capítulo 4

9.7K 456 43
                                    

Acordei com alguém batendo em minha porta,era minha madrasta como sempre,ela me acordava toda manhã para eu poder ir para a escola,mesmo eu tendo despertador,eu deixava,pois já tinha virado rotina.Me levantei e bati na porta uma vez,e então ela parou de gritar e saiu,era assim com uma batida minha na porta que ela,sabia que eu já havia levantado.

Me arrastei para o banheiro e tomei um banho,Vesti o uniforme da escola e peguei minha mochila,que eu sempre deixava pronta um dia antes,Me olho no espelho e começo a escovar os cabelos,Coloco minha calça jeans preta e calço a sapatilha que me acompanhava já havia mais de 2 anos ,Já tinha virado minha preferida,Enfim pego a mochila e desço.

É só meu pai me avistar no começo da escada para ele já vir me abraçar,Depois que minha mãe morreu ele tinha ficado mais carinhoso mesmo,Porém ele ficava mais ainda,quando a data do meu aniversário chegava e faltava exatamente 1 mês para eu completar 18 anos.Mamãe morreu no dia do meu aniversário.O que já era um dos motivos de eu não querer comemorar,o outro era porque eu não tinha amigos mesmo,Na verdade eu tinha,Cinco mas,não dava para dar uma festa com cinco amigos.Então era sempre o de sempre,Pizzaria, cinema,passar a noite em casa e piscina a noite.

Sim minha casa tinha uma piscina!E antes que vocês digam "NOSSA ELA É RIQUINHA", não eu não sou,meu pai apenas trabalha bastante para poder nos dar ao luxo de comprar uma piscina para podermos desfrutar nos finais de semana.Sai de meu pensamentos assim que meu pai veio para o meu lado e me deu um beijo no rosto.

-Como você dormiu?

-Bem pai,até bem demais!

-Deixa eu pegar sua mochila,vem beber café da manhã comigo,depois vamos para a escola!

Eu sabia que o "depois vamos para a escola" dele,queria dizer que ele iria me levar e eu não estava afim de ficar vinte minutos dentro de um carro ouvindo meu pai planejar mil e uma coisas para o meu aniversário.

-Não pai,eu vou andando mesmo,preciso pensar em umas coisas e andando é melhor!

-Não filha fica,vamos tomar café juntos!

-Pai por favor....

-Vamos Cameron,eu te levo depois a gente planeja umas coisas para o seu aniversário,tenho umas ideias que você iria amar e...

-Pai para!Pelo amor de Deus,eu não quero nada,eu não quero festa,então para,minha mãe morreu e eu não será nenhuma festa que me fará esquecer isso!-Ele abaixa a cabeça.

Eu não devia ter dito aquilo e Somente depois de gritar percebi que Ben está sentado tomando café.Abaixo a cabeça de vergonha,não havia percebido que ele estava ali,e não queria que ele escutasse aquilo.

Então meu pai veio e me abraçou.

-Me desculpa filha,sinto muito,queria te fazer ficar bem e feliz mesmo sabendo que você jamais irá esquecer!

-tudo bem pai, só que podemos fazer o de sempre?

-Comida,cinema e piscina?

-sim!

-Tudo bem,vou fechar uma mesa naquele restaurante que você gosta.

- Obrigada pai!

O Abracei olhei para Ben,arrumei o cabelo e peguei a mochila mas,Ben veio até mim e pegou a mochila da minha mão.

- O que está fazendo?

-Te levando para dar um voltinha! Posso sequestrar sua filha hoje Marcus?

-A vontade!-Meu pai sorriu e Ben me pegou pelas costas.

-Onde vamos?

-Só entra no carro Cameron,a partir de agora você é minha refém!

Ele me deu um sorriso,entrei no carro sem nem me importar se ele fosse me levar para um abismo.só queria ir.

-De quem é esse carro?

-Aluguei até eu comprar algo definitivo!

-Nossa bem legal,ele corre?

Benjamin não me disse nada,apenas acelerou fazendo o carro fazer um barulho enorme,dei risada. Andamos por alguns minutos em uma estrada deserta,ao longe no meio do nada tinha uma lanchonete,Benjamin viu uma vaga,estacionou,abriu a porta e desceu.

 Peguei meu celular e olhei o mapa,percebendo que estava muito longe da escola,muito longe de casa!Ele deu a volta pelo carro e abriu a porta para mim.

-Ben estamos muito longe de casa,nem se sairmos agora daqui chegaremos no primeiro tempo da aula!

-Eu sei!

Ele fechou a porta e começou a caminhar para dentro da  lanchonete,o encarei e ele deu sinal de passagem,eu não iria ficar lá fora,então corri e entrei junto dele.A lanchonete estava até que com um bom movimento de clientes,porém varias pessoas conversando ao mesmo tempo dava um eco bem grande.Ele foi andando até no bar e avistou alguém que ergueu os braços para ele e correu para o abraçar.Era uma mulher que aparentava ter uns 55 anos,idade para ser minha mãe no caso,eles se abraçaram e ela toda contente apetava o rosto dele com as mãos.

Pareciam namorados!

Na hora minha cara foi no chão,o cara dá em cima de mim em um dia e no outro ele me leva para conhecer a namorada dele?Fechei a cara,Ele então se vira pra mim e me apresenta a mulher.

- Beverly essa é Cameron! Cameron essa é a Beverly!

Ela veio na minha direção e pegou na minha mão.

-Prazer fofinha,não sabia que nesse tempo você tinha tido uma filha Ben!

Eu a olhei feio.

-Não sou filha dele,sou filha do marido da irmã dele!

-Ah sim..

Ele então se sentou em uma mesa e me puxou para junto dele,Pedimos algumas coisas para comer,continuei olhando Bervely de longe ele percebendo gargalhou:

-Vai falar que não gostou da Beverly?

-Não tem como dizer que eu gostei de uma pessoa que conheci a exatos 5 minutos!

-Tá mas, tenta fazer uma forcinha,ela é legal!

Virei o rosto e olhei o relógio.

-Vai se anima Cameron,estou fazendo você matar aula em plena segunda feira!

-Nossa obrigada Ben,você é meu herói!

Ele então bebeu um pouco da cerveja que havia pedido.

-Vai dá um sorriso,não gosto de ver alguém assim!

Eu fiquei imóvel,ele se aproximou e se sentou mais perto de mim,passando o braço pelas minhas costas.

-E se eu te der um beijo,será que essa carinha iria melhorar?

Titio Preferido (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora