Capítulo 34-O que sinto

784 45 0
                                    


POV Rafa

Depois de um dia cheio com levar Tati ao médico,ir trabalhar,trocar a água do fluído e criar amizade com Valdecir eu estava finalmente na casa da Tati e pra me redimir do meu atraso enorme levei um todinho pra ela. Cheguei com um sorriso falando sem parar,nem deu tempo dela brigar comigo,foi uma boa estratégia. Era dia de live e Mari,Pri e Tai chegaram.
--Eu nunca fiquei bêbada mandei mensagem e me arrependi depois.(leu Mariana)
Nós três bebemos mas Tati sem nem disfarçar me olhou com a cara que ela faz segurando o riso.
--Vou virar isso aqui!(eu disse rindo)
--Não vou nem falar nada.(Tati disse)

~flashback~

Eu marquei com Rodrigo de sair,ele como sempre animado escolheu um bar entre uns copos de vodka e catuaba começou a tocar uma música que reconheci logo no início da introdução.

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido

Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu pensei logo em Tatiana,apesar de essa música ser uma que eu sempre gostei,mas nesse momento parecia combinar com ela,ou com nós duas. 

LELA:Tati,eu estou aqui e tocou uma música que me fez lembrar de você. Talvez eu não seja muito clara sobre meus sentimentos. Acho que é por influência de Lulu Santos "Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder". Eu acabo deixando tudo muito subentendido,vou ser mais clara:quando eu penso em você tento até não ter o olhar tão romântico,tenho receio dos sentimentos porém é inevitável. Eu tenho um sentimento tão grande por você,fico tentando achar palavras mas não encontro,talvez algum dia eu ache. Mas por enquanto,saiba que meu coração está sendo dominado por você e eu já nem tenho pensamentos contrários à ele na minha razão. A razão que tenho agora é só uma:eu gosto tanto de você minha Tati linda. Da sua Lela.

Mandei a mensagem e dois minutos depois caí em mim e me arrependi de ter feito. Não por que aquelas palavras não eram verdades mas por que eu não sou do tipo que fala tais coisas,só de pensar que depois eu não iria saber como olhar pra Tati de tanta vergonha. Mas agora já era,só vou tentar me lembrar da próxima vez que não devo mandar mensagem pra ela quando eu estiver bêbada.

~fim flashback~

No meio do jogo Tati decide contar sobre o ocorrido do dia. Ela disse como eu me atrasei e como confiei no Valdecir,fez todas rirem. Mandaram diversas perguntas para o eu nunca,cada uma mais engraçada que a outra.
--Eu nunca beijei a Ta...(Tati começou a ler mas parou assim que entendeu o que estava escrito)
Caímos na gargalhada com o nível do que estavam perguntando. Incrível como sabiam armar questões. A ideia era saber se eu já tinha ficado com a Tati,o que eu acho que não era tão difícil assim de saber. Se olhassem nossa interação perceberiam.
--Esse eu nunca estamos fazendo a horas;porque vocês são safados,vocês sabem fazer pergunta de eu nunca,não sabe?!Se a gente bater 4 mil reais hoje no catarse,a gente faz essa pergunta que vocês estão querendo.
Além de já alterada pelo álcool Tatiana também queria se aproveitar do momento para revelar tal coisa.
-- Eu nunca beijei um amigo próximo.(beberam as três)
 --Tati como faz pra resistir aos olhinhos puxados da Rafa?(leu Mariana)
 --É,eu não resisto não!
Eu tive que sorrir daquilo,ela respondeu da forma mais simples e natural,sem nenhuma vergonha,ou não transparece.
-- Eu nunca matei ninguém. Eu não(Tati leu já respondendo)
--Não costumo fazer essas coisas.(respondi)
--Só de amor(Tati)
O que não era uma mentira.
--Tati cadê o cheirinho na Rafa.(Ela me deu um cheirinho e alguns beijos na bochecha)
--Rafa cadê o cheirinho na Tati.(Eu dei uma cheirinho nela)
-- Eu nunca falei pra minha namorada com uma semana de namoro sobre nosso casamento,nossos filhos e nomes deles.(Pri)
Ri bastante por lembrar da Tati falando como vai ser nosso casamento,ela idealizando cada detalhe.

--Tati tem cara de quem já recebeu vários nudes(Tati leu um comentário)
--Eu acho também isso.(Eu disse)
--É Rafaela?
--Aham!
--Ciúmes(cochichou Tatiana)
--Oque?(perguntei rindo)
--Nada!(ela respondeu brincando)
Ciúmes???claro,com certeza! Eu não gostava da pensar essas coisas,mas é melhor disfarçar e fingir que é brincadeira.
--Só vou doar se a Rafa pedir Tati em namoro.(Mari leu um comentario)
-- Eu quero fazer uma pergunta pra vocês:quem disse que não pediu Já?
--Tati,tudo bem a Rafa vai fazer o pedido mas você vai aceitar?(Mari)
--Ham?essa é a brincadeira agora?
--Só dá a resposta depois do pedido.(Pri)
--Exatamente. Só posso responder depois que o pedido for feito!
Me deixaram em desvantagem.
--ANNA BAGUNCEIRA!Filhota,viu que ela está dizendo que é nossa filha?(Tati me perguntou)
--Vi!
--Anna bagunceira fez uma pergunta que é:Eu nunca... Eu nunca beijei meninas.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora