Capítulo 19-Nosso romance

1.4K 85 5
                                    

Hey vocês nossos leitores,todos sabem que temos um perfil no Instagram?temooos,nos siga lá @tatielafanfics

FELIZ DIA DOS NAMORADOS E NAMORADAS!
Feliz esse dia pra gente,e pros nossos shipps da vida real e da ficção.Muito amor pra todo mundo hoje e todos os dias,por isso escrevemos essa fic,por amor e para mostrar o amor.Beijo amores!

~Continuação do flashback

POV Tati

Ela saiu do carro dando a volta pra me ajudar a sair,entramos no shopping e ela me deixou sentadinha enquanto foi comprar nossos lanches,comecei a mexer no meu celular e minha mãe me liga.
 --Oi mãe.
 --Tati!filha você está bem?
 --Estou sim.
 --Que barulho é esse Tatiana?
 -- Eu estou no shopping,vim ver um filme no cinema.
 --Você está com o pé quebrado,Tatiana que irresponsabilidade.
 --Mas eu estou a semana toda dentro de casa,só queria sair um pouco e estou usando muletas.
 --Você devia estar em casa com os pés pra cima,isso Sim!
 --Está tudo bem mãe.
 --Estou só avisando,mas está bem.
 --Quando eu chegar em casa coloco o pé pra cima.
Rafa voltou com cara de criança sorrindo,Ah ela é seu sorrisão contagiante.Tivemos que andar até o cinema que era longe de onde estávamos.Na bilheteria escolhemos o lugar que poderíamos sentar.Rafaela como sempre pensando no próximo decidiu nossos lugares que vale dizer que era na última fileira de cadeiras.
 --Ai Lela!me esqueci que pra chegar nas nossas cadeiras temos que subir escada.
 --iiih!Me dá a bolsa,o óculos também porque se não vai cair,muletas também que você não vai usar agora.
 --E como vou levar o milkshake?
 --Celular também serve pra bandeija.(Ela pegou o copo colocando em cima do celular.)
 --Não cai não?
 --Comigo  nunca caiu!
Ela chegou perto me envolvendo com o braço na cintura,me apoiando pra subir as escadas.Rafaela cheia de coisas e eu pulando com um pé só,todos olhando o desastre que estava aquele momento no último degrau um homem se ofereceu.
 --Precisa de ajuda?
 --Precisa não,está tranquilo!(disse Rafaela)
E foi só só ela falar para o copo cair no chão,espalhando o milkshake por todo lado,quando olhei vi que ainda tinha até a metade do copo.
 --Pega Rafa,eu vou beber!
Sentamos,finalmente,agora tudo estava certo.
 --Poxa que perrengue,ainda bem que é os vingadores que é um filme que eu gosto muito.
 --Nunca vi.
 --Já teve uns quatros filmes deles,você não vou nenhum?
 --Só sei quem é o Thor.
Durante o filme eu deitei a cabeça no ombro de Rafa enquanto ela me deu a mão entrelaçando nossos dedos fazendo um carinho com os dedos da outra mão que estava livre,o filme terminou é voltamos pra casa.
 --Rafa tem vinho na geladeira?
 --Deixa eu ver.Olha tem catuaba.
 --É sua,pra você!Eu não bebo isso.
 --Vamos beber.
Sentamos no sofá conversando sobre a vida,rimos como sempre mas eu paralisei olhando para Ela,tão linda.Tinha uma lâmpada só acessa deixando meio escuro,ela pegou o celular colocando cor de marte pra tocar,quantas vezes eu já vi Rafaela escutando essa música.Rafa havia sentado puxando as minhas pernas pra cima das dela.

ME FITA QUE EU GOSTO DE ME ENXERGAR POR DENTRO DO TEU OLHO
É TÃO BONITO DE LÁ
TEM COR DE MARTE E TELETRANSPORTE
PRA GALÁXIA QUE MORA EM VOCÊ

Ela olhou nos olhos por alguns segundos,sem dizer nada mas não em silencio,era além de palavras.

ME PASSEIA QUE EU GOSTO DE ME ARREPIAR
SOB SUAS DIGITAIS É IMPOSSÍVEL CALAR
É FEITO SORTE ME ABRAÇA FORTE
TATEIA TODO MEU CAMINHO

Ela começou a fazer caminhos com os dedos sob minha coxa eu encostei a testa no ombro dela.

ME PROVA ME ENXERGA
ME SINTA ME CHEIRA
E SE DEIXA EM MIM
ME ESCUTA NO PÉ DO OUVIDO
TODOS TEUS SENTIDOS
QUE AFETAM OS MEUS

Subi minha mão pra sua nuca fazendo um carinho entre seus cabelos.

QUE QUEREM TE TER
QUE TU ME ESCREVEU E MAIS UMA VEZ

 --Rafaela
 --Hum.
Levantei a cabeça olhando em seus olhos.
 --Quando estou com você me sinto segura pra continuar,quando olho nos seus olhos sei que devo ficar onde estou.Mesmo com os gestos mais simples eu sinto o quanto gosta de mim,e sua leveza me faz sentir que está tudo bem.
 --Oque dizer depois disso?eu fico tentando achar uma palavra pro que eu sinto,mas nenhuma é como o cuidado que sinto.
Me aproximei dela segurando em sua nuca puxando para mais perto beijando seus lábios,era um beijo delicado e cheio de carinho. Segurei seu rosto com as mãos fazendo um carinho.Sem dizer nada ela se levantou e estendeu a mão pra mim,me levantei indo para o quarto,ao deitar os carinhos continuaram...
Acordei sentindo o braço de Rafa em cima de mim,estávamos em um conchinha.Senti um beijinho no meu ombro.
 --Bom dia Lela.
 --Bom dia meu bem.
Levantei indo ao banheiro e depois direto pra cozinha,me virando pra conseguir arrumar a mesa para um café,eu ainda não podia encostar o pé no chão oque me atrapalhava muito e geralmente Rafaela era quem cuidava de fazer tudo pra mim,ela cuidava pra que eu cumprisse a ordem médica mas eu queria cuidar dela ao menos uma vez,consegui colocar as coisas na mesa e deixei a cafeteira ligada preparando o café.
--Você está aprontando a essa hora com esse pé quebrado?
--Ai Lela,achei que você ficaria feliz por eu fazer isso pra você.
-- Eu estou feliz por você ser tão incrível pra mim.
Eu não sabia oque dizer depois disso,logo eu sem palavras,eu sempre tinha oque dizer,ser vergonhosa não era personalidade minha,mas sempre que ela me elogia eu me transformo em uma menina tímida toda boba,  não era algo comum mas se tinha alguém com o poder de me deixar dessa maneira,era Rafaela.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora