capítulo 13

4.3K 236 77
                                    

Entramos no bar e o movimento estava bem cheio,com o frio e a chuva que estava,vários motoqueiros paravam no bar para se proteger e tomar café,Benjamim me guiou até a bancada e avistamos betanny vindo em nossa direção.

-olha só quem voltou!

Ela abraçou Ben e beijou minha bochecha.

-o que fazem aqui tão cedo? Certeza que não é só pelo meu café!

Ben sorriu para ela.

-não,além do café estamos atrás de David,você o Viu?

- para quê vocês querem saber dele?

-aconteceu alguns desentendimentos por esses dias,e eu quero me acertar com ele,pelo bem de celeste e do resto da família.

- e como vai celeste?

-vai bem,mas você esta mudando de assunto bethany,onde esta meu irmão?

-acho que ele não gostaria que eu desse essa informação para você!

-eu sou irmão dele,depois de tudo o que aconteceu eu quero ficar bem com o meu irmão,mas para isso acontecer preciso achar ele,a Cameron também quer vê-lo!

-eu entendo Benjamin,mas...

Do nada David aparece na porta atrás de betanny e nos encara.

-pode deixar eles entrarem betanny!

Benjamin cerra os olhos para betanny que abaixa a cabeça e se vira,Benjamim e eu seguimos David até os fundos do bar,onde tinha uma porção de quartos,entramos em um onde tinha uma cama de casal e um armário.

Entramos e David nos encarou.

-o que vieram fazer aqui!

Olhei para benjamin mas ele não dizia nada,então dei um passo para perto de David e comecei a explicar.

-você saiu do hospital transtornado,eu te chamei mas você não me escutou,nem sequer olhou para mim David,eu queria saber o que eu fiz para você,porque eu não entendo,juro que não entendo!

Ele se aproximou de mim e segurou meu rosto com as mãos,sua pele macia e seu cheiro inundou minha mente.

-você não fez nada Cameron,eu que peço desculpas,por ter saído daquela forma sem nem te pedir desculpas pelo o que aconteceu! Seu braço esta melhor?

Ele olha para o gesso.

-está incomodando um pouco,mas logo passa,e você porque esta aqui no bar da betanny?

- eu fui despejado da casa onde eu morava,depois que parei de mexer com drogas eu ainda tinha muito dinheiro mas a quantia foi acabando e agora estou zerado,a betanny me deixou ficar aqui e eu vou trabalhando pra ela aqui no bar,trazendo clientes sabe!

-David você nao me disse nada disso ontem!

-não é um assunto muito bom para se falar num primeiro encontro não é Cameron!

-aquilo foi um encontro então?

Sorri para ele,escutamos um barulho e benjamin nos encarou.

-bom o papo de vocês está super animado mas Cameron peço que nos dê um minuto a sós por favor.

Dou um beijo no rosto de David e saio deixando os dois sozinhos.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

DAVID NARRANDO

Cameron saiu e eu encarei benjamin,ele parecia nervoso com as mãos no bolso e o olhar fundo,como se lembra-se de algo distante.

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora