Capítulo 39-Garotas

1K 50 5
                                    


POV Tati

"Rafa vai pedir mesmo Né?"
--Vai sim.(Mari)
--Gente ela assumiu pela primeira vez que vai pedir.(Tai)
Eu olhei pra Rafaela,ela estava sorrindo,eu não conseguia acreditar que ela não havia negado.
--Pela primeira vez mesmo.(falei)
--É sério!Porque sempre que eu falo ela me olha com uma cara de tipo "é você que está falando." Agora vocês ouviram da boca dela.(Tai)
--Ela falou que vai.(Eu falei sem acreditar)
--Olha a carinha da Tati de feliz.(Tai)
--Era pra ter passado despercebido,mas tudo bem.(falou Rafa)
--Estou até emocionada.
Eu fiquei nervosa com as pessoas entrando na live pra falar coisa que não tinha haver,isso por conta de estarmos entre os vídeos mais relevantes já que atingimos um número alto de pessoas assistindo.
--Aí falaram pra Rafa dar um cheiro na Tati pra acalmar ela.(Tai estava lendo os comentários)
--Eu vou até tirar o meu cabelo pra ser melhor esse cheiro.
Ela se aproximou me dando um cheirinho mas pelo visto não foi o suficiente então ela deu outro,eu sorri e dei um beijo em sua bochecha,e envolvi meu pra braço nela apoiando em seu pescoço.
--Vamos olhar o catarse porque eu quero esse pedido de namoro pra hoje.(disse Mariana)
Depois de uma conversa franca com o público sobre o quanto bater a meta era de extrema necessidade nos disseram que havia chegado em cinco mil e quinhentos.
--Cinco mil e quinhentos tem alguma coisa,não tem?(disse Tai super animada)
--O violão Tai.(Rafa)
--A vela desesperada.(Pri falou rindo)
--Tem alguma coisa!vamos animar essa live.(Tai)
CINCO MIL SETESSENTOS E SESSENTA
Foi uma grande festa por termos avançado no catarse,era um avançado grande. Priscila pegou o violão para eu tocar.
--Deixa eu falar uma coisa com a Máfia Tatiela?(Mari)
--Fala.
--Máfia Tatiela olha só,eu estou aqui desesperada mais do que vocês porque eu quero ver esse pedido. Imagina eu no grupo tatiela comemorando esse pedido de namoro,imagina o quanto a gente vai pirar junto. Porque elas falam que eu sou a maior shipper de todas.
--É verdade!(concordou Rafaela)
--Imagina o quanto...
Eu olhei pra Rafa porque ela simplesmente me parecia segura de que faria o pedido.
--Awnn vocês perderam de se beijar agora.(Mari estava na nossa frente e quando segurou o cabelo viu a cena de nós duas nos entreolhando)
--Bateu a meta,estão dizendo!(Rafa)
Aquilo parecia surreal porque em poucos minutos antes estávamos dificuldade de sair do lugar,já tinha dado um salto grande e em curto espaço de tempo já estavam dizendo que a meta tinha sido batida,era algo que não acreditei de início,me neguei criar uma esperança tão grande. Só cair em mim depois de ver no celular de Rafaela,o valor que tínhamos estipulado como meta total tinha sido ultrapassado. Foi uma festa. Mari pulando,Pri gritando,Tai chorando,Rafa suando de nervoso e eu...Eu só olhava tudo sem saber o que fazer.
--Gente muito obrigada,muito obrigada mesmo,fazer arte no Brasil é foda. Fazer uma live no qual a gente está aqui pedindo dinheiro é foda,fazer uma live enquanto tem um monte de gente aí falando palavras chulas enquanto a gente está aqui só querendo fazer nosso trabalho é foda. A gente promete que vamos fazer o melhor que a gente puder.(Eu falei)
Decidimos cantar alguma música,já que era o combinado,e era uma das formas de agradecer. Eu cantei uma música que gosto muito e resolvi mudar um pouquinho.

Garotas não resistem
Aos seus mistérios
Garotas nunca dizem não
Garotas como eu
Sempre tão espertas
Perto de uma mulher
São só

Garotas

-- Eu preciso falar uma coisa pra vocês,toda vez que vocês levantarem da cama,levanta falando que vai ser o melhor dia da vida de vocês. Hoje eu fiz isso e está dando certo,a gente tem que ter pensamento positivo,olha quanta coisa já conseguimos hoje.(disse Mari)
--Então é isso né?!Então vou até conseguir o que?Um namoro.(Eu disse)
Rolou uma grande discussão de qual seria a ordem das dívidas que deveríamos pagar. Primeiro seria a tão esperada pergunta,que foi decidido fazer através de um eu nunca.
--Eu nunca fiquei com a Tati fora das câmeras. Quem já bebe.(Eu disse)
Rafa e Tai beberam,Rafaela ainda disse que iria beber tudo que tinha no copo fazendo todas nós rir.
--Ok!(eu falei rindo)
--Não pode beber mais não?
Rafaela estava afim de deixar claro que já havia ficado comigo diversas vezes,ela estava tranquila em abrir isso para as pessoas,mas ela sempre foi assim,nunca negou que tínhamos algo.
--Falta o pedido de namoro,estão falando aqui Rafaela.( falei)
-- Eu prometo que vou ficar presente com a vela.(Tai disse se ajoelhando perto do celular)
--Vamos dar uma apagada,abaixar as luzes.(Mari super empolgada)
-- Eu quero fundo musical.(Tai)
--Gente deixa eu falar.( Mari apareceu pra live)--Olha só hoje vai ser um dia muito importante da minha vida,porque eu vou ver uma coisa que eu queria ver.
Eu estava sem saber como reagir a tudo aquilo,olhava a empolgação das meninas totalmente incrédula de que aquilo estava mesmo acontecendo. Essa coisa de a Rafa me pedir em namoro de início era uma brincadeira,eu estava segura de que ela não faria isso em uma live,eu nem tinha certeza se faria fora de uma live.
Mas aqui estamos nós,ela está mesmo prestes a me pedir pra namorar com ela e eu estou super nervosa,eu finjo não estar,ou tento dizendo que não estou. Ela,Rafaela Mendes,vai fazer isso mesmo.

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora