Capítulo 18-Virando o jogo

1.4K 67 0
                                    


POV TATI

A Live continua...
Disseram nos comentários que quando Rafaela sorri eles acabando sorrindo junto e perguntaram se isto acontece comigo também. E Rafa fez a pergunta interessada.
--O que eu falei pra você? (Perguntei a Rafa)
Rafa sorriu sem graça e bem envergonhada.
--Não pode. (Eu disse fazendo sinal de que era segredo)
Dai alguém pediu a Rafa de presente de aniversário. Eu respondi direto:
--Aii não vai estar dando!
--É que ainda não sei me embrulhar de presente, aquelas...
Olho pra Rafa meio de lado tentando entender a brincadeira. Enquanto ela ri da palhaçada e eu tento controlar minha cara de ciúmes.
--Se for para ai a Rafa, a Rafa não fica mais aqui
--Isso é real (disse Rafa)
--Ai não da pra mim completei.
Ai perguntaram se Rafa era ciumenta igual a mim nos comentários
--Acho que menos.
Ela respondeu meio sem graça.
--Porque Tatiana assim é...
--É o que Rafa?
--BOM BOM
--Para com esse negocio. Eu o que?
--Você é ciumenta.
--Não sou não
--É
--NÃO
--É sim.
A Menina que pediu Rafa de presente voltou dizendo que eu era ciumenta sim porque não deixava Rafa se embrulhar de presente pra ela e eu respondi:
-- Mas dai eu ia ficar sem a Rafa, não é uma questão de dividir ou dela ir ali na esquina. Se ela for de presente ela não fica aqui!
-GENTE deixa eu falar uma coisa com vocês porque eu quero muito virar esse jogo...
--NÃO! (Diz Rafa)
--Eu quero entender uma coisa assim..
-- CADE O MUTE? Rafa diz brincando
--Vocês ficam o tempo inteiro falando assim: Tati você já conseguiu conquistar Rafa? Tati você já conseguiu ficar com a Rafa? Tati tem paciência de que a Rafa vale a pena! Gente!
--Hum (diz Rafa.)
-- Quem disse que não é a Rafa que quer ficar comigo? Quem disse que não é ela que quer me conquistar? Quem disse que não é ela que quer conquistar o meu coraçãozinho? Então ficam pra mim: TATI,TATI,TATI e Rafaela ? Porque vocês não vão falar com Rafaela pra ela vir atrás de mim? Quem diz que já não veio?
--É o que? Quem é a conquistadora da historia? Quem solta cantadas o tempo todo? Você mesma criou essa tua imagem! (Diz Rafa.)
-- O que não quer dizer que seja eu a conquistar você, nem que você já não tenha sido conquistada ou que você não tenha me conquistado ou que... entendeu? Porque sou sempre eu nessa situação! Vamos virar esse jogo!

Comentaram: Tati sempre lançando as cantada pra Rafa, ta na hora da Rafa lançar um ao vivo pra Tati!
--Pera ai, deixa eu procurar uma aqui (disse Rafa)
--Muito que Bem pode ir procurando enquanto eu vou lendo aqui.
--Vamos inverter: Rafa da um cheiro e beijo da Tati.
Rafa fez o que eles pediram.
--Muito que bem
Rafa pede a Tati em namoro comentaram.
--ISSO GALERA! RAFA PEDE A TATI EM NAMORO, RAFA DA UM CHEIRINHO NA TATI! É ASSIM!
--NÃO É ASSIM! (respondeu Rafa)
--MUITO OBRIGADA GENTE! É ASSIM QUE A GENTE CONVERSA,OBRIGADA!
Começaram a sugerir varias coisas pra Rafa fazer entre elas:
--Rafa faz cafuné na Tati hein Rafa, mas gente isso ela faz mesmo não tem nem como reclamar!
--Rafa serenata é bom! (Leu Rafa)
-- Rafa pedi Tati em namoro ! Gostei dessa #RafapedeATatiemnamoro ! Vamos em todas as fotos que a gente postar , no perfil da Rafa em qualquer foto, qualquer uma .Vamos fazer isto então todo mundo assim que a live acabar todo mundo indo lá comentar nas fotos #RafapedeATatiemnamoro !Conto com vocês!
Eu queria mesmo ter as pessoa torcendo pra Rafa me pedir em namoro,ainda mais em uma live.

Pediram pra gente falar sobre o cinema.Eu queria mesmo falar do quanto aquilo foi cômico,todo que fazemos acaba sendo pra gente rir.Naqueledia decidimos de ir no cinema em cima da hora e eu sabia que o filme que estava em cartaz era os vingadores,eu já estava querendo ver.

~flashback

Estávamos na minha casa,passamos o dia inteiro fazendo nada,quanta verdade é muita coisa quando estamos juntas,rindo e implicando uma com a outra.
 --A podia ir no cinema!(eu pensei alto)
 --Então vamos.
Ela se levantou me ajudando a levantar também do sofá.No carro a caminho do shopping entramos numa conversa sobre oque iríamos comer.
 --Burguer King!
 --Fechado mas então vou te deixar sentada em um banco enquanto vou na praça de alimentação porque aí poupa esse pé.
 --Mas você compra um milkshake de Ovomaltine pra mim?eu quero muito!(disse fazendo minha manha de sempre)
 --Está bem,eu compro criança.(ela disse pegando minha mão e deu um beijinho)
 --Olha ali uma vaga.
 --É vaga de deficiente.
 --Mas eu estou com o pé quebrado,se você for pra outro lugar eu vou ter que andar demais.
 --Está certa.(Disse ela rindo enquanto colocava o carro na vaga)

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora