Notificação
Gostaria de dizer que as autoras Joyce e Bruna estão falecidas depois de saber que Tatiana Fernandes e Rafaela Mendes estão acompanhando está fic Aaaaaaaaaaa...disfarça,não morremos na verdade porém quase.Não tínhamos noção de que vocês,Tati e Rafa,estão lendo,Muito obrigada por isso e esperamos que gostem das nossas imaginações.Beijos!
Capítulo(segue programação normal)
No dia seguinte
Rafa estava aqui em casa de novo, acho que estava ficando normal ela vir cuidar de mim, sempre tão cuidadosa e cheias de manias, ela diz que tem TOC. Eu convenci ela de comermos um miojo, que é basicamente minha alimentação depois de eu fazer muito drama ela aceitou, como ela fez tudo eu disse que lavaria a louça.
--Você tá com o pé quebrado (diz Rafa)
--Mas não to morta, só te pra informar (dei um selinho nela e me levantei)
--Ah então tá bem, senhora (disse ela levando nossos pratos para a pia)
--Perto de você sou senhora mesmo (Rimos)
Deixei minhas muletas de lado me encostando na pia começando a lavar a louça, nunca reparo em que ordem começo, isso nunca foi importante.
--Tati você está fazendo uma bagunça aí!(ela diz)
--To nada, ainda nem molhei minha blusa (ela rir do que falo)
--Não é isso, é que existe uma ordem correta pra louça ser lavada.
--Oi?
--Copo, talher, prato, panela (ela fala sorrindo)
--Você tá brincando né?
--É sério, me dá nervoso quando fazem errado
--Retira o que eu disse
--Sobre o que?
--Não sou eu, você quem é a senhora aqui (gargalhamos)
--Eu tenho TOC ué
--Isso é coisa de velha Rafa.Passamos a maioria do tempo implicando uma com a outra e rindo de tudo, isso tornava tão leve os nossos momentos, aliás a Rafaela é leve, isso me deixa leve também porque as vezes me vejo exigindo tanto de mim e quando estou com ela só sinto a leveza que vem dela, meus momentos com ela me faz sentir uma pessoa mais calma, o que geralmente não sou, mas o simples fato de me deitar no colo dela recebendo cafuné e assistindo televisão me traz uma sensação tão boa que á tempos não sentia, Rafaela o furacão mas calmo da minha vida.
Eu e Rafa nos falamos muito por redes sociais até porque não sou boba e comento tudo que ela posta.~Conversa por mensagem
T- ÔHH Rafa quando vamos marcar a próxima live?
Ela estava online e não me respondeu, já fico logo nervosa, como assim a pessoa não responde? Deve ter visto, eu nem sei porque fui tirar o azul? será que devo mandar mais uma mensagem? eu não me aguento, GÊMEOS ô signo complicado, tem horas que parece ser outra Rafaela chega a dar nervoso.
LELA - Oi, não sei, veja com as meninas da produção uma data e vejo se tenho disponibilidade.
TATI LINDA - Tudo bem, assim que eu tiver informações eu te passo.EU NÃO SEI O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSA MULHER, PRECISAVA ME TRATAR DESSE JEITO? SECA. QUEM SABE ASSIM EU DEIXO DE SER TROUXA ! EU NÃO MANDEI MAIS NADA, SE ELA QUISER CONVERSAR, ELA QUE FALE! EU NÃO AGUENTO MAIS LIDAR COM A BIPOLARIDADE DELA! TO COMEÇANDO A ACHAR QUE ELA TEM DUAS PESSOAS DENTRO DE SI ,A RAFAELA QUE É AQUELE SER PERFEITO E A RAFAELE QUE DA O FODA-SE PRA TODO MUNDO E O OPOSTO DA RAFAELA!! O PIOR DE TUDO É QUE EU ESTOU TAO APAIXONADA POR ELA QUE ATE A RAFAELE EU ESQUEÇO QUE EXISTE E QUANDO ELA APARECE EU SOFRO! NUNCA SEI SE VOU MANDAR SMS E QUAL DELAS VAI ME RESPONDER!
Quando acordei no dia seguinte meu celular estava lotado de sms da Rafa.
LELA: oi tatizinha, você falou com as meninas?
LELA: pra quando ficou a live afinal?
LELA: como voce esta?
LELA: ESTOU COM SAUDADES!AIII TA VENDO, RAFAELA DEU AS CARAS! RAFAELE HOJE NÃO APARECEU, GRAÇAS A DEUS.
TATI LINDA: OI Rafaela
TATI LINDA: falei com a Mari, ela sugeriu o dia 16 o que acha?
TATI LINDA: olhe tua agenda e pode mandar direto pra Mari a resposta.
TATI LINDA: TO BEM mas não precisa fingir que se importa.LELA: BACANAAAAA
LELA: pode deixar que eu vejo e falo com a mari.
LELA: O QUE ACONTECEU PRA VOCE ESTAR ME TRATANDO ASSIM?TATI LINDA: NADA.
LELA: estou indo ai, agora tenho certeza de que tem algo errado!
EU LI DIREITO, ELA ESTA REALMENTE VINDO PRA CA ? MEU DEUS! RESOLVO IR TOMAR BANHO ENQUANTO ELA NÃO CHEGA, ASSIM QUE EU CHEGUEI NA SALA DEI DE CARA COM RAFA SENTADA NO SOFA ME ESPERANDO.
--OI, achei melhor esperar você aqui, já da ultima vez eu entrei no teu quarto sem bater e foi constrangedor. Acho que a gente precisa conversar. (rafa disse).
Sentei do lado dela e a olhei esperando para ver o que ela iria dizer pois eu não falaria nada.
--O que foi Tati?
--Você que tem duas personalidades
--Como assim?
--Tem horas que você é uma fofa, a Rafaela, mas tem horas que parece me querer longe de tanta frieza, aí te chamo de Rafaele
Ela gargalhou de tanto rir do que eu disse.
--Rafaele é como a Júlia me chama carinhosamente mas você está me chamando assim de quando estou grossa (continua gargalhando)
--É sério Rafaela!
--Não é que eu queira ser grossa, é só minha personalidade, acabo fazendo sem perceber.
--Não devo exigir nada de você até porque não sei se temos algo.
--Tatiana, acha mesmo que não temos NADA? Olha pra mim.
Me viro ficando de frente pra ela.Nossos olhares se cruzaram e ela disse:
--Nós temos algo sim, claro que temos, eu gosto de você!
Meu sorriso foi instantâneo, ela estava dizendo o que eu queria tanto ouvir. ELA GOSTA DE MIM ! PARABENS TATIANA FINALMENTE VOCE ESTA SENDO CORRESPONDIDA! EU NEM ACREDITO ! ALGUEM ME BELISCA! MEU DEUS EU TO AQUI SURTANDO E NÃO RESPONDI ELA! VOLTA PRA TERRA TATIANA!
--entendeu?
--Eu também gosto de você (disse encostando minha testa na dela) gosto tanto!
Ela deu aquele sorriso, sabe aquele sorriso que ela da e o olho fecha, as covinhas aparecem e ali pra mim ela é definitivamente a mulher mais linda do mundo. Ah se ela soubesse que acordo todo dia pensando em quantas formas diferentes posso faze - lá sorrir.
Levei minha mão pro rosto dela , fiz carinho, ela parecia aproveitar o momento dentro da bolha que tinha se formado em volta de nós . Não resisti mais , encostei nossas bocas, senti as borboletas do meu estomago descontroladas, meu coração parecia bateria de escola de samba , nosso beijo era lento, cheio de carinho parecia querer transmitir tudo o que a gente estava sentindo. Só finalizamos o beijo quando o ar faltou. Agora eu tenho certeza, eu não sei mais como vou viver sem Rafaela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...