A live terminou e estávamos as quatro conversando.
--Rafa quando a gente for você vai embora junto? (perguntou Pri)
--Não, eu vou dormir aqui (Rafa respondeu)
--Virou rotina né amiga? Sinal que a companhia é boa (Mari diz segurando o riso olhando pra Priscila que estava do mesmo jeito)
--Me espera pra que né?!(Pri diz colocando a mão na boca)
Enquanto isso eu e Rafa estávamos com certeza ficando vermelhas.
--Vamos embora amor? ( Pri )
--Vamos sim! Então meninas uma ótima noite pra vocês.
Elas saíram pela porta rindo juntas como se estivem em uma piada interna. Após a porta ser fechada nós tivemos um ataque de riso da ousadia da Mari, ou como ela mesmo diz da “ MAIOR SHIPPER DE TATIELA”. De repente o semblante da Rafa muda e ela parece estar envergonhada. Resolvo perguntar o que aconteceu:
-- Lela o que foi?
--Eu disse que ficaria aqui mas nem perguntei se você queria ou se eu poderia dormir aqui. Agora que me toquei. Desculpa qualquer coisa eu chamo um UBER.
--Você acha realmente que eu quero que você vá embora? Se você demorasse mais um pouco pra responder a Mari, eu teria dito que você iria ficar. Agora tira essa carinha de triste do rosto. Você é bem-vinda sempre que quiser ficar.
Rafa sorriu e perguntou:
-- Você quer fazer o que agora?
-- Pensei que podíamos pedir algo pra comer e beber algo, o que acha?
-- Pra falar verdade estou com fome mesmo. Podemos pedir Pizza?
-- O que você quiser.
--Vou ligar lá e pedir.
Ela ligou e encomendou a pizza , disseram que chegaria em 30 minutos. Então ela arrumou a mesa, buscou o vinho que estava na cozinha já aberto, colocou a garrafa na mesa e disse que iria colocar o pijama e já voltava. Saiu do banheiro com um coque no cabelo e um pijama curto, ela parecia um pouco tímida.EU PRECISO DIZER QUE ELA ESTAVA MARAVILHOSA? Eu não pude deixar de notar que aquele pijama destacava os atributos de Rafaela. QUE MULHER! QUE CORPO! PARECE QUE TEREI QUE TREINAR MEU AUTO CONTROLE .TATI CONTROLE-SE . LEMBRO QUE AINDA ESTOU OLHANDO PRA ELA E PROVAVELMENTE DEVERIA ESTAR PARECENDO UMA TARADA!
-- Tati você não esta ajudando me olhando assim. ( ela disse envergonhada)
-- Desculpa, você esta maravilhosa. Pode usar esse pijama sempre que quiser.
-- TATI !
-- O que foi? Achei que o que é bonito fosse pra se olhar mesmo!
A campainha tocou avisando que a pizza chegou e Rafa foi buscar. Voltou colocando a pizza na mesa e me chamando pra sentar para comer enquanto ela servia o vinho na minha taça , voltou a cozinha notando que havia esquecido de pegar uma bebida e quando ela abriu a geladeira para escolher o que pegar ela gritou :
-- Não acredito que você mandou comprar Catuaba? Desde quando tua casa tem catuaba? Quem te viu , quem te vê Tati.
--Desde quando você disse que gostava de catuaba , pedi que a Mirela comprasse ontem .
-- Assim vou ficar mal acostumada! Mas obrigada Linda.
Ela serviu a catuaba na taça dela e sentou para comer a pizza. Assim que terminamos de comer ela levou os pratos para pia. Eu resolvi por uma musica pra tocar enquanto ela não voltava. Coloquei Anavitoria ,deixei no aleatório pois acho o CD todo muito bom . Começou a tocar cor de marte, eu comecei a cantar , sentei no sofá e fechei os olhos , não tinha como não lembra que aquele era a NOSSA MUSICA ! Assustei quando percebi que ela já estava ao meu lado e tinha sussurrado no meu ouvido que era a Nossa Musica deixando um beijo no meu pescoço.
-- Sim, é a nossa musica! Rafaaa não maltrata.
--Só se você me der um beijo. (respondeu ela ainda sussurrando)
--Quantos você quiser.
Ela segurou no meu rosto com uma mão fazendo carinho e encostou seus lábios no meu dando ínicio a um beijo calmo e com muito sentimento, a puxou pela nuca mas nos separamos por falta de ar.
--Vamos pro quarto?
--Vamos
Ela levantou e me deu a mão me puxando pro quarto. Chegando lá eu fui por meu pijama, quando voltei Rafa estava deitada me esperando, deito ao lado dela virando para olha-la. Rafa sorri, eu levo minha mão ao rosto dela pra fazer carinho, ela fecha os olhos, eu não consigo resistir e me aproximo sussurrando :
--Você é linda demais.
Ela sorriu abaixando a cabeça ,ela estava tímida.
--Olha pra mim. Digo me aproximando para beija-la. Eu encostei meus lábios nos dela dando ínicio a um beijo calmo e com muito sentimento, até se tornar algo quente e cheio de desejo, eu a puxei pela nuca a trazendo ainda mais perto mesmo sendo impossível, precisávamos de mais. Ela desceu a mão me puxando pela cintura para deitar encima dela, dou uma leve mordida em sua orelha, desço beijando seu pescoço.
--Tati (ela sussurra)
--humm(respondo beijando seu pescoço)
--Você que é linda!
Levanto a cabeça para olhar nos olhos dela,ela me puxa pra mais beijos levando as mãos até a barra da minha blusa a levantando lentamente...
Acordo percebendo estou sendo abraçada por Rafaela que ainda dorme,fico quieta pensando em como a noite com ela havia sido maravilhosa até que ela acorda.
--Bom dia!(beija minha cabeça)
--Bom dia Lela.
Levanto a cabeça dando um beijo em sua bochecha.
--Aposto que você quer comer alguma coisa.(Eu falo)
--Quero.
--Claro né dona fome?(rimos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...