Capítulo 32

2K 141 53
                                    

Enfim amanheceu,passei a noite em claro pensando no vestido,no cabelo e em como eu iria conseguir ver tudo isso em doze horas horas! Tomei um banho e desci para tomar café,todos já estavam eufóricos,rindo e conversando. Tia Lili ajudava Lua a escolher um penteado,Estevan ria de algo que Benjamin falava,mas assim que desci as escadas todos se calaram e me olharam.

-Finalmente a bela adormecida acordou,precisamos ver seu vestido!

-Bom dia para você Também Lua!- sorri dando um beijo na bochecha de Benjamin.

-Tem preferência de cor?

-Olha,é melhor vermos as opções no seu armário e depois eu decidi,estou sem tempo!

O dia passou voando,peguei um vestido preto que Lua tinha,Tia Lili nos ajudou com cabelo e maquiagem.

Estevan e Benjamin haviam saído logo depois do café,dizendo que só voltariam no horário de nos buscar. Ficamos prontas e alguns minuto antes do horário marcado escutamos a buzina de um carro,Lua e eu corremos para fora e avistamos uma Limousine imensa,parecia filme! Nos aproximamos e Estevam e Benjamim desceram do carro pegando em nossa mão.

-É lindo!

-Eu sei,e olha que eu nem fiz a barba!

Gargalhamos.

-Estou falando do carro,mas você também está muito bonito!

-Obrigada,vocês estão maravilhosas!

-Onde conseguiram essa Limousine?

-Fomos até a cidade vizinha,então cimderelas hoje a carruagem é toda de vocês,e o melhor é que podemos passar da meia noite!-Ele sorriu

Benjamin beijou minha mão e entramos todos no carro. No caminho não pide deixar de reparar os olhares de Estevan e Lua,os dois estavam apaixonados e isso era nítido. Benjamin segurava cada vez mais forte minhas mãos,ele estava com um terno preto e um pequeno girassól no bolso,a flor que eu mais amava!

Não demorou muito para o carro parar,abri o vidro e desconheci o local,com toda certeza não era o Colégio!

-O motorista errou o caminho,melhor avisarmos se não iremos chegar atrasados e...

-Calma Cameron,isso faz parte do plano!

-Plano?

-É,Estevan e eu montamos um plano essa noite,então relaxem e apenas curtam!

-Tá bom mas,aonde estamos?

-Na sorveteria! Vamos tomar uma cascona de sorvete antes do baile!

-E qual a finalidade disso?- perguntou Lua.

-Nenhuma,apenas tomar um pouco de açúcar antes das danças.- respondeu Estevan.

Descemos do carro e entramos na sorveteria,quase não tinha ninguém lá,então conseguimos nossos sorvetes muito rápido,voltamos para a limousine e o carro começou a andar,só que por algum motivo o carro deu um baque muito grande fazendo meu sorvete voar e cair no meu vestido.

-A Não,meu vestido!

-Meu Deus e agora?-Olhou Lua,horrorizada.

-Preciso voltar para casa,não posso entrar assim!

-Mas já estamos a uma quadra do Colégio!-Gritou Estevan.

-Tudo bem,vocês ficam aqui que eu vou voltar em casa e trocar de roupa!

-Eu vou com você!

-Não Benjamin,fica com seu ingresso e  reserva uma mesa perto do palco,eu volto o mais rápido possível!

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora