capítulo 18

3.2K 201 94
                                    

                                                                                 
-Onde o Benjamin está? Porque demora tanto?

-ele está demorando? Nem percebi!

-como não? Vou lá atrás dele!

-não!

Peguei o braço de Sky que me olhou assustada.

-ta,solta o meu braço David!

Soltei e ela deu um passo para trás!

-porque você não quer que eu suba lá em cima?

-é que eu quero... eu preciso...

-precisa o que David,fala logo antes que eu suba la em cima e...

Segurei sua nuca e a beijei,no primeiro momento percebi Sky com os olhos abertos,espantada!
Mas depois de um tempo ela fechou os olhos e relaxou.

Cameron que me perdoe,mas precisei beijar sky! Larguei ela e percebi sua timidez.

-desculpa Sky eu não queria...

-tudo bem David,eu só estou meio...

-apaixonada?

-não,sem graça! Olha se avistar o Benjamin avisa que fui em casa trocar de roupa,mas que logo eu volto!

-tudo bem,e me desculpe novamente!

Ela balançou a cabeça e saiu meio sem  graça,eu aproveitei e corri para o quarto de celeste.
Assim que abri a porta,avistei Cameron nua descendo e subindo em cima de Benjamin,que gemia de prazer.

Tranquei a porta e liguei a luz,Benjamin segurou Cameron e os dois me olharam. Cameron sorriu ao me ver,mas Benjamin me olhava surpreso.

-você demorou!

Cameron se levantou e caminhou lentamente até mim,Benjamin continuou encarando confuso.

-já me livrei da Sky,mas logo ela volta então é melhor começarmos logo!

Benjamin se levantou da cama,tapando o pau com o travesseiro.

-vocês tramaram isso?

-Sim! David que teve a ideia!

-o Que? Como assim?

-eu precisava conversar com você,mas você não queria falar comigo então ele teve essa ideia!

-me enganaram, de novo?

-por favor Benjamin,não faz cena,você não tava se importando quando eu tava quicando no seu pau a minutos atrás!

-sim,mas.. o que vocês dois querem?

-diversão irmão,apenas queremos nos divertir!

-e como pretendem fazer isso?

-assim!

Pego Cameron no colo e a jogo na cama,abro suas pernas e a vejo delirar com minha língua molhada em seu clitóris.

Benjamin me encara

-cara você é gay?porque assim,eu não curto muito essas coisas não...

cameron deu risada.

-vocês não vão se pegar, vocês vão me pegar!

-olha Cameron,sinto muito mas isso não é pra mim! E você já deveria saber que dividir não é minha praia não é David,já a sua...

-do que voce esta falando?

-ah já se esqueceu Margo?

Abaixei a cabeça e encarei Cameron que me olhava com curiosidade.

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora