capítulo 9

5.8K 293 52
                                    

Finalmente estava quase chegando a hora do encontro.

A ansiedade estava tomando conta do meu corpo,nao tinha nem 10 minutos que eu tinha jurado que não me arrumaria mais,e eu ja estava no espelho me olhando e passando mais rimeu.

Faltando poucos minutos para o horário que David viria me buscar ben que havia saído mais cedo chega e me vê descendo as escadas toda arrumada.

-nossa,onde vai assim tao linda?

Eu nem respondi,fingi nao escutar nenhuma palavra que vinha da boca dele.

-Cameron,to falando contigo!

Eu continuei quieta e comecei a caminha ate a porta.

-qual é,vai ser assim agora?me ignorando?

-benjamin eu estou ocupada no momento,então para de me encher o saco com essas perguntas desnecessárias!

-não são desnecessárias! Seu pai está jantando com a celeste,junto de um grupo de empresários,e me disse para cuidar de você!

-eu não preciso de babá,seu muito bem me cuidar!

Voltei a caminhar até a porta porém ele segurou meu braço me olhando feio.

-eu disse não!enquanto você não me disser onde vai e com quem vai não poderei te deixar ir!

Nesse momento ouvimos uma buzina de moto no portão.

-me solta Benjamin quem voce está pensando que é?

Nem dei tempo para ele responder,apenas dei um chute no meio de suas pernas e ele caiu instantaneamente.

Aproveitei e corri para o portão,já chegando em David que me olhava com um sorriso.

Nem o cumprimentei e já peguei o capacete de suas mãos,colocando na cabeça.

-vamos Benjamin está atrás de mim!

Foram as únicas palavras que pronunciei.

Ele rapidamente deu partida na moto e eu subi.

Ouvimos o portão abrindo e Benjamin  nos olhando.

Mas nao deu tempo de nada pois quando ele disse algo já estavamos longe demais para escutar.

David corria,e o vento batia em nossos rostos,o perfume dele inundava meu nariz,e por um momento fechei os olhos.

A sensação era boa!

Após minutos depois David deu a primeira palavra.

-Benjamin está nos seguindo!

-Como?

Tentei olhar para trás mas o vento bagunçando meu cabelo me impossibilitava de qualquer tentativa.

-não acredito nisso,você nao poderia despistar Ele?

Falei bem perto do ouvido de David para nao ter a possibilidade dele não me escutar.

-deixa ele,tudo bem ele nos seguir,essa noite é nossa e nao quero que voce se chateie com esse tipo de coisa.

-tudo bem!

Alguns minutos depois chegamos a um bar.

Logo reconheci o bar,era o mesmo que ben me trouxe na outra vez.

David estacionou a moto e eu desci entregando o capacete para ele.

Estava meio insegura de entrar naquele lugar,pela briga da outra vez e acho que David percebeu meu nervosismo pois pegou em minha mão e me virou para ele.

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora