Capítulo 21-Cheirinhos

1.1K 75 0
                                    

POV Tati

O eu nunca estava sendo super interessante,cheio de revelações ou como a galera diz "tiros" o melhor é que faziam perguntas bem diretas.Na altura do campeonato eu já estava a uma passo de estar bêbada e de começar a falar mais do que devia.
-- Eu nunca beijei um amigo próximo.(beberam as três)
--Tati como faz pra resistir aos olhinhos puxados da Rafa?(leu Mariana)
--É,eu não resisto não!
Como eu poderia resistir?!é a Rafaela!eu gasto tempo só admirando.
--Eu nunca deixei alguém no vaco e falei que não tinha visto a mensagem.
Rafa bebeu e eu automaticamente olhei pra ela.
--Você fez isso comigo?
--Não senhora.
-- Eu nunca matei ninguém.Eu não(falei)
--Não costumo fazer essas coisas.(responde Rafa)
--Só de amor(brinquei fazendo todas rirem)
--Tati cadê o cheirinho na Rafa?(dei um cheirinho e aproveitei pra dar dois beijinho na bochecha dela)
--Rafa cadê o cheirinho na Tati.(Rafa deu cheirinho em mim)
Engraçado como gostavam de mandar a gente fazer isso,mais engraçado é que mal sabem o quanto fazemos fora das lives,eu gosto de fazer e gosto mais ainda quando ela faz em mim.Acho carinhoso e fofo.
--Rafa cola comigo que é sucesso,você vai ter vodka todo dia,vinho é pra idosa.(Mari leu o comentário de alguem)
--Vamos conversar aqui,você não gosta de mim,não vai com a minha cara,você me acha oque?expansiva,você acha que eu gosto de chamar atenção,que gosto de ficar fazendo piada,é isso,não é Isso?(Eu falei)
--Porque?(perguntou Tai sem entender nada)
--Porque ela está querendo que a Rafa veja que vinho é pra idosa e vá beber vodka com ela.Com outra pessoa e não comigo.
--Ah pensei que era pra Tati parar de beber vinho,e beber vodka.(disse Tai)
--Não!é pra ela largar a pessoa que bebe vinho que é idosa...
--Ah não!
--Fica no vinho,não É?
--Fica no vinho.(diz Tai concordando comigo)
-- Eu nunca falei pra minha namorada com uma semana de namoro sobre nosso casamento,nossos filhos e nomes deles.(Pri)
Eu ri me lembrando da viajem e que quando batessemos a meta de 5 mil Reais eu soltaria um vídeo,onde eu estava falando do meu casamento com Rafa,na viajem de Petrópolis.Falaram sobre mandar nude,expliquei que não é minha vibe,eu não gosto prefiro a coisa da provocação.
--Tati tem cara de quem já recebeu vários nudes(li um comentário)
--Eu acho também isso.(Rafa disse)
--É Rafaela?
--Aham!
--Ciúmes(cochichei)
--Oque?(questiona Rafa)
--Nada!(falei disfarçando)
--Só vou doar se a Rafa pedir Tati em namoro.(Mari leu um comentario)
-- Eu quero fazer uma pergunta pra vocês:quem disse que não pediu Já?
--Tati,tudo bem a Rafa vai fazer o pedido mas você vai aceitar?(Mari)
--Ham?essa é a brincadeira agora?
--Só dá a resposta depois do pedido.(Pri)
--Exatamente.Só posso responder depois que o pedido for feito!
--ANNA BAGUNCEIRA!Filhota,viu que ela está dizendo que é nossa filha?(perguntei pra Rafaela)
--Vi!
--Anna bagunceira fez uma pergunta que é:Eu nunca... Eu nunca beijei meninas.
Decidimos passar essa questão pra live que iríamos começar depois,estava tão legal que decidimos voltar e pra deixar a gente muito feliz duas metas haviam sido batidas,primeiro 3.300 Mari iria aparecer,3.500 eu e Rafaela nos beijamos;voltamos pra segunda live super animadas,Mari apareceu respondendo algumas perguntas até mesmo a minha sobre ela shippar as amigas,no caso Tatiela.
--A gente está com 3.540,se bater 3.550 Rafaela me pede em namoro.(Eu brinquei)
--Gente isso não vai acontecer aqui ao vivo.(Rafa)
--Ao vivo.(disse Tai)
--Melhorou um pouquinho né?ela disse ao vivo,então a gente pode ter um pouco de esperança né Tai?
"Tati se Rafa não te pedir em namoro eu peço
--Pelo menos ela disse que não ser ao vivo,mas pode ser em algum momento.
--Pode ser que seja hoje.(falou Tai)
--Pode ser que seja hoojeee..(Eu concordei)
--Pode ser que a gente grave e depois publique.(Tai disse brincando)
Chegou o momento da pergunta da Anna.
--A pergunta é...Eu nunca beijei mulheres
As duas beberam fazendo todos ficarem chocados.
--Estão satisfeitos?é isso aí!
Depois de muito rir e brincar,de muitas perguntas eu e Rafa demos alguns selinhos,coisa de sempre,acho engraçado como as pessoas gostam de ver a gente se beijando.Era pra Tai colocar a nossa música mas ela se enrolou com o celular da Rafa e os selinhos acontecerem sem música mesmo.Terminamos a live dizendo que estamos marcadas de fazer outra live,o povo quase não gosta.Depois de as meninas irem embora ficamos Rafa e eu vendo nossos programas bobos,a gente sempre faz isso,eu deitei no colo dela recebendo cafuné e de repente ela me deu um cheirinho.
--Olha nem precisa de live!(brinquei a fazendo rir)

32♡23 (TatiEla)Onde histórias criam vida. Descubra agora