Capítulo 27-Meu novo sorriso

1K 59 5
                                    

POV Rafa

Fui embora da casa da Tati pois tinha uma reunião com o pessoal da AVME e acabei passando o dia todo em reunião e discussão de roteiro. Não tinha tido tempo de falar com Tati ainda então resolvi mandar SMS pra saber como estava o dia dela:
Lela: Oi Tati! Como vc está?
Tati Linda: Eu estou bem e você? Como foi com o roteiro?
Lela: Também estou bem, o roteiro está indo muito bem
Tati Linda: Que bom! Hoje a Mirela veio aqui pra jantar comigo, trouxe japonês
Lela: Ótimo! pelo menos você não comeu miojo , preciso encontrar a Mirela qualquer dia.
Tati Linda: Ela está louca pra te conhecer também
Lela: Vamos marcar!
Tati Linda: Você tem compromisso amanha? Se estiver atoa e quiser aparecer por aqui esta convidada.
Lela: Opa, convite aceito. Amanha apareço então.
Tati Linda: Agora vou dormir, boa noite, até amanha Lela! Beijo
Lela : Boa Noite Tati, até amanha. Beijeijinhos

  Fiquei muito Feliz com o convite adorava ficar na casa de Tati, ter a companhia dela, se alguém me faz rir mais que Tati desconheço. TALVEZ só talvez eu possa estar gostando dela bem mais do que imaginava.
Agora vou dormir afinal se tem uma coisa que eu gosto de fazer é DORMIR! OPS COMER TAMBÉM!

Acordei resolvi algumas coisas e fui pra casa da Tati chegando lá descobri que ela ainda não havia comido. Perguntei a ela se tinha comida pronta pra esquentar , ela disse que tinha mas estava com vontade de comer miojo. (SENHORA TATIANA PRECISA SE ALIMENTAR DIREITO ! JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ELA FALANDO QUE COMER MIOJO SEMPRE!) Porém ela fez um carinha fofa, pediu por favor e acabei cedendo só pra ve-la feliz! Após terminarmos de comer ela insistiu que queria lavar a louça e eu deixei mas ela começou a lavar sem seguir a ordem correta e me deixou nervosa então resolvi interromper e pedir pra que ela usasse a ordem correta. Ela fez piada acreditam? Disse que eu sou uma velha ,mas eu sei que é  TOC. Rimos muito durante o tempo que passamos juntas,aliás Tati é super engraçada e é espontânea. Com ela eu tenho um sorriso diferente,eu não sei explicar,mas já reparei. Ela faz piada de tudo até mesmo dos momentos sérios,e eu mesmo que esteja tentando ser séria me acabo de rir. Uma risada que percebi que é só dela. Ela trouxe uma alegria nova pra minha vida.

~Conversa por mensagem
TATI LINDA - ÔHH Rafa quando vamos marcar a próxima live?

Eu vi a mensagem da Tati e não sabia oque responder porque estava já na correria com o a preparação com AVME. MAS SERÁ QUE ELA QUE ELA ESTÁ PERGUNTANDO ISSO PORQUE SABE QUE ESTOU ENROLADA?EXATAMENTE PRA EU DIZER MEU MELHOR DIA?. Eu fico tentando entender oque eu deveria dizer,mas prefiro responder depois,preciso pensar no que seria melhor responder.

LELA - Oi, não sei, veja com as meninas da produção uma data e vejo se tenho disponibilidade.
TATI LINDA - Tudo bem, assim que eu tiver informações eu te passo.

No outro dia decidi ver com Tati se já tinha decidido sobre a live.

LELA: oi tatizinha, você falou com as meninas?
LELA: pra quando ficou a live afinal?
LELA: como voce esta?
LELA: ESTOU COM SAUDADES!
TATI LINDA: OI Rafaela
TATI LINDA: falei com a Mari, ela sugeriu o dia 16 o que acha?
TATI LINDA: olhe tua agenda e pode mandar direto pra Mari a resposta.
TATI LINDA: TO BEM mas não precisa fingir que se importa.
LELA: BACANAAAAA
LELA: pode deixar que eu vejo e falo com a mari.

A Tati estava agindo diferente,tinha algo errado e era totalmente visível,quase palpável. Eu sabia se era boa ideia perguntar mas não tinha uma outra solução.

LELA: O QUE ACONTECEU PRA VOCE ESTAR ME TRATANDO ASSIM?
TATI LINDA: NADA.
LELA: estou indo ai, agora tenho certeza de que tem algo errado!

Eu precisava ir conversar com ela,era óbvio que algo de errado tinha mas ela não estava querendo falar,só que frente a frente ela teria que falar. Devo confessar que aquilo estava me incomodando pelo simples fato de que eu não gosto nenhum pouco de que tenha algo de errado entre nós. ELA TINHA FICADO CHATEADA MAS COM O QUE?FOI POR CONTA DAS MENSAGENS?MAS QUAL ERA O PROBLEMA?
Eu ia resolver de qualquer maneira,estar mal com ela não é uma opção. Tati é alguém importante e especial,quero estar bem com ela;sei que teremos problemas algumas vezes que é completamente normal,só que pretendo resolver. Sabe qual momento eu mas gosto com a Tati?Quando eu estou rindo descontroladamente,então olho pra ela e percebo que o motivo de rir desse jeito é...ELA. Ela me traz uma alegria,se não tenho motivos pra rir,ela arranja algo. Parei em frente à porta dela e inspirei fechando os olhos,me veio a imagem dela rindo,eu adoro ver isto,tanto. Abro os olhos abrindo a porta,entrei e percebi que Tati estava no quarto então sento no sofá pra esperar,rindo ao lembrar do constrangimento da última vez. Escuto ela se aproximando. Olho para ela e suspiro.
--Oi, achei melhor esperar você aqui, já da ultima vez eu entrei no teu quarto sem bater e foi constrangedor. Acho que a gente precisa conversar.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora