Hoje é dia de live de novo, eu adoro muito fazer isso porque é sempre uma empolgação total, Mari e Pri chegaram um pouco mais cedo pra ajeitar as coisas e eu precisava conversar,a Mari era a melhor pessoa pra isso. Fomos na cozinha pra pegar vinho enquanto Priscila ficou na sala ajeitando o tripé pra live.
--Mari queria falar com você.
--Pode falar!
--Não sei se você sabe que mas eu e Rafa estamos ficando
-- AHHHHH FINALMENTE VOU PODER FALAR ! EU JÁ SABIAAAAA!! E SHIPPO MUITO, SOU A RAINHA DESSE FANDOM !
-- PERA? COMO VOCE JÁ SABIA? RAFA COMENTOU ALGO?
-- NÃO, AQUELE DIA NA SALA EU E A PRI VIMOS VOCES SE BEIJANDO.
--Bacana...Mas tem horas que é complicado mas tudo que sinto quando estou com ela é a leveza que preciso.
--Ai que fofa você
--Para Mari, é sério
--Oque você quer que eu diga? vocês juntas são fofas e sinceramente está nítido
--Sério?
--Como eu disse nem precisei escrever pra isso.(rimos)
Rafa chega e vamos iniciando o vídeo porque já estávamos atrasadinhas.
"Tati você é minha crush"
--É bom você ler isso aqui ó, vai lendo, eu fico aqui nas lives dando encima dela; fazendo cantada, dizendo que ela é bonita...só se fazendo de difícil só você ler aqui ó quantas pessoas querendo a Tati. "todo mundo querendo Tati e Rafa dando bobeira" talvez isso não seja verdade.
--olha deixa eu dizer algo sobre a Rafa, ela tem duas personalidades uma é Rafaela, quando ela tá fofinha, carinhosa, bonitinha...agr o outro lado é Rafaele, quando ela é grossa.
Nos acabamos de rir porque no caso é uma piada interna. Eu realmente utilizo esses nomes no dia a dia pra lidar com a personalidades de geminiana que a Rafa tem.
"Rafa fora das câmeras a Tati te encanta?" ( li o comentário de alguém)
--No caso é "a Tati te canta"(ela fala rindo) mas me canta sim, fora das câmeras me canta 2 ou 3 vezes mais.
O que dizer sobre isso não é mesmo?! ela disse que canto ela ,mas encanto também que eu sei. Daí começamos uma brincadeira de perguntas uma sobre a outra.
--Rafa uma vez em um jogo que você inventou você tinha que pagar uma prenda que eu criei, que frase era essa?
Eu não perderia a oportunidade, isso é óbvio, vi a Rafa cheia de vergonha, sorrindo lindamente com os olhinhos fechados, isso me deixa tão boba.
--Que frase é essa?
--Tati quero ficar com você.
Incrivelmente eu me lembro da sensação que tive quando ouvia ela dizendo isso no meu ouvido.
--Que coisa as pessoas fazem que me deixa irritada? (Rafa pergunta)
--aaah já sei, lavar a louça na ordem errada, isso é porque ela tem uma ordem na cabeça dela.
Ela riu disso acho que talvez por ter lembrado de quando me falou, assim como eu.
No final das contas Rafa acertou muito mais que eu, o que mostra que ela está apaixonada por mim assim como eu estou por ela, talvez isso tenha sido mostrado, talvez tenha ficado na cara o quanto estamos envolvidas e o melhor que a live terminou mas começamos outra, mais oportunidade de transparecer oque está havendo entre nós. Ficamos praticamente meia hora só a base do violão, parece que o publico ama me ver tocando ou será que eles amam ver o efeito que eu tenho na Rafa quando toco? Não sei mas eu não me importo. Depois de cantar comecei a ler alguns os comentários em voz alta. Quando apareceu o seguinte:
"Rafa é romântica"
--é real, é uma realidade (ela mesma afirmou)
"Investe" Recebi de conselho. SERIO MESMO QUE ALGUEM ACHA QUE EU IA DEIXAR DE INVESTIR ? JÁ INVESTI MEU CORAÇAO NESSA A TEMPOS.MAS RESOLVI BRINCAR UM POUCO AFINAL , ELES NÃO SABIAM!
--Eu já to pobre de tanto investimento que já fiz.
--o dólar ta alto(Rafa fala)
"Qual é sua expectativa para a segunda temporada?"
--ter o roteiro aqui na minha mão, gravar e principalmente poder contar o nome da minha personagem.
--minha expectativa de fazer par romântico com Rafaela.
--só isso.(Ela fala rindo)
Brincamos do jogo que a Rafa queria ter jogado desde a primeira live, aquele que você fala uma palavra e a pessoa tem que cantar uma musica com ela.Até eu resolver mudar para sacanear a Rafaela, a brincadeira simples
--Um elogio sobre mim.
--Divertida(Rafa diz)
--Outro
--Inteligente
--Outro (Mari me ajuda na minha idéia)
--Bem humorada é...
--Assume que me acha linda.(sussurro no ouvido dela)
--Bonita!
--Fala como esta salvo o número da Tati no seu celular. (questiona a Mari que aliás está super me dando uma força)
--Tati Linda...obviamente não tinha outra coisa pra por.
Minha cara deve ter mudado na hora, de tão boba que fiquei.
--Se ligo pra ela toca Tati Linda.
Devo ter ficado vermelha nessa hora e com certeza um sorriso de alguém apaixonada, porque é assim que estou me sentindo.
Perguntaram na live se eu namoraria alguém de 23 anos? A minha resposta foi:
-- Namoraria.
SENTI QUE RAFA FICOU INTERRESADA NA RESPOSTA.MAS EU NÃO PODIA DEIXAR DE JOGAR ESSA DICA NO AR.
De repente
perguntaram a rafa : O rafa Você namoraria alguém de 32 anos?
--Namoraria. RAFA RESPONDEU ME OLHANDOComo tínhamos prometido daríamos um selinho se a meta do dia fosse batida que era 1000 reais. Porem como Tai e Dora tinham tido Trilha Sonora, a gente quis escolher também. Sugeri:
--Podia ser ANAVITORIA Rafa , o que você acha?
-- TRABALHAMOS COM ANAVITORIA
--Mas qual delas ?
--Linda respondeu Rafa
-- Mas Linda é com projota. Tão falando aqui :TREVO ou Dengo. AHH EU GOSTO DE SINGULAR ( falei )
Vai ser singular.
-- Singular então?
-- Eles tão falando aqui que COR DE MARTE é melhor.
-- Pera deixa a gente ouvir. Ahh é linda pode ser.
-- Votem ai Cor de Marte ou Singular pessoal? Eu pedi ao publico. (Porem eles estavam bem dívidos.) Então pedi pra ler a letra pra decidir mas Rafa disse que preferia COR DE MARTE e como o tempo estava acabando e ficou essa mesma.
Rolou dois Selinhos e a gente se despediu.Eu já gosto de beijar ela?eu já gosto de beijar ela,e com trilha sonora então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
32♡23 (TatiEla)
Romance(CONCLUIDA)Assim com e sem intenção aconteceu,da maneira mais leve e simples,calma e mansa,as duas iam se apaixonando sem nem perceber. Tati e Rafa se conheceram sem querer e se aproximaram quase sem querer,mas se apaixonaram querendo. Tantas coisas...