NOTIFICAÇÃO
A Fic é tatiela mas nosso outro casal do coração faz parte disso,chefa e rainha dos tiros parabéns a vocês pelos 3 anos de casadas,casal que sonha junto,duas pessoas lindas que só poderiam formar esse casal maravilhoso,que venham mais anos de muito amor entre vocês e para vocês!Beijos Mari e Pri!Capítulo
POV TATIA Rafa foi embora dizendo que passaria uns dias no Pais Paraná (coisa de RAFAELA), enquanto eu gravaria Esconderijo. A semana foi bem corrida, pois houve preparação e gravação para ESCONDERIJO por isto eu e Rafa mal nos falamos mas sempre que podia eu corria para mandar mensagem pra ela. Em uma dessas mensagens ela me vem dizer que iria ver a cidade de cima, até aí tudo bem mas eu enlouqueci quando soube que era em um TECTEC , COMO ASSIM RAFAELA TAVA NAQUILO E SE CAIR? Eu tenho pânico de altura e não consigo lidar com a ideia de Rafaela estar num treco que pode cair a qualquer momento. Porém mesmo com todo meu pânico ela me pareceu feliz por ter voado naquilo, ela estava feliz como eu poderia me sentir diferente?
Depois de muitas gravações e uma bela confraternização, Esconderijo acabou de ser gravado para alegria de todos e eu como sempre não paro, live de me espera marcada e Rafaela voltando pra perto de mim, eu estava muito cansada por toda a agitação dos meus dias, mas aí ela chegou, ela me trouxe a alegria e leveza.
Eu descobri que amo fazer LIVE e era a hora de fazer mais uma, vamos lá.A Live começa e surgem tais comentários:
"Tatiana fecha a blusa"
--modos que fala né?!(Rafa)
--O que tem gente? é pra deixar Rafaela?
--A voz do povo é a voz de Deus
--É pra deixar Rafaela?
--é pra deixar a blusinha abertaE logo um comentário um tanto quanto engraçado de um tal de Felipe Mendes onde ele dizia: "ESSA DE CABELO PRESO TEM CARINHA DE SER BOA DE CAMA ."
Não pude deixar de comentar: Felipe deixa eu te falar, acho teu sobrenome ótimo, ele tem o sobrenome MENDES (digo olhando pra Rafa) MAS PRA ISTO AI QUE TU TA SUGERINDO ACONTECER , é uma outra MENDES, não é Felipe , no caso é do sexo feminino mesmo. Mas obrigada porque inclusive, eu acho mesmo que eu sou BOA DE CAMA! Mentira não sei kkkA live segue e perguntam:
"Rafa sabe o sinal que a Tati faz pra vcs se beijarem?"
--Não (ela falando rindo)
Eu faço caras de bocas pra ela descobrir qual.
--Quem sabe nossa live eu aprendo(ela fala)
--Vou fazer vários sinais pra ver se rola
--Algum vai(diz Rafa)Começamos a jogar " Quem é mais provável?"
-Quem se apaixona mais rápido?(Mari)
Nos duas levantamos a plaquinha com meu nome.Oque era óbvio na verdade,todo mundo sabe que a Tatizinha é a coração apaixonado,as vezes acho que não sei viver sem estar apaixonada é involuntário,e isso as vezes só me faz levar pé na bunda ainda mais quando invento de me apaixonar por hetero oque é quase sempre,admito!
-Quem é mais carinhosa?(perguntou Mari)
--Depende, de Palavras ou carinho de cafuné? Se for de palavras sou eu, se for de carinho é Rafa. (respondi). Ela colocou meu nome e eu o dela.~flashback
Eu estava em casa e como sempre Rafa veio cuidar de mim oque já é comum e ela faz isso tão bem e com tanto amor.Estávamos sentadas no sofá vendo mais um episódio de Masterchef enquanto Rafa fazia cafuné em mim.
--Vou pegar água.(Eu disse me levantando)
--Fica aí,deixa que eu pego(ela falou já se levantando)
Ela volta da cozinha com o copo de água e senta do meu lado me entregando.
--Você é tão fofa!...toda carinhosa,cuidando de mim.
--Nada demais.(ela me responde)
--É Sim,tão cuidadosa,preocupada comigo né?!
--Eu só te fiz um favor!
--Poxa Rafa nem pra dizer que cuida de mim com carinho,ô signo.(nós duas nos acabamos de rir)
Não,Rafaela não admite nada nessa vida é Sim,ela estava sim cuidando de mim mas se tem uma coisa que Rafaela não faz nessa vida é falar as coisas,porém se tem uma coisa que Rafaela faz é mostrar em atitude de fato aquilo que sente,e vamos falar a verdade ela nem precisa dizer nada pra eu sentir.- Quem é mais ciumenta?(Mari questiona)
Nós duas levantamos a plaquinha com meu nome. Mari diz : Concordo.
"A Rafa está com uma risada tão gostosa"
--Porque sou eu que faço ela rir.(eu falo)
Falaram de fazer fanfic,confesso que nunca li uma mas se tivesse uma minha e da Rafa eu com certeza iria ler só pra entender oque é isso.
--Tati tão perguntando se vc é ciumenta?(Mari pergunta)
Eu nego com a cabeça mas Rafa me entrega.
--Ah mentira(nem a Mari me ajuda nessa)
--Cade a plaquinha da Tati aqui?(Rafa mostra a plaquinha com meu nome)
--Eu não sou ciumenta(eu falo)
--É sim(Mari)
--Eu sou quando tenho muita razão(elas riem)quando eu tenho razão,eu tenho razão.
Olha só elas dizendo em uma live que sou ciumenta mas também como não seria?!sei que tem olhos sob a Rafaela e tenho sim total razão de ter ciúme.
"Qual a menor idade de uma menina que você ficaria,Tati?"
--Olha assim não poderia ser menor de idade porque aí eu iria presa,olha..eu já acho Rafaela um pouco nova com 23 mas ela já tá quase fazendo 24 então estou relevando um pouco.
Como se isso fosse mudar muita coisa,eu não esperava real que iria me apaixonar por ela,mas estamos aí,a cada dia só aumenta,tudo muito bacana.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...