Capítulo 33-Nos braços dela

801 44 0
                                    


POV Rafa

Na volta de Petrópolis eu passei na casa da Tati até por que eu estava dirigindo o carro e ela precisaria de ajuda. A ideia era só dar uma passada porém ela me pediu pra ficar e aquilo já era tão costume que nem me neguei. Pensamos que seria bom fazer uma live mas antes era melhor tomar um banho. Fui até As coisas dela e peguei uma blusa que eu gostava.

--Ôh Rafa essa blusa é minha,não?
--É,mas eu gosto dela.
--Aliás você podia aproveitar que suas roupas já estão aqui e colocar pra lavar junto com a minha, aí já fica logo aqui pra outro dia.
--Ah sei dona Tatiana, agora vamos lá! (Me levanto dando a mão a ajudando a levantar)
Ela parou na porta do banheiro  e me olhou,eu já entendi qual era a intenção dela.
--A ideia era irmos tomar banho, não você ficar parada aí... Que tal me ajudar por conta do pé?
--Que bela desculpa. (Eu disse entrando no banheiro)
--Sabia que não me negaria ajuda.

Começamos a live e em meios a tantos comentários perguntaram se eu já estava morando na Tatiana,e que era praticamente.
Perguntaram : Tati cadê o cheirinho da Rafa?
--A pergunta é: quem que da o cheirinho?( questionou Tati)
--Tati .(eu respondi)
--Cade o cheirinho da Rafa?Mas..(disse ela pensando)
--Seria cheirinho na Rafa no caso sabe?
--Não sei , pode ser cheirinho em mim!
--Não porque é você que da o cheirinho na LIVE.
--Eu que dou o cheirinho?
--É em todas as lives (Eu disse sorrindo).
Ela se aproximou de mim para dar um cheirinho e eu fechei os olhos,me deu beijinhos na bochecha,tão carinhosa que me deixa sem graça.
Falamos de como foi a viajem,do meu aniversário,que Tati é ciumenta;coisa que ela não gosta de admitir mas é a verdade. Ela conseguiu fazer com que as pessoas pedissem o contrário de sempre,que era pedir pra ela me dar cheirinho,pra ela me conquistar.

-GENTE deixa eu falar uma coisa com vocês porque eu quero muito virar esse jogo...
--NÃO! (Eu disse)
--Eu quero entender uma coisa assim..
-- CADE O MUTE? Rafa diz brincando
--Vocês ficam o tempo inteiro falando assim: Tati você já conseguiu conquistar Rafa? Tati você já conseguiu ficar com a Rafa? Tati tem paciência de que a Rafa vale a pena! Gente!
--Hum...
-- Quem disse que não é a Rafa que quer ficar comigo? Quem disse que não é ela que quer me conquistar? Quem disse que não é ela que quer conquistar o meu coraçãozinho? Então ficam pra mim: TATI,TATI,TATI e Rafaela ? Porque vocês não vão falar com Rafaela pra ela vir atrás de mim? Quem diz que já não veio?
--É o que? Quem é a conquistadora da historia? Quem solta cantadas o tempo todo? Você mesma criou essa tua imagem!
-- O que não quer dizer que seja eu a conquistar  ou que você não tenha me conquistado ou que... entendeu? Porque sou sempre eu nessa situação! Vamos virar esse jogo!
"Vamos inverter: Rafa da um cheiro e beijo da Tati".(dou o cheirinho.)
--Muito que bem
"Rafa pede a Tati em namoro comentaram."
--ISSO GALERA! RAFA PEDE A TATI EM NAMORO, RAFA DA UM CHEIRINHO NA TATI! É ASSIM!(Tati se anima com o comentário)
--NÃO É ASSIM! (Eu falei)
--MUITO OBRIGADA GENTE! É ASSIM QUE A GENTE CONVERSA,OBRIGADA!
Começaram a sugerir varias coisas.
--Rafa faz cafuné na Tati hein Rafa, mas gente isso ela faz mesmo não tem nem como reclamar!(ela respondeu)
-- Rafa pedi Tati em namoro ! Gostei dessa #RafaPedeATatiEmNamoro ! Vamos em todas as fotos que a gente postar , no perfil da Rafa em qualquer foto, qualquer uma .Vamos fazer isto então todo mundo assim que a live acabar todo mundo indo lá comentar nas fotos #RafaPedeATatiEmNamoro !Conto com vocês!
Ela estava mesmo virando a situação,trocando o lado. Agora as pessoas iam ficar falando o contrário de sempre,a pressão toda em cima de mim. Contamos sobre o dia em fomos no cinema,o que rendeu vários risos,Ela super empolgada com a história.
Com o fim da live a gente foi se deitar cansadas pela viajem,tínhamos acabado de chegar e não deu tempo de descansar. Eu me deitei e Tati se aconchegou atrás de mim,respirando em minha nuca,dando alguns beijinhos,eu puxei seu braço fazendo carinho e relaxei. Eu adoro estar assim,me sinto segura e cuidada nos braços dela,é tão bom ficar nesse lugar,onde só existe nós duas e nada mais importa. Eu já havia me acostumado em estar ali,na casa dela,com ela,adorava cuidar e dar carinho. Sei que em alguns momentos eu sou gemini demais,e isso faz ela ter dúvidas sobre o que eu sinto mas eu sinto e muito. E nesse momento com ela o que eu sempre sinto é o cuidado e todo carinho.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora