A cada segundo que se passava,parecia que meu coração se quebrava cada vez mais,David estava naquela situação por minha culpa,eu havia colocado Noah em nossas vidas,se ele morresse eu jamais me perdoaria.
O médico se aproximou,celeste se levantou rapidamente,meu pai a seguiu juntamente de Benjamin,eu permaneci sentada,com medo do que ele diria.
-vocês são da família do Divid?
-David! O nome dele é David!
Todos me olharam,celeste me lançou um olhar pesado,e se virou novamente para o médico.
-Bom,o estado de saúde dele não é nada bom,a bala que o atingiu acabou se de quebrando em pequenos pedaços,que se espalharam,perfurando alguns órgãos, as chances dele sobreviver são poucas,mas tentaremos até nossos últimos recursos. Eu sinto muito!
Celeste abraçou meu pai,que tentava consolá- la, Benjamin deixou escapar uma lágrima,mas se aproximou do médico e perguntou de sky,ele disse que ela estava instável,que logo receberia alta,mas pediu para pedirmos a Deus pela vida de David,que na causa dele apenas um milagre o salvaria.
Minha cabeça rodou nesse instante,e cometi o maior erro da minha vida,que foi tentar entrar na ala onde David estava,os seguranças me barraram e o médico tentava me acalmar dizendo que ele não poderia receber visita,e eu gritei,em alto e bom som para todos ouvirem,que eu era a NAMORADA DELE. O médico me encarou confuso.
-mas, você não é sobrinha dele?
-Não,nós namoramos,eu transo com ele! Preciso vê-lo antes que ele morra! Por favor.
Eu chorava desesperadamente,meu pai me pegou pelo braço e me arrastou até o estacionamento,eu tentava falar algo,mas nada saía. Ele me jogou com força contra a parede do hospital,nunca tinha visto ele tão agressivo comigo,Logo atrás dele Benjamin me olhava apreensivo e Celeste com um olhar de fúria terrível.
-Eu espero que tudo aquilo que você disse lá dentro seje mentira Cameron,porque eu juro que se não for eu vou...
-Vai o que pai? O que pode ser pior do que perde-lo?
-então é verdade,diz Cameron,eu quero ouvir de Você!
-Ouvir o que? Que eu e o David transamos? Sim pai,nós nos amamos,e nada do que você falar vai fazer eu esquecer de tudo que eu passei com ele,depois de muito tempo eu descobri o que é amar,e agora ele está praticamente Morto e eu não sei o que fazer...
-Mas eu sei,vai agora para casa arrumar suas coisas,você não fica nem mais um minuto perto dele!
-O que? Não você não pode...
Benjamin se aproximou de mim e segurou minha mão.
-Marcus,eu sei que os dois erraram,mas você não pode afastar ela de nós assim,não sabemos se ele irá sobreviver,depois que sabermos o que irá acontecer,ai tomamos alguma medida.
-Benjamin,você sabia disso? Sabia que eles estavam tento um caso?
Benjamin me olhou,franziu a testa.
-Não pai,ele não sabia!
-Olha Benjamin,isso é entre a Cameron e eu,ela vai embora amanhã mesmo! Ela e seu irmão não ficam mais na mesma casa,nem na mesma cidade! Anda Cameron,entra no carro,você vai arrumar suas coisas agora,sairá no primeiro avião amanhã cedo!
-Para onde eu vou?
-Não interessa para Você! Apenas arrume suas coisas,Entre no carro agora!
Benjamin se aproxima de meu pai e pega a chave de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...