Capítulo 41-Impossível dizer não!

629 38 0
                                    

NOTIFICAÇÃO
Chegou o último capítulo desta fanfic que trouxe muita emoção,não só para nós autoras. Obrigada pelo carinho,ficamos felizes o apoio e com o retorno de vocês. Fizemos um vídeo especial para este capítulo. Até a próxima fanfic(alerta spoiler)Beijos!

POV RAFA

Cheguei na casa da Tati pois hoje teria mais uma live e temos fé que vai bater a meta nessa live !
A Live estava maravilhosa , Tati achando que teria opção de não comer, Tai fazendo graça com o fato de ser vela, quando começaram a perguntar :
-- Rafa já pediu Tatizinha pediu em namoro?
-- Não Senhora respondi.
-- Rafa o beijo da Tati é bom?
Tati le gargalhando e eu fico super sem graça
--tudo bom meninas? Respondo
--Só se chegar em 6000 mil vcs vão saber!  (diz Tati dançando )
Mariana logo muda de assunto porem ela não se controla e faz a pergunta de uma fã:
--É verdade que se bater 6000 mil Rafa pede Tati em namoro?
-- É verdade! (responderam Tati e Tai juntas)
PERAAAA , EU VOU TER QUE PEDIR TATI EM NAMORO NA LIVE?
TA TUDO BEM QUE EU JÁ QUERIA FAZER ISSO A UM TEMPO MAS NA LIVE?
POREM COMO ELAS PROMETERAM SE BATER A META EU FAÇO!
DEIXA EU BEBER UM POUCO PRA ME ACALMAR
Mariana se anima e começa a planejar o pedido que eu terei que fazer com os fãs segundo ela até de joelhos eu ficaria! SE CONTROLA MARIANA ! Tai se anima e diz que tem que ser com trilha sonora, seguida por Tati dizendo que terá que ser um pedido real e não só pra live!
NÃO CONSIGO CONTROLAR MINHA RISADA DE NERVOSO ! O QUE VOU FALAR ? EU SOU TIMIDA MAS O QUE NÃO FAÇO POR TATI!
Mari prometeu que se era isso que os fãs queriam como incentivo para bater os 6 mil , era isso que estava acertado, os ƒãs foram a loucura porem os números no catarse não subiam e Tati pediu pra que eles não deixassem pra doar tudo no final da live pra não ter de correr com as promessas.
Os fãs perguntam se vou pedir mesmo e Mari me questiona:
--RAFA VAI PEDIR MESMO NE?
--VAI SIM ( respondem TAI,TATI E MARI JUNTAS)
-- VOU GENTE (respondi)
-- Ela assumiu pela primeira vez que vai pedir! ( diz Tai animada)
--Primeira vez mesmo ( respondeu Tati meio chocada me olhando)
Então decidimos que ficou prometido aos 6 mil : vídeo do quadro , pedido de namoro, quem ficou com Tati e o beijo.
Batemos 5.760 reais nós ficamos muito animadas afinal faltava muito pouco pro nosso objetivo! Mariana não se controlou e ficou bolando com nossos fãs a comemoração após o pedido. E dizendo que falávamos que ela era a MAIOR SHIPPER nossa!
--É VERDADE (respondemos eu e Tati juntas nos olhando).
Quando ao ver um comentário eu falei : BATEU A META TÃO DIZENDO!
-- BATEU A META ? ( perguntou Tati)
-- Não sei! (respondi enquanto atualizava a pagina do catarse)
Quando vi o valor acima da meta comecei a gritar: AHHHHH , começamos a comemorar e agradecer e Tai até chorou de emoção!
Começamos então a cumprir as promessas: Tati cantou Garotos na versão feminina , respondemos o EU NUNCA FIQUEI COM A TATI FORA DAS CAMERAS apesar de ninguém ter ficado chocado com a minha resposta com a de Tai eles ficaram. Eu estava cada vez mais nervosa, estava chegando a hora do pedido !
Mari e Tai colocaram Cor de Marte pra tocar, apagaram a luz ,tai até saiu do nosso lado. Eu super nervosa quando comecei a falar:

--Tati
O jeito que Tati me olhava estava me deixando ainda mais nervosa, ela sempre sabe o que falar e eu queria que fosse algo a altura de Tati.
-- me olha normal, não me olha assim .
-- Tenho pra olha pra onde ? ela respondeu
-- Pra mim
-- é pra olhar pra você mas tem que ser diferente! Respondeu Tati.
--é normal. É ... deixa eu pensar. Desde o dia que a gente se conheceu ,eu não imaginava que você fosse me trazer tantas coisas , é..., você sabe eu já falei isso pra você ,você é incrível , maravilhosa e eu gosto muito de estar com você. Então por isso eu gostaria de saber, você quer namorar comigo?
UMA ANSIEDADE BATEU EM MIM , APESAR DE JÁ IMAGINAR A RESPOSTA DELA. MAS É UM MOMENTO IMPORTANTE. TALVEZ EU NÃO TENHA USADO PALAVRAS O SUFICIENTE , TALVEZ NÃO TENHA ME EXPRESSADO TOTALMENTE O QUE SINTO MAS FALEI O MÍNIMO NECESSÁRIO. ELA ME OLHA SORRINDO E SEI QUE ESSE SORRISO QUE PRETENDO LHE CAUSAR SEMPRE.

Pov Tati

Rafa ficou muito tímida , ela já é , e sempre tem tanta dificuldade pra expressar sentimentos tanto que todas as vezes na qual ela faz isso eu me assusto , emociono e aproveito o momento. Ela usou poucas palavras porém as certas. Ela disse que não imaginava que eu traria tantas coisas pra ela , mas isso é o que eu digo ela me faz uma pessoa melhor a cada dia , me ensina a olhar pro mundo com tanta alegria. Disse que sou incrível e maravilhosa , ela já havia me dito isso e quando falou me derreteu , eu sei elogiar com facilidade mas quando ela me elogia Eu me perco da rota e entro no mundo que habita seus olhos. Ainda falou que gosta muito de estar comigo , talvez seja por sempre fazer ela rir ou pelos carinhos que lhe dou , ou talvez seja pelo mesmo motivo que o meu , quando estou com ela nada ao redor parece importar , qualquer coisa é menor que aquilo que sentimos e isso só nós sabemos. Então ela me perguntou a coisa que eu não acreditei ter escutado , raciocinei por alguns segundos.

--Impossível dizer não né?!É impossível!

E era mesmo impossível. Ela estava ali diante de uma Live abertamente me pedindo em namoro , ela não se importou com nada além de nós duas e vi isso enquanto falava e não tirava seus olhos do meu, eu algumas vezes tímida olhei pra baixo mas quando voltava o olhar estava os olhos dela quase que fechados pra dar lugar ao sorriso mais lindo do mundo.

--É agora que a gente se beija?(eu perguntei pra Mari disfarçando minha vontade)
--Agora é quinze segundos , trinta segundos de língua.(Tai disse brincando)

Eu me virei outra vez pra Rafa para encontrar seus olhos, balancei a cabeça negativamente não acreditando no que estava acontecendo e encostei a cabeça em seu ombro me deixando no melhor lugar onde gosto de estar, em seu pescoço sentindo seu cheiro , ela encostou seu rosto no meu enquanto fazia carinho em meu braço. Afastei meu rosto, ela tirou os fios de cabelo do seu rosto e fez o mesmo comigo ,  passando seus dedos e voltando a mão para o carinho que depositava em meu braço. Me aproximei de seu rosto.
--O que que eu faço com você?
Eu questionei sorrindo a fazendo sorrir junto, me aproximei ainda mais e sorrindo , nos beijamos. Foi o beijo mais cheio de carinho possível , calmo. Encostei minha testa na dela por segundos e voltei a beijá-la.
Ela havia mesmo feito o pedido , e estávamos namorando. Por um tempo não importava live , promessas , público e nem mesmo nossas amigas que estavam ali. Foi como sempre , entramos em nosso mundo , com nossa música. Bem no ínicio assim que a conheci não imaginei que as coisas tomaram esse rumo. Olha onde estou Agora, bem aqui namorando com Rafa Mendes, aquela que achei uma gata quando a vi e me apaixonei quando a conheci. Mas a nossa história está apenas começando.

FIM

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora