Já tinha dois dias que Benjamin estava na casa de tia Lili,o que por um lado foi bom por eu conseguir esquecer por um tempo a tristeza da morte de David,mas por outro lado ele me fazia lembrar a cada instante o irmão,e isso me machucava. Ele de barba grande,um sorriso maroto e irônico fazia o meus dias melhores,e nesse momento estávamos a cavalgar em um campo perto da casa de tia Lili,depois de um bom tempo correndo a cavalo,fomos galopando lentamente até a cidade,onde iriamos tomar um sorvete com meus colegas de colégio.
-A Lua me contou sobre um baile que terá amanhã,sobre o que é?
-É um baile de inverno que eles fazem anualmente,mas eu não vou participar!
-Como nós não vamos participar de um baile de inverno que é feito anualmente? Já estou até pensando no meu terno...- ele sorriu
-Não me leva a mal,mas é que esse baile é na mesma época da minha formatura do colégio anterior,na qual eu tinha combinado de ir com a David!- Benjamin olhou para os lados,estava desconfortável com aquela situação,era nítido,mas me encarou parando o cavalo e caminhando em minha direção. Ele me ajudou a descer do cavalo e caminhamos para debaixo de uma árvore isolada,porém bela.Nos sentamos e pude ver pela primeira vez Benjamin nervoso,suas mãos suavam,assim que eu peguei m uma delas ele me encarou e pude ver escorrer em suas bochechas uma lagrima.
-O que está acontecendo? Desde quando você chegou não é o mesmo,nem por dentro e nem por fora! Tem algo acontecendo,mas você por algum motivo, não quer me dizer!
_ Eu queria te dizer,te contar que está acontecendo,mas eu não posso Cameron,mas eu quero que você saiba que sempre te amei,você é a coisa mais preciosa da minha vida.
Ele aproximou o rosto do meu,por um momento pensei que ele fosse me beijar,mas ele se afastou e me olhou docemente.
-Não vou fazer isso,não me pergunte sobre o que acabei d dizer,não vou comentar mais nada a respeito,mas quando souber a verdade se lembre que eu te amo,acima de tudo.
-Benjamin eu não...- Ele colocou os dedos em meus lábios.
-Vamos para casa,já está ficando tarde e precisamos encontrar seus amigos.
Voltamos aos cavalos e cavalgamos até a cidade,nos encontramos com meus colegas e ficamos um bom tempo tomando sorvete,até que eles começaram a comentar sobre os preparativos do baile,e uma das meninas amiga de Lua comentou:
-Pena que a Cameron não vai,é nosso ultimo ano! Seria legal estarmos todos juntos,você chegou a pouco tempo mas fez muita diferença!
-Eu vou sim!-surpreendi todos.
-E você já tem companhia?- Perguntou um menino.
-já sim,a melhor de todas.- Sorri para Benjamin.
Nos despedimos da galera e corremos para a casa,precisava com urgência de um vestido e já sabia quem poderia me socorrer. Chegamos correndo e subi as pressas para o quarto de Luz,e assim que entrei parei na porta encarando a cena. Lua estava abraçada em Estevan,que segurava sua nuca a beijando com carinho. Não disse nada,apenas fiquei olhando os dois,e assim que notaram minha presença Lua tentou disfarçar,mas era nítido que estavam ficando,ela me chamou para entrar e eu apenas sorri sem graça.
-Em que posso te ajudar Cameron?
-Eu decidi ir ao baile,e eu sei que está bem em cima da hora mas,estou precisando muito de um vestido emprestado!
-Claro eu empresto sim,mas com quem você vai?
-Com o Benjamin,mas olha depois conversamos vou deixar vocês a sós...- caminhei em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...