A live estava super animada e eu estava aproveitando todas as oportunidades que tinha pra mostrar a Rafa o meu interesse, ela como sempre toda tímida o que é encantador, as pessoas já começam a perguntar se seríamos um casal em Me espera, a Web série que faremos, e se já deveriam shippar. Alguém comentou na live :
--Eu amo a Tati..(eu li)
-- Rafa fala "eu também" (pedi a rafa)
--Eu também!(disse ela)
As pessoas estavam agitadas, então me perguntaram sobre meu tornozelo; pois é, está quebrado consegui fazer isso de um jeito bem simples, andando mexendo no celular e PUF Tati faz a arte de quebrar o tornozelo, tão cuidadosa.
O povo que não é nada bobo começou a ir pro lado interessante, cantadas...
--Eu sabia que ia ter isso, cantada dos vinte reais, já tentei mais no caso a Rafa não caiu.~2 semanas a atrás.
Eu quebrei o tornozelo, precisava de ajuda ainda com algumas funções em casa, porém minhas melhores amigas (Mizoca, Yasmin e Mari) estavam todas ocupadas, porem Mari disse que ia me ajudar de outra forma .Fiquei pensando como ela me ajudaria, de repente minha campainha toca e eu achando que fosse Mari grito :
--Pode Entrar , esta aberta a porta.
Mas quando olho ,quase tenho um infarto ao ver Rafaela esta entrando com sacolas de supermercado e aquele sorriso maravilhoso que acorda as borboletas que eu tenho no estomago toda vez que ela esta perto. Não pude evitar a sorrir , talvez eu realmente esteja perdida por esta mulher.
Ela foi direto a cozinha , preparou o almoço, serviu e ficou me assistindo comer. Se eu não estivesse com muita fome juro que ter ela me olhando daquele jeito tinha me feito não conseguir comer nada . E olha que ela é maravilhosa cozinhando, TA BOM , eu admito essa mulher é perfeita.
Assim que acabei de comer ela foi para a cozinha, lavou toda a louça , voltou ao sofá e disse:
--Pronto , agora que você já comeu quer fazer o que ?( DISSE RAFA)
--Podemos conversar ou ver uma serie? (TATI RESPONDEU)
--Acho que seria legal pro trabalho que a gente se conhecesse melhor (disse Rafa)
-- Então vou começar com o que eu tenho de melhor (disse Tati)
--Vamos fazer uma aposta ?
-- Como seria essa aposta(Respondeu RAFA)
--Aposto 20 reais que te Beijo sem relar em você(Disse Tati)
--Bom eu vou pegar os 20 reais porque foi o que gastei no supermercado e você esta me devendo mas não quero apostar pois segundo a física me beijar sem relar em mim é impossível e não acho justo você perder assim tão fácil ;)
EU NÃO ACREDITO QUE ELA NÃO ACEITOU APOSTAR COMIGO!
Foi real, eu já tinha feitos várias cantadas mas pra que falar que não estou convencendo ela?!deixa isso quieto.--Eu to suando gente é por conta do vinho...e da Rafaela!(não sei segurar minha língua)
O Rodrigo Tardeli muito experto me vem com o comentário que seria a maior coisa dali pra frente " tatiela é real?" Passou a existir o shipp pra nós duas TATIELA, eu gosto disso de como soa, me passa leveza ao falar. Já existia.
Um comentário era o meu pensamento "não aguento mais shippar a Tati com todo mundo, com alguém tem que dar certo" eu escreveria isso, porque penso o mesmo com alguém tem que dar certo, será que agora?
Logo após o assunto mudou para signo, perguntaram o signo da Rafa,eu como sempre sou a que opina como se entendesse muito, Rafa é de gêmeos e sei que as vezes é complicado lidar com ela. Nunca sei qual a Rafaela da vez, parece até que é bipolar, falo com ela sem saber se devo ou não, se não falo parece que sou mal educada se falo é um pouco de receio. Normal de gêmeos.
E começou a brincadeira sobre as idades,23...bem é 23 aninhos mas eu sou Tati nada me impede mais, nem mesmo uma diferença mínima de idade igual essa, rindo mas é de nervoso nesse momento.
"Tati a Rafa tem o pezinho na Bandeira? só por curiosidade"
Eu também queria saber aquilo, apesar de ter ficado com ela eu tinha dúvidas, ela não confirmou nem negou.
--Também tenho essa dúvida, mas também se não tiver isso não é problema, vocês me conhecem.
Alguém comentou :"32-23 é destino"
eu realmente não tinha pensado naquilo, se tivesse teria usado como uma forma de cantar ela. Teria mesmo.
Outro comentário: "Eu dou 150 se a Rafa der um selinho na Tati"
--você da 150 reais pro catarse se ela me der um selinho? Rafaela! é 150 reais, Rafaela! são 150 reais pelo amor de Deus.
Não nego que gostei da oportunidade que estavam me dando de beijar ela de novo, eu estava tendo uma ótima repetição o público estava conhecendo e criando teorias sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...