Capítulo 17-Quase morando

1.5K 77 3
                                    

POV Tati

No outro dia fomos embora logo que acordamos, estava bem deprimente ir embora de uma viajem tão boa, quantas coisas aconteceram em pouco tempo. Rafa foi pra minha casa comigo pra me ajudar.Depois dela me ajudar a desfazer a mala ficamos sentadas na sala vendo qualquer coisa que passava na televisão.
--Lela você vai ficar hoje né?
--Não cansa do meu rostinho não? eu estou aqui sempre ainda mais na última semana, e acabamos de chegar de uma viajem.
--Canso não!
Fui me jogando no colo dela, Rafa começou um cafuné no meu cabelo e eu fazendo um carinho na coxa dela com os dedos.
--Que tal a gente fazer uma live hoje no meu insta?
--Pode ser!
--Então que tal a gente tomar banho logo?
--Vamos!
Antes do banho fomos separar nossas roupas e vi Rafa indo até nossas roupas que levamos para viajem,pegando uma blusa que no caso era minha.
--Ôh Rafa essa blusa é minha,não?
--É,mas eu gosto dela.(ela disse sorrindo)
--Aliás você podia aproveitar que suas roupas já estão aqui e colocar pra lavar junto com a minha, aí já fica logo aqui pra outro dia.
--Ah sei dona Tatiana, agora vamos lá! (ela disse me dando a mão me ajudando a levantar)
Fiquei na porta do banheiro e olhei pra ela.
--A ideia era irmos tomar banho, não você ficar parada aí... Que tal me ajudar por conta do pé?
--Que bela desculpa. (ela falou vindo atrás de mim)
--Sabia que não me negaria ajuda.
Após o banho nos arrumamos e arrumamos as coisas pra começar a live.
Começamos a live contando que estávamos bem tristes por ter que voltar de petropolis. E logo perguntaram nos comentários se Rafa já estava morando aqui.
--Praticamente, essa semana morou bem!( Respondi)
Eu estava contando a historia do quadro pra eles quando vejo um comentário dizendo que eu não deixo Rafa falar e fico cortando ela. Dai eu olhei pra ela e disse:
--Deixo, pode falar Rafa.
--Eu queria contar a historia mas não sabia se podia, mas quero falar mesmo de um comentário que vi ali em cima sobre eu ter sido a motorista porque antes da gente ir viajar, certas pessoas que atendem pelo nome de Tatiana, Mariana e Priscila estavam duvidando da minha capacidade, elas estavam fazendo piadinhas no grupo, agora eu quero deixar vocês com a palavra de Tatiana Fernandes sobre isto (disse Rafa).
--Olha teve um dia que a gente foi de petropolis pra arraras, que a gente na casa de uma amiga minha...
--Foi ontem mesmo (disse Rafa )
--Foi ontem , e a estrada era uma estrada super pequininha, cheia de pedrinhas, mão dupla, ou seja uma estrada difícil e Rafaela dirigiu muito bem. Ela dirigiu tão bem , mas tão bem que a gente decidiu juntas em comum acordo
--Sem a minha opinião (disse Rafa.)
--de que todas as próximas viagens ela que vai dirigindo .
--olha só( responde Rafa inconformada).
--Eu to super feliz sendo passageira, fico escolhendo trilha sonora, tirando foto, fazendo vídeo ou seja achei ótimo.
Perguntaram : Tati cadê o cheirinho da Rafa?
--A pergunta é: quem que da o cheirinho?( Respondo)
--Tati .(responde Rafa)
--Cade o cheirinho da Rafa?Mas..
--Seria cheirinho na Rafa no caso sabe? (Diz Rafa)
--Não sei , pode ser cheirinho em mim!
--Não porque é você que da o cheirinho na LIVE. (Respondeu Rafa)
--Eu que dou o cheirinho?
--É em todas as lives (diz Rafa sorrindo).
Vou em direção a ela dar o cheirinho e automaticamente a vejo fechar os olhos e escuto a risada e dou uns beijinhos na buchecha antes de me afastar. ALGUEM ME EXPLICA COMO PODE SER TÃO LINDA??
--Ta ai ! (diz Rafa)
Estavamos contando aos fãs que sempre que falávamos a PRI E MARI em petropolis que íamos dormir, elas ficavam irritadas pois escutavam nós duas rindo o tempo todo
--A gente falava pra elas: vamos dormir, já esta na hora, amanha vamos acordar cedo e a gente ria a noite toda.(Eu disse)
--Só que elas escutavam tudo pois o quarto era de frente.(Rafa)
-- Só que assim tem coisas que se vocês entrassem no quarto, vocês não iam entender nada, porque eu acho que só fazia logica pra gente.
-- É.
--porque depois a gente ia contar pra Pri e Mari e elas não achavam engraçado porque elas não entendiam o que a gente estava falando .
-- É
-- Mas na hora tinha toda logica, era muito engraçado.
--Era muito engraçado. (confirmou Rafa)
-- Ficamos procurando vídeos engraçados na internet também .
--Teve até alguém que falou que a gente foi ver o vídeo do Paulo Gustavo, é eu sai do quarto ai eu vi vocês falando ai vamos ver o vídeo do Paulo Gustavo. Tipo que loucas ( disse Rafa rindo).
--Serio é isto (respondo).
--Le o que a Keka falou digo a Rafa
-- Não tem como não rir junto com a Tati , isto é uma realidade,nunca neguei. disse Rafa
--É faço o tempo todo( Rafa rir.)
-Verdade.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora