessa forma,eu não queria isso David,mas ele está agindo como se eu tivesse feito aquilo de propósito!

-sinto muito estar se sentindo assim,mas agora já aconteceu,não podemos fazer nada...a nao ser...

Eu sai de seu abraço e o encarei.

-a não ser?

-se eu destrair a Sky,você vai poder ficar a sós com ele,e talvez se acertem!

-para mim seria perfeito,mas David você não se importa?

-Cameron lembra quando eu disse que minha felicidade era ver a sua? Eu estava falando disso,sei do amor que sente por benjamin e também sei do amor que sente por mim...

-e você não vai me mandar escolher?

-Um dia você precisará ter uma opinião formada,mas esse dia não sera hoje e não serei eu a te colocar no meio disso.

-você não existe David!

Ele me deu um selinho e saiu para executar o plano,que seria David jogar bebida na roupa de Sky,que com toda certeza ficaria com muita raiva,David mandaria benjamin ir até o quarto de celeste pegar um produto de tirar mancha que ela supostamente teria,e assim quando ele chegasse eu estaria lá,trancaria a porta e jogaria a chave por baixo da porta,David pegaria a chave e depois de alguns minutos ele abriria a porta.

E assim correu o plano,e depois de poucos minutos benjamin entrou no quarto,eu tranquei a porta e joguei a chave para fora,Benjamin ficou parado me olhando.

-o que esta acontecendo?

-me perdoe benjamin mas essa era a única maneira de  você me ouvir e tentar me entender,entender meus motivos!

-seus motivos? Abre essa porta,eu quero ver a Sky!

-a chave esta com o David,ele só vai abrir a porta daqui muitos minutos então sugiro que se sente e me ouça!

Ele se sentou na cama e eu fiquei na sua frente.

-olha,desde que você pisou os pés nessa casa eu te amei por completo,você era tudo o que eu queria,mas quando percebeu isso me tisorou e disse que jamais teríamos chance. Depois que você viu que eu estava me afastando e conhecendo o David você voltou,e me disse aquelas coisas,se declarou e o que você queria que eu tivesse feito? Largado todo o sentimento que criei pelo David e depositado em você que tinha me esnobado?

-não,quer dizer sim,que queria que você tivesse me escolhido,mas não daquela forma!

-e o que você queria que eu fizesse benjamin? Que eu tivesse largado o David e ficado com você? Você tinha deixado claro que não me queria...

-Eu sei,eu errei contigo,te deixei confusa e isso não foi legal...

-e também não está sendo legal o seu lance com a Sky!

-o que tem haver meu lance com ela?

-ela é minha melhor amiga benjamin,você fez isso por raiva,vai magoar ela!

-deixa que disso eu resolvo,mas agora se não se importa tenho outros planos já que o David só vai abrir a porta mais tarde!

-qual seu plano?

Ele então me da um selinho e eu travo,não sabia como reagir na frente dele.
Nos beijamos já sabendo que aquela noite seria longa.



Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora