Capítulo 10-Meu presente

2.6K 136 37
                                    


~Notificação

Hoje é um dia especial pois é aniversário de uma das inspirações desta FANFIC! Nós autoras desejamos que ela seja muito feliz, amada , tenha muita saúde e que não só hoje mas todos os seus dias sejam especiais ! A Gente ama a Rafa da FANFIC mas amamos ainda mais a Rafa real <3 Parabéns Rafaela Mendes!
Esse capitulo é todo pra você!

...Continuação

Perguntaram na LIVE:
- Rafa o que a Tati precisa fazer pra te conquistar?
-- Gente vocês acham que não conquistei ainda? Acho muito engraçado vocês falando ai: Tati uma hora a Rafa vai cair nos seus encantos, uma hora você consegue conquistar. Quem disse que não é ela que esta me conquistando fora das câmeras? Respondi
--Eu ia falar algo parecido, diz Rafa.
Surge um comentário:
-É incrível como a Rafa tem o olho fechado mas quando olha pra Tati abre demais.(Ela me olha)
-- Mas quando ela ri fecha denovo e ela ri constantemente. Porque mesmo quando estamos falando de um assunto serio, eu faço uma piada e ela fica : Serio? Porque uma piada agora?.
Dai perguntaram: Tati o que alguém precisa fazer pra te conquistar?
--Ah o jogo virou não é mesmo? Respondi.
-- Parece que o jogo virou Respondeu Rafa.
--Talvez a Apaixonada aqui não seja eu. E o que tem que fazer pra me conquistar? Dizer Oi.
--Oi tudo bom? (Respondeu Rafa sorrindo.)
--Sorrir assim (falo apontando para Rafa que sorria). Eu falar as merdas que eu falo e dar risada! Entendeu ela ri de tudo que eu falo, ela e todo mundo! (Digo tentando disfarçar.)
--Ou seja é muito fácil! Disse Rafa
-- Rafa o que você falou da Tati enquanto ela não estava? Pergunta Mari
-- Olha a principio eu comecei falando da altura porque a gente gosta de dar um zoada. (Rafa responde)
--Eu sei que já tenho até apelido entre as amigas dela.
--Ela quis ter o apelido (deixa Rafa bem claro.)
-- Eu já tenho um apelido (digo.)
--Que é o que? (Ela pergunta)
-- Ah gente não precisa falar! Eu não fiquei chateada nem um pouquinho porque eu achei engraçado inclusive fui pesquisar sobre.
--Você assistiu? Não ne ? (pergunta Rafa)
-- Vi só uns vídeozinhos no Youtube. Mas e ai o que você falou de mim? Pergunto.
-- Ahh o que tem pra falar de Tatiana gente? Tatiana é uma pessoa maravilhosa, Tatiana é incrível, é inteligente, bem humorada , me faz rir, é Isso que eu falo de Tatiana por ai.
--Linda (eu complemento Rafaela)
--É LINDAAAA (diz Rafa sem graça)
--Ela tem uma dificuldade gente de falar que sou linda.

Qual foi a Primeira impressão que tiveram uma da outra pessoalmente? Pergunta Mari lendo um comentário.
--Eu achei a Tati engraçada responde Rafa.
--Achei a Rafa muito gata.
-- É que essa parte eu não tive acesso logo de cara, assim ne ! Responde ela.
--Tinha que olha pra baixo ne?( Brinco com a resposta dela.)

Mari pergunta: Como você acha que vai ser gravar com a Tati?
--Eu já respondi essa pergunta aqui antes mas vou responder denovo. PRESTA ATENÇÃO diz ela me cutucando.É PRA TATIANA PRESTAR ATENÇÃO que ela gosta quando eu falo isto!
--Você vai falar que eu sou linda?
--Quiii, é a gente ta falando sobre gravar!
--Que é incrível gravar com uma menina linda? Brinco tentando arrancar de Rafa.
--É muito incrível gravar com uma menina linda PORÉM eu acho que Tatiana sairá no prejuízo porque ela tem muito mais a me ensinar do que eu pra ela gente! Pelo amor de Deus! Diz Rafa.
-- É bonitinho essa coisa que ela fala . (respondo sorrindo que nem boba.)

--Estão perguntando oque você admira na Rafa(diz Mari)
--Rafa é leve ela traz uma leveza pra mim que as vezes eu preciso.(falo)
--Quem é mais provável de pular de paraquedas?..inclusive(Mari fala)
--NÃO VAI!PORQUE EU NUNCA VOU DEIXAR!
--Vou voar de asa delta,ó pra te falar.(diz Rafa)
--Não vai porque ela voou de tectec
--Ultraleve(ela corrigiu)
--Foi e não me avisa,disse que ia ver a cidade de cima,eu achei que era uma montanha,daqui a pouco ela estava lá mostrando vídeo dentro de avião tectec,aquilo ali podia cair.
--Não era tectec era ultraleve!
-- Pior olha o nome,olha a palavra ultraleve.
Não batemos a meta do catarse porém eu consegui beijar ela,logo depois de sussurrar em seu ouvido.Demos um selinho e desliguei a live.

POV ESPECIAL

[OPA, SIM, INVADI A FANFIC, é a Tati de verdade que está aqui! Como hoje é o aniversário da Rafa, tentei me intrometer em todos os lugares só pra dizer o quanto minha vida mudou com a chegada dela... nesse dia aí, da Live - poucas pessoas conseguiram perceber - mas ela me desconcertou (eu vivo pedindo elogio, mas quando ela faz, eu fico envergonhada). Não foi a primeira vez que ela disse que vou sair no prejuízo porque tenho muito a ensinar... mas o que eu tenho é só experiência de vida, vivência, coisas que fui aprendendo esses anos... a Rafaela me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor. E isso é muito mais do que eu posso ensinar. Ela é a pessoa mais moralmente evoluída que cruzou meu caminho, tão raro de achar... o aniversário é dela e quem ganha presente todos os dias sou eu.
Não sei o que vai acontecer nos próximos capítulos dessa Fanfic, ou nos próximos capítulos da nossa vida real, mas eu tenho uma certeza: eu estou aproveitando cada segundo... e sempre terminarei dizendo: valeu a pena.]

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora