POV Rafa
Eu sou mais conhecida como Rafaela Mendes, ou melhor dizendo esse é meu nome artístico porém me conhecem mesmo é como Rafa, mas eu conheci uma baixinha que é uma grande mulher e pra ela, só pra ela sou Lela, a Lela dela e ela se tornou a minha Tati linda.
Mas eu não sou muito de falar esse tipo de coisa na frente de ninguém, mistura de geminiana e timidez. As vezes sou fechada demais, silenciosa demais porém isso não quer dizer que eu não sinta, também existe intensidade em mim, não tanto quanto ela. Eu conheci Tatiana em uma festa, fiquei feliz em conhecê-la pois já vinha acompanhando seu trabalho. Ela é uma grande atriz e uma musicista maravilhosa. Eu me tornei amiga de Mari, a diretora e roteirista de Me espera onde Tati fez uma participação. Durante a festa Mari me chamou dizendo que precisava me apresentar a Tatiana, logo de cara percebi o quanto ela é bem humorada e alto astral. Conversamos bastante e ela sempre me fazendo rir, nos beijamos e depois de bastante bêbadas acabamos indo embora juntas de UBER.
--Ôhh Rafa.
Ela não parava de me chamar assim, com os olhos pequenos por conta da bebida, já aprendi a identificar isso, já eu nem precisava beber para meus olhos sumirem.
--Ôhh Rafa.
--Oi Tati.
--Vinte e três né?
--Uhum.
--É...vinte e três.
Em alguma das vezes que eu e Tati nos vimos ela me disse que eu iria ser convidada para participar de Me espera. Eu fiquei feliz porque queria muito participar de um projeto que falasse das minorias e me espera tinha um foco nisso. Representatividade é algo importante. Foi marcada uma reunião de roteiro na casa da Tati e elas estavam discutindo sobre como a websérie deveria andar nessa segunda temporada e eu não parava de olhar pra Tati, eu ficava só admirando a inteligência dela. Ela sabe tanto e tem a generosidade em ensinar, eu observava ela explicando as meninas coisas que me faziam crescer tanto. Saber que eu faria um par romântico com ela me deixava um tanto nervosa e animada. Eu imagino o quanto irei aprender com ela e que irei beijar ela mais vezes. TALVEZ EU ESTEJA BEM ANSIOSA PRA ISTO? TALVEZ!
Marcamos uma live na casa da Tati pra anunciar que eu vou estar na segunda temporada de me espera, estava bem ansiosa para ver a reação do pessoal ao descobrir meu papel na segunda temporada . Enquanto eu estava me arrumando pra ir a casa dela quando meu celular começou a notificar e eu vejo que é uma mensagem de Tati :Tati linda: Ohh Rafa você já esta vindo ou ainda vai demorar?
PS: Invejei você comendo MC após teus stores ontem! BACANAA!
Rafa: Já estou saindo de casa! Qual você quer?
Tati Linda: Qual eu quero ?
Rafa: Você quer coca? Guaraná? ou Suco ?
Tati Linda: Você vai trazer MC pra mim?
Rafa: vou levar sim.Quando cheguei com o Lanche de Tati , ela parecia desacreditada que eu realmente havia ido até o MC só pra buscar o lanche porque ela estava com vontade!
--OHH RAFAA , você trouxe MC! (Disse Tati sorrindo parecia até estar emocionada)
-- Vou pegar um prato e já te ajudo a chegar na mesa espera um minuto (Respondi)
Fui em direção a cozinha pensando: VALEU A PENA TER IDO BUSCAR O LANCHE SÓ PRA VER ESSA CARINHA DE FELIZ DE TATI! PONTO PRA MIM!Logo de início na live surgiu Tatiela, é que as pessoas quase não gostam de shippar! Não é mesmo?
"Eu dou 150 se a Rafa der um selinho na Tati"
--você da 150 reais pro catarse se ela me der um selinho? Rafaela! é 150 reais, Rafaela! são 150 reais pelo amor de Deus.(Tati super eufórica)
Eu fiquei nervosa com aquilo imagina só as pessoas querendo ver um selinho nosso e engraçado que ainda não tínhamos falado que nossos personagens são um casal. Mas não era má ideia poder beijar ela de novo. Após a live eu quis deixar claro pra Tati que estava interessada nela, mas ser clara não é muito coisa minha. Mari implicou com a gente e sei que depois ela vai me questionar sobre isso. Mari e Pri foram embora e eu fiquei com a Tati, fechei a porta pra poupar ela de andar com o pé quebrado e voltei pra sala me sentando do seu lado.
--Tati!
--Eu (disse me virando pra ela)
--Deita aqui (encostou as mãos no colo)
Ela se ajeitou deitando a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer cafuné.
--Além de tudo faz cafuné, só faltava mudar o signo pra ser mais perfeita!
Ela disse me fazendo rir, na verdade ela sempre me faz rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...