Capítulo 4-Encontro

3K 127 17
                                    


Rafa me levou ao médico e ela estava sendo cuidadosa ao máximo comigo, na volta ela me ajudou a chegar em meu apartamento carregando minha bolsa, abrindo a porta e me ajudando a sentar.
--Prontinho, agora tenho que ir!(Rafa fala deixando minha bolsa perto de mim)
--Ô Rafa
--Oi?
--É que queria perguntar uma coisa...
--Fala
--Você quer sair comigo?
--Sim
--Ok! Amanhã então?
--Certo
Rafa se aproxima me dando um selinho e se despedindo e sai. No outro dia marcamos dela me buscar em casa até porque estou com o pé quebrado, comecei a me arrumar cedo porque tenho dificuldades de fazer isso, e ela chega
--TATII
Eu deixei a porta encostada porque seria difícil parar de fazer o que fosse pra ir abrir. Mas não lembrei que talvez não ouviria se alguém entrasse. Enrolada na toalha volto do banheiro visto uma blusa e quando estou vestindo um short a Rafa aparece na porta.
--Oi eu fui entran...
Ela ficou constrangida nem terminou a frase e saiu indo pra sala, eu ri pela vergonha dela. Terminei de me arrumar e fui pra encontrar ela que logo veio pegando minha bolsa.
--Obrigada mulher maravilha (eu disse pelo fato dela sempre querer dar conta de carregar minhas coisas)
--Eu sou maravilhosa mesmo, eu sei!
--Humilde você, BACANA. (rimos)
Fomos comer no BK, só depois de me deixar sentada ela foi fazer o pedido e de repente me vem Rafaela com uma coroa na cabeça com uma carinha fofa e um sorriso enorme.
--Olha a princesa gente (eu brinquei)
--Sou! toma a sua, coloca!
--Sério?
--Claro que sim ,não tem graça vir aqui e não usar o coroa !(disse colocando na minha cabeça)
--Bacana!
Eu e Rafa comemos e ficamos conversando e rindo, rindo muito das bobeiras que a outra fazia, e claro uma hora ou outra jogava uma cantada disfarçadamente e ela ficava com vergonha incrível como já conheço os tipos de sorriso dela e todos me encantam facilmente.
--Você tem algo pra fazer hoje depois que sair daqui? (pergunta Tati)
-- Não, porque Tati? ( responde Rafa)
-- Pensei que a gente podia ir lá pra casa assistir meu filme preferido o que acha? ou se você quiser até te deixo escolher !
--Hum , a proposta é praticamente irrecusável , vai rolar Pipoca e Coca Zero?
-- Ohh Rafa , se você não se incomodar em fazer a pipoca , vai sim!
-- Então eu topo. Mas preciso confessar que mesmo que você não convidasse, eu iria propor  algo só pra ficar lá com você !
Fomos pro carro e chegando lá não aguentei! Chamei:
--Oh Rafa, chega mais perto um pouquinho deixa eu ver uma coisa.
Rafaela se aproxima sorrindo e eu não aguentando mais a beijando. Nosso beijo terminou por falta de ar e quando abri os olhos vi Rafa sorrindo ainda de olhos fechados enquanto mantinha sua testa colada na minha. Preciso dizer que nesse momento eu, tenho plena certeza de que ou ela é a mulher mais linda que existe nesse mundo ou eu sou a mulher mais apaixonada que existe. MEU DEUS EU ACABEI DE ASSUMIR PRA MIM MESMA QUE ESTOU APAIXONADA? TATIANA DO CEU, VOCE TA APAIXONADA! Após constatar isto, quebrei o momento e perguntei se poderíamos ir pra minha casa . Ela disse que sim sorrindo, pegou o celular , conectou no radio do carro e colocou Lulu Santos pra tocar. Ah se vocês soubessem o que é RAFAELA MENDES cantando sua musica preferida!
Chegamos em casa e minha mente ainda processava a constatação de que eu estava apaixonada ,eu disse que precisava ir ao banheiro e me tranquei lá dentro, até conseguir processar o turbilhão de coisas que estavam na minha cabeça, afinal ela tem 23 e eu 32! Ohh Tatizinha onde você foi se meter? MAS AQUELA MULHER CONQUISTA ATE QUEM PASSA POR ELA NA RUA , IMAGINA VOCE!Pego meu celular e mando uma mensagem:
Mizoca preciso falar com você , a gente pode se ver amanhã?

Saí do banheiro e  Rafa já tinha feito a pipoca, pego a coca na geladeira e estava sentada na sala abrindo a NETFLIX na TV. Sentei no sofá e logo ela me puxou pra ficar mais perto e perguntou:
-- Qual filme você quer assistir?
--Que tal se a gente assistisse Harry Potter? Deixo você escolher qualquer um deles.
-- Se algum dia eu me negar a ver Harry Potter pode me levar no medico porque eu to doente kkk Vou por o sexto filme então.
Assistimos o filme todo e acabamos colocando outro logo após .Assim que o filme acabou Rafa pega o celular dela, levanta assustada e diz:
--Nossa, já esta tarde ! É MELHOR EU IR EMBORA, A GENTE PERDEU A NOÇÃO DE TEMPO VENDO FILMES.
Olho pro relógio e vejo que já são quase meia noite, só de imaginar Rafa saindo pela porta me deu uma sensação de vazio então eu levantei na hora . Rafa sem entender nada perguntou:
--Onde você vai?
-- Eu vou trancar a porta porque você, daqui não sai!
--Isso é um pedido pra eu ficar?
-- Não, é um aviso mesmo que daqui você não sai!
-- Bacana! Muito que bem , posso pelo menos lavar a louça e depois a gente decide o que faremos ?
--Pode mas não demora.
Rafa lavou a louça e voltou. Sentou no sofá e perguntou então o que faremos agora?
--Seria, ousadia demais pedir um beijo agora?
-- Precisa mesmo pedir? Porque não beija logo! ( respondeu Rafa)
Nos beijamos por um bom tempo, apreciando estar ali uma com a outra, Rafa  pediu pra que eu tocasse algo pra ela no violão porque ela nunca tinha me visto tocar. Obvio que eu fiz a vontade dela , toquei umas 5 musicas enquanto ela não deixou de me olhar por um segundo, sorrindo e cantando comigo. Parei de tocar e perguntei se poderíamos assistir de Férias com o EX que estava para começar, ela disse que sim mas no meio do episodio Rafa começou a bocejar enquanto me fazia carinho. Percebi que ela lutava contra o sono e desliguei a TV , ela assustada perguntou:
-- O que foi? Porque você desligou a TV ?(disse Rafa)
-- Vem vamos dormir lá no quarto, você esta quase dormindo ai sentada.
-- Ah mais estava tão gostoso ficar aqui coladinha com você.( disse Rafa)
-- Mas quem disse que a gente não pode continuar juntinhas lá no quarto?
-- Opaa, isto quer dizer que senhorita Tati esta propondo Conchinha? Ou eu estou com muito sono e já estou delirando?
-- Quem disse que eu não gosto de conchinha Rafa? Vamos anda logo.
-- BACANA
Chegamos no quarto, Rafa disse que ia ao banheiro e já voltava , quando a vi sair do banheiro descobri que ela tinha deixado um pijama aqui da ultima vez e tinha colocado ele pra dormir.
-- Pronto (disse Rafa)
Eu já estava deitada então Rafa deitou e eu a puxei pra mais perto, ela colocou com o rosto na curva no meu pescoço e eu comecei a fazer carinho pra que ela dormisse ,não demorou muito tempo até eu notar a respiração pesada dela e perceber que já dormia, fiquei ali admirando ela dormir e acabei dormindo também .

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora